House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte escrita por My Little Jace


Capítulo 4
Uma coisa jamais vista acontece.


Notas iniciais do capítulo

Já imaginou ser reclamada por dois deuses ao mesmo tempo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353425/chapter/4

Olhando bem para o Pavilhão de Refeitório era um lugar imenso, 21 mesas em formato de "U" assim como os chalés. Fui para a mesa 3 junto com Tyson e vi que todos murmuravam algo, como se eu fosse uma aberração. Lá havia 2 garotos e uma garota. Sentei-me ao lado de Tyson.Ainda sentado ele era gigante.Percy veio correndo com uma garota de cabelos louros, chegando mais perto ela me deu medo, era linda porém seus olhos demostravam orgulho e inteligência.

-Ella, essa é Annabeth Chase filha de Atena- Disse Percy. Ok tá explicado.

-Muito Prazer Annabeth!- eu disse

-Igualmente...- disse Annabeth - Bom Percy depois nos falamos.-e saiu, garota estranha.

-Não liga pra ela, é um pouco ciumenta e obsessiva em relação ao Percy - disse tyson

-Tudo bem...quando tiver oportunidade Annabeth sabera que não precisa ter ciumes. -eu disse

-Conscerteza ela vai saber - disse Tyson rindo.

-O que? -eu perguntei confusa.Mas no mesmo istante apareceu uma refeição no meu prato.Confusa duplamente

-É o seguinte Ella, agora nós vamos até a fogueira derramamos um pouco da comida e oferecemos a um deus em particular, você pode oferecer a Nyx se quiser.- Disse Perc

-O.K- eu concordei e segui Percy,cheguei perto da fogueira despejei um pouco da comida e murmurei:

-À Nyx, me ajude! -eu pedi. e voltei a mesa.

-Pessoal..-disse percy e todos levantaram os olhos -Essa é Ella Hemmsel, é uma vampira de Nyx - todos acenaram ou disseram "Ois" muitos com comida na boca portanto foi estranho.- Esse é Michael  Downey. -O garoto de cabelos loiros acenou. - E esse é Gordon. -Um garoto que aparentava ter 18 anos sorriu para mim e infelizmente estragou minha primeira impressão, seus dentes eram tortos e cheios de dentes podres. Fora isso era bonito.- Por fim, Leah. -a garota estava sentada na ponta da mesa tinha cabelos curtos e pretos e olhos azuis iguais aos de Percy.

-Oi !- Leah falou sorrindo e voltou a prestar atenção a sua comida.Comi bastante.Até que Quiron resolveu se pronunciar.

-Como sabem crianças, temos uma visitante -Quiron apontou para mim.

-Levante-se Ella- disse percy..eu o fiz.

-Essa é Ella Hemmsel é uma vampira de Nyx como podem ver na sua testa, esta a marca de Nyx a sua famosa lua crescente.Como boas vindas queria pedir que Ella projetasse o famoso circulo de Nyx -Eu fiquei boquiaberta.Espera, nunca projetei um circulo,e agora? não quero parecer idiota, vou ter que faze-lo.- Tudo bem por você criança?

-Ér..Claro Senhor.- eu disse- Mas vou precisar de cinco velas das cores vermelha,azul, verde,amarelo e roxa.

-Muito bem.- Quiron disse e cinco velas apreceram na mesa onde ele estava. Eu fui para frente tentando não desmaiar ali mesmo

-Precisarei de quatro pessoas..-me virei para Percy e Tyson.- Percy,Tyson venha.

-Fui escolhido!- Tyson disse erguendo os braços parecendo ter uns 8 anos,  e alguns riram.

-Agora Percy fique aqui. -Puxei ele.Todos faziam silêncio.-Você representará a Agua, claro. -Normalmente eu não sabia o que fazer, mas agora parece que esta tudo claro.Entreguei a vela azul para Percy;-Tyson você o Ar.-Ele sorriu para mim e eu fiquei vermelha,entreguei a vela amarela para ele. -Annabeth pode nos ajudar? -eu perguntei olhando para a mesa de Atena.

-Claro. - ela veio

-Você representara o Fogo -Eu disse e alguém da mesa de Atena gritou

-Isso ela é !- gritou alguém

-E o Percy sabe disso - outro disse  todos riram

-Cala boca, Misha! -Annabeth disse corando.

-Muito bem... preciso de alguém que represente a terra!- eu disse

-Isso é comigo mesmo. -Um garoto meio humano meio bode saiu da mesa dos sátiros, ele usava uma tipica armadura grega, e tinha uns chifres compridinhos. -Sou  Grover!

-Muito Prazer!Sou Ella- eu disse apertando a mão -Você fica aqui- eu o conduzi até que eles quatro formavam um circulo de quatro pessoas, entreguei a vela verde para ele.- E eu serei o Espirito.- segurei a vela roxa.- Alguém tem isqueiro? -eu perguntei um garoto levantou e me entregou um - Obrigada.

-Algo mais? -disse Quiron

-Preciso de vinho!-eu disse

-Agora eu gostei. -Disse o Sr.D

-Bom se não der para dar vinho à eles pode ser suco de uva...normalmente a gente coloca um pouco de sangue no vinho, mas nã vou fazer isso. só o suco. E preciso colocar a musica numero 2 -Entreguei meu pendrive.Logo a musica comecou a tocar.Uma jarra apareceu junto a mesa do Sr.D com suco. Olhei para Tyson ele piscou para mim, olhei para Percy que sorriu para mim.É parece que isso era um "Boa sorte"; Enquanto a musica tocava eu comecei a dançar, até Tyson.(Não porque era ele, mas porque o Ar vem primeiro).Acendi a vela amarela dele. -Virem para o Leste! -eu disse.E peguei a vela da mão de Tyson e comecei a dançar logo pronunciei:

-Ó ventos de tempestade,
           Em nome de Nyx eu chamo a ti para frente,
           Lance a benção, eu peço,
           Pela mágica que está acontecendo aqui!

depois que pronunciei as palavras sentimos um vento refrescante nos meus cabelos, senti que funcionou, olhei para tyson ele estava sentindo o mesmo, todos estavam, boquiabertos também, voltei dançando  e entreguei a vela a Tyson -Virem para o Sul agora!- eu disse e dançei até Annabeth acendendo a vela vermelha dela.

-Ó fogo do trovão,
           Em nome da Nyx eu chamo a ti para frente,
          Traga tempestades e poder da mágica,
          Eu peço a sua ajuda no feitiço que faço aqui!

Assim como o ar, o fogo nos preencheu..de amor, paixão,calor.Todos pareciam não acreditar, eu sorri dancei até Percy que estava apavorado de um jeito bom,peguei a vela dele e acendi.- Virem-se para o Norte.

-Ó correntes de chuva,
           Em nome de Nyx eu chamo a ti para frente.
          Se junte a mim com sua inunda força,
         Em fazer desse o mais poderoso dos rituais!

Logo a brisa do mar nos encheu, podia ouvir as ondas quebrandos, Perfeito.Dancei até grover,peguei a vela dele acendi - Virem-se para o Oeste.

-Ó terra, profunda e úmida,
           Em nome de Nyx eu chamo a ti para frente,
           Que eu sinta a própria terra se mover no rugido da tempestade
           De poder que veio quando você me ajudou nesse ritual!

Logo fomos tomados pelo cheiro de matas,sabe aquele cheiro de terra molhada? é foi exatamente o que sentimos.Grover estava se deliciando.Peguei a vela Roxa purpura e a acendi. -Virem-se para mim

-Ó espírito, selvagem e livre,
           Em nome de Nyx eu chamo a ti para frente!
          Me responda! Fique comigo durante esse ritual
e me conceda teu poder de deusa. -Acrescentei - Nos ajude, ajude esses semideuses nessa nova batalha. dê a sua benção!
- larguei a vela no chão. ergui as mãos

- Existe glória nessa noite. Os antigos sabiam dos mistérios da noite, e o usavam para ficar mais fortes... e para cortar o véu entre os mundos e tinham aventuras que hoje apenas sonhamos.
“Segredo... mistério... mágica... verdadeira beleza e poder em forma vampirica!".- Fui até a mesa peguei a jarra.Voltei até Tyson.

-Beba! Pelos ventos. -eu ergui a jarra e ele bebeu.todos estavam admirados até mesmo eu, com o poder que estava no circulo e mesmo fora. Fui até Percy - Beba! Pela Agua- ele bebeu assim como Tyson.Foi a vez de Annabeth  -Beba! Ó fogo! - eu disse e Annabeth bebeu. Cheguei em grover - Beba! Pelas Terras.... e por Pã - acrescentei.

Fui ao meio -Grandiosa e mágica deusa da Noite e da lua cheia, ela que cavalga entre o trovão e a tempestade, guiando o espírito e os Anciões, linda e incrível, que até os mais antigos devem obedecer, nos conceda o que é pedido. Nos encha com seu poder e mágica e força!, -então bebi,senti poder muito poder imundando meu corpo quando parei para ver havia fios cristalinos nos rodeando, lindos, era muito poder mesmo.Todos estavam boquiabertos.-Repitam comigo Semideuses. "Merry Met, Merry Part, Merry Met Again".

-Merry Met,Merry Part, Merry Met Again!- todos disseram juntos.Então assustadoramente as velas se apagaram e quando vi uma coisa muito estranha estava na minha cabeça em cima brilhava uma lua crescente azul, e mais em cima estava brilhando um raio, um raio dourado...todos estavam mais assustados ainda.

-O que...o que é isso? - eu perguntei

-Ella....você foi reclamada! -disse Quiron. E percebi  que até o Sr.D estava vendo isso.

-Desculpe não entendi. - eu disse e os simbolos ainda estavam lá.

-Isso quer dizer que Nyx e Zeus a reclamarão como filha!- Disse Quiron. Não era verdade!Todos estavam assustados assim como eu

-Di- immortalles- disse Annabeth

-Você é filha de Zeus com Nyx! - Disse o Sr.D... eu estava assustada.- Você é filha de dois deuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!