House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte escrita por My Little Jace


Capítulo 3
Explico tudo a Quiron


Notas iniciais do capítulo

Ella, irá conhecer algumas pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353425/chapter/3

Estava tão maravilhada com aquele acampamento que quase me esqueci o que tinha que fazer.Olhei para o velho centauro que tinha no minimo algumas eras de vida, vi sabedoria e coragem.

-Podemos ir em um local reservado? -Perguntei a Quiron e a Percy.

-Sim, claro vamos para a Casa Grande.-Quiron foi trotando por um caminho onde vários centauros arqueiros estavam prestes a atirar, eu me pus ao lado de Percy para não correr o risco. Percebi que era um lugar grande.

-Então,Ella quantos anos você tem? - Percy me perguntou

-16- eu disse - E você?

-17- ele falou sorrindo.Chegamos a o que parecia tanto com o templo dos deuses na era antiga.Não que eu tenha visto, só nos livros que eu estudava na morada da noite.Era lindo cheio de colunas de mármore e era tudo branco...realmente um lugar bonito.Entramos e sentamos em uma mesa, Quiron na ponta..e tinha um cara gorducho, com camisa floridas estilo havaiana, bermudas,e chinelo de dedo.Ele estava jogando cartas eu acho.

-Ella, esse é o Sr.D. Sr.D essa é Ella Hemmsel, ela venho em missão- Percy disse e então reconheci o homem gorducho

-Dionisio -eu falei um pouco alto demais.

-Criança, não gosto que pronuncie m...- ele parou de jogar e olhou para mim pensei que iria virar uma uva passa ainda mas ele hesitou e olhou para  a minha marca. -Filha de Nyx? -ele perguntou

-Vampira de Nyx- eu disse

-Ótimo! E como está Neferet?- ele tinha parado de jogar e prestando toda sua atenção em mim,que nessas alturas estava sentada do lado de Percy.

-Bom, ela...ela se voltou contra Nyx...pensei que soubesse o que aconteceu! - eu disse, com um tom um pouco de raiva.Não gostava de Neferet, apesar de não te-la conhecido, graças a deusa ela não esta mais aqui.

-Sim,sim claro...mas ela é imortal e uma graça também.Deixe para lá Gabriella - Ele disse, errando meu nome.

-É Ella, senhor! -eu o corrigi

-É é...tanto faz! -disse o Sr.D

-Ele tem essa mania, confundia o meu nome também ,e é de propósito. -Percy disse sussurando pra mim.

-É irritante- sussurei de volta

-Eu sei. -disse Percy

-Então, Ella qual é o problema? -Quiron disse erguendo uma sombrancelha.

-Sr. fui enviada por Zoey RedBird atual diretora da Morada da Noite.-Parei para pensar no que falar. -Acontece que Nyx ficou sabendo de mais um plano maligno. - parei respirei fundo e continuei - Lápeto o titã irmão de Chronos esta tentando se erguer novamente do Tártaro.- minhas palavras foram como tapa na cara de Quiron

-Criança. Tem certeza disso? -disse Quiron -Lápeto é conhecido como "O perfurador", e isso não é nada bom. Ele não é tão poderoso quanto Chronos mais é forte e pode matar toda a humanidade se quiser.

-Sim, eu tenho.- eu disse -Zoey me explicou, e disse que Lápeto está só planejando ainda, ele tentou recrutar minha deusa para o lado dele.Ela é claro não admitiu.Eu vim em Missão.

-Ótimo.Tudo de novo -Sr.D disse

-Prossiga Ella. -Quiron ordenou, ignorando Dionisio

-Então, Nyx tem um plano, ela quer que encontramos todos os tipos de criaturas,semideuses,vampiros,bruxos e outras criaturas.

-Alguém pode me trazer paçoca? -Sr.D disse e todos olhamos para ele -Ér..acho que  não - e voltou a jogar as cartas estupidas.

-Ela me mandou aqui e disse que o Sr. saberia o que fazer.- disse

-Claro, claro uma missão.Criança receio que você tenha que ficar aqui essa noite. Pode ficar no Chalé de Hermes. -Quiron disse trotando para fora.

-Espera Sr.- Percy correu até ele. E falou algo que não deu para entender.Voltou correndo -Ella, Quiron disse que você poderia ficar no meu chalé!-ele disse

-Annie não vai gostar. -Sr.D disse rindo

-Ela precisa me explicar o plano e além do mais Tyson vai estar lá. -Disse Percy

-Sei -O Sr.D disse mas já estavamos saindo.Sinceramente o Percy só quer saber sobre a missão...e o Dionisio é pervertido.

-Vamos Ella, vou te levar até o Chalé para você guardar suas coisas e depois eu te levo até o Pavilhão do Refeitório, para jantarmos.- Percy disse

-O.K-  falei e segui ele, não demorou muito para chegarmos eram no total 20 chalés, caminhamos passando por uma um até chegar em um chalé onde a  construção é longa, baixa e com janelas viradas para o oceano. Parece ser feito de ásperas pedras do mar, com pedaços de coral no final do chalé, com uma concha e um tridente sobre a porta.Percy abriu a porta do Chalé.

-Bem vinda ao Chalé 3,Poseidon -Entramos dentro e as paredes eram feitas de abalone com fileiras de beliches limpos, e uma fonte de água salgada. Lindo.Realmente.Quando olhei na beliche tinha um cara com um cabelo de dread, grande bem grande, quando olhei para ele ele tinha um olho só.Só um.Como isso é possivel.
Olhei para Percy com uma expressão de "Que coisa é aquilo, parte da decoração?" até que ele se levantou.

-Ella, esse é Tyson, meu irmão Ciclope. -Tyson levantou meio desajeitado (coitadinho) e me estendeu a mão.Quando apertamos as mãos me senti pequena..as mãos dele eram enormes.

-Oi, sou Ella...Hemmsel -disse confusa.

-Sou Tyson.- Ele disse,ainda prendendo a minha mão.-E gosto de Manteiga de amendoim. -

-Bom saber! - eu disse.

-Ella,você pode dormir nessa cama aqui -ele me mostrou uma beliche ao lado da de Tyson.Ótimo.-E o banheiro é ali.Temos meia hora até o jantar.Depois você irá conhecer meus irmãos.

-O.K. Já volto - e fui ao banheiro levando minha mochila.me olhei no espelho,minha base tinha saido,e minha marca estava aparecendo.meus cabelos estavam um pouco dessarumados. então troquei de calças botei uma calça um pouco apertada demais, umas botas estilo "Katniss Everdeen" uma camisa preta onde se lia. "I ♥ Ponêis" e em baixo como se fosse acrescentado a mão estava " E Uncórnios". Passei um pouco  de maquiagem,meu perfume arrumei meu cabelo.Olhei para  o meu bracelete, tentando saber quando usaria as flechas ou a espada.E sai.Larguei minha mochila na cama.E só tinha o Tyson no chalé, talvez demorei demais.

-Er...onde...- eu comecei a perguntar

-O Percy teve que ir achar a namorada dele,e me fez prometer que levaria você inteira até o pavilhão. - Tyson disse olhando minha camiseta, ainda não adivinhei se ele saberia ler, mas não iria perguntar.

-vamos então? -eu perguntei

-Claro -Ele disse se levantando da cama, e indo abrir a porta, sai  estava escuro,caminhamos um pouco (não dizendo nada) e lá estava um versão miniatura da Casa Grande.O lugar estava dividido em mesas.E cada uma continha um punhado de Semideuses.

-Você pode se sentar comigo...quer dizer na mesa de poseidon, se quiser- Ele falou me olhando com seu enorme olho castanho

-Tudo bem. - eu concordei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.