House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte escrita por My Little Jace


Capítulo 5
Tentando me acustumar com minha nova realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353425/chapter/5

Fui levada diretamente para a casa grande, ninguém se pronunciou todos ficaram lá parados com caras de bobos, só Tyson pediu para vim comigo mas Quiron o proibiu.Estava nervosa. Mas no momento só sabia de duas coisas.1ª eu era uma campista apartir de agora 2ª sou filha de dois deuses ao mesmo tempo . Então há uma grande possibilidade que eu seja explodida e que não reste nem um fio de cabelo.Ou isso possa ser uma carta na manga. Prefiro a 2ª opção.Estavamos chegando rápido, eu estava suando, Sr.D na minha frente, Quiron ao meu lado. É estou com medo. Logo que entramos nos sentamos.

-O que vamos fazer Dionisio? - Disse Quiron

-Você pergunta para mim? Foi o Peter Johnsson que trouxe ela para cá! -Disse o Sr.D

-É mas não se esqueça do aviso ,temos que correr, ela irá ajudar- Quiron estava nervoso.- não podemos simplismente manda-la de volta para a morada da noite.

-Uma missão? - Sr.D ergueu uma sombrancelha

-Creio que sim!- disse Quiron

-O.K Ella, vá dormir..amanha será um longo...longo dia!- Disse Sr.D

-Mas...-Eu começei

-Ella, fique no chalé de Posseidon por enquanto.As coisas estão confusas,talvez com uma...- quiron parou procurando palavras -..alguém como você irradia muito poder mesmo, talvez nem as fronteiras do acampamento serão necessárias para afastar os monstros de você.Fique perto de Percy e Tyson.

-Tudo bem...- eu estava me levantando e saindo quando ouvi o Quiron dizer ao Sr.D.

-Creio que ela encontrará muitos problemas!O conselho Olimpiano....Zeus não deixará que toquem nela. -

-Quando se trata dele...ai sim a justiça existe.- disse o Sr.D e um trovão chicoteou nos céus.Ignorei tudo e sai andando, com muita muita raiva.Chutando o chão. Como isso podia? Como meus "pais" humanos mentiram para mim? sou filha de dois deuses. Zeus ! o deus dos céus, o deus-rei.E Nyx a personificação  da noite, uma deusa cultuada pelos vampiros e bruxos...Ela veio antes de Artemis. Como isso podia? porque só agora fiquei sabendo disso?...estava com muita raiva que nem percebi que estava chorando até que me esbarrei em um garoto.

-Ei,ei- ele disse me segurando pelos ombros- achei incrivel o que você fez no jantar! -Exclamou ele.-Epa,desculpa...é bem...foi poderoso... Sou Nathan! Filho de Hades. -Olhei para ele, era filho deus do submundo.Assustador.Mas ele era bonito, tinha olhos pretos e cabelos pretos,mas era de um porte alto e forte,sabe aqueles modelos? Bem essa era a definição.O que não me deixou mais feliz, mas tentei soar simpatica.

-Sou Ella...bom..filha de Zeus e Nyx!- disse dando uma risada sarcástica.

-Precisa conversar? -Nathan perguntou

-Não, é bem...fico me perguntando porque meus pais mortais nunca me disseram nada.É injusto- eu disse

-Eu sei como é...minha mãe era a pior que tinha, bebada, não parava em casa, então num dia eu fugi...sem querer conheci um sátiro e vim parar aqui.-ele disse

-Lamento...-eu falei exugando as lagrimas idiotas -pela sua mãe.

-Tudo bem!..-ele ficou ao meu lado -Quer uma carona até o  chalé de Poseidon? -Ele perguntou eu não sabia se queria andar com um filho do deus que domina os mortos mas no fim assenti.

-Seria legal!-eu disse e começamos a andar

-Bem,fiquei sabendo sobre sua missão!- Nathan disse olhando para trás o que me deixou curiosa

-É, pelo visto vou ter que buscar ajuda aí fora...para tentar derrotar mais um titã velho e murcho. -eu disse fitando o céu.Ele riu

-Você vai conseguir!- ele disse e nos esbarramos os ombros- Você é poderosa!O que fez no jantar foi magnifico se projetasse um circulo desses, qualquer um aliaria conosco. E é bonita isso ajuda também.-ótimo recebi um elogio. Odeio elogios, odeio romances!

-Obrigada!...mas discordo com a parte do bonita!- eu disse, e já tinhamos alcançado o chalé de Ares.

-Nem me venha com essa...- ele comecou

-Nem me venha você! -eu disse

-O que é? Já se olhou no espelho ?- Nathan sorriu virando para mim

-Já, e reprovo o que vi.- eu disse meio que sorrindo, estavamos muito proximos.

-Mas eu não, e minha opinião vale mais do que a sua!- Nathan disse arrumando meu cabelo...não estava gostando disso.É tosco.

-Pare com isso -eu disse

-Com o que, vampira? -disse ele.Estava me olhando assustadoramente como se ele fosse o vampiro não eu.

-Que eu saiba seu chalé é o 13,Nathan!- disse Tyson que estava indo para o chalé de Poseidon.

-Garoto-Ciclope, obrigada por me apresentar sua amiga!- disse nathan.

-Não apresentei! -Tyson falou, cruzando os braços emburrado.

-O.K, vou indo nessa.- Nathan disse, pegando e beijando minha mão.- Boa noite,Ella!

-Boa noite, e obrigada pela compania !- ele já tinha me dado as costas.Pude finalmente respirar novamente.

-Não gosto dele. - disse Tyson.

-Ah Tyson, o Nathan é legal. - disse Percy vindo atrás dele.

-Eu gosto dele, deveria o conhecer melhor Ella. -Disse Annabeth, Percy riu.

-Obrigada Annabeth, mas acho que tenho coisas de mais na cabeça.- falei

-É.Mundo primeiro, vida pessoal depois.-Annabeth falou revirando os olhos.- Bom, eu fico aqui.Boa noite pessoal- ela se virou e beijou o Percy.Que fofo. Tyson veio do meu lado.

-Esse filho de Hades não é bom -Tyson disse

-Tudo bem, ele é legal...me viu chorando e quis me fazer compania nada de mais!- eu disse

-Nada de mais! -Tyson repetiu sorrindo. Bem no fundo, acho que Tyson tinha gostado de mim, e eu dele...coisa de primos! Eu sorri.Percy e Annabeth pararam de se beijar.Graças a deusa. e ele veio correndo, com um sorriso de orelha a orelha.

-Percy...desde quando você e a Annabeth namoram? -eu perguntei ele corou.Tyson riu.Voltamos a andar.

-Desde alguns meses atrás. Sabe,a Annie é dificil.-falou percy

-Se conhecem faz tempo?- eu perguntei

-Desde meus 12 anos. - Disse Percy sonhador.

-Eu gostei dela.- disse

-Ela é bonita. - Tyson resmungou eu o encarei.Ele sorriu.Finalmente chegamos ao chalé de Poseidon.Entramos  Leah e Michael já estavam lá.Entrei no banheiro mudei de roupa, coloquei um calção e uma blusinha deitei na beliche de baixo ao lado da de Tyson e na frente da de Percy.

-Boa noite,gente!- disse Michael.

-Boa noite. -Respondemos eu e Percy juntos.Logo Tyson comecou a roncar.Eu não consegui evitar o riso.

Era 8h da manhã quando Gordón gritou:

-Levante essas bundas da cama.Já é cedinho temos alguns aquecimentos para fazer! - Disse Gordon. Tyson não estava lá.Percy babava.Fui até ele e tirei a coberta dele e gritei no seu ouvido.

-Acordaa, enorme cabeça-de-alga!- eu disse e Michael riu.

-Ahn...que...er...- Disse Percy confuso.

-É assim que a Annie te chama não é? -eu perguntei rindo

-É exatamente assim, Ella!- disse Leah.Percy levantou sua bunda grande da cama.

-Para aonde vamos? -eu perguntei à Michael

-Comer é claro.Depois exercicios matinais. -ele disse, e eu sorri poderia finalmente treinar meu arco..e a espada claro.

Depois de comermos, fomos todos colocar o traje de batalha, escolhi um que era parecido com o de Leah.

-Armas Srta? - Disse um cara perto dos trajes de batalha.Fui ver tinha de tudo.

-Não,obrigada!- eu disse.Eu e Leah saimos para fora.

-Como assim.."sem armas"? -Disse uma garota um tanto grande, e com olhos em chamas, não literalmente.Parecia que tinha raiva o tempo todo.

-Ah..é bem sou Ella Hemmsel -Estiquei meu braço para ela apertar minha mão. Nada aconteceu ela ficou me olhando. Todos paravam para olhar nós duas.

-Sei quem você é! - disse a garota -Sou Clarisse filha de Ares, o deus da guerra..e você é a garota que é  famosa agora não é?Aquela filha de Zeus e de Nyx, curioso.Mesmo assim você não é palio para mim.

-Clarisse!- Gritou Percy -Pare!

-Relaxa, garoto!-disse clarisse -Só um teste!- Ela se virou para mim -Armas? - eu estava com raiva já.Vi Tyson, Annabeth, Grover,meus amigos do chalé de Poseidon.Até mesmo Nathan estava lá perto.Eu ia acabar com ela.Apertei meu anel e ele virou uma espada de bronze celestial.Todos pararam para ver.

-Pronta para a enfermaria? -Disse Clarisse ajeitando sua espada

-Vou mandar você para lá, depois me conta se gostou. -Então ataquei,ela se defendeu com a espada, eu girei, tentei golpea-la pelas costas, mas Clarisse se virou muito rápido,ela atacou eu bloquiei,então eu fiz a burrada de trocar a espada de mão, assim ela desceu com muita força a espada que acabou cortando minha perna, gemi de dor.Eu cai de joelhos.

-Ella!- Gritou Tyson, eu acenei para que ele fosse embora.Me levantei tentei golpea-la mas ela me cortou no braço, já estava furiosa,ela me chutou pelas costas e cai no chão.

-Cadê sua popularidade agora querida? -Clarisse estava me olhando como se tivesse ganhado um premio. Então fiz o que meus instintos mandaram me pus de pé ergui minha espada e pensei: "Pai,um raio cairia bem agora" no mesmo istante, um raio desceu direto para minha espada que desceu para o meu corpo todo, curando meu corte na perna e no braço.Clarisse estava boquiaberta.Então corri até ela bati de um jeito na espada dela que simplismente voou da mão dela, e eu me aproximei encostando a ponta da minha espada no pescoço dela.

-Gostou disso? -eu disse, e todos aplaudiram. E gritavam,rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!