House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte escrita por My Little Jace


Capítulo 2
Convenço o filho do Posseidon


Notas iniciais do capítulo

Percy leva Ella para o acampamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353425/chapter/2

Subo correndo para o meu dormitório pego minha mochila grandona preta com amarela e coloco coisas em que precisarei nessa missão, como roupas maquiagens, livros, repelente, protetor solar fator 100 (sim eu aperto e sai uma capa) minha base liquida para esconder minha marca e outras coisas. Antes de sair passo um pouco da base para esconder minha marca, já que vou ter que ir em uma escola onde está cheia de humanos, logo desci as escadas e vi minha mentora e diretora da morada da noite me esperando.

-Está pronta, Ella? - Zoey perguntou

-Sim..mas e ai, para aonde eu vou ? -disse

-Bom para isso...- ela pegou um pedaço de pergaminho velho - a deusa lhe mandou um presente, esse é o mapa Ziel..irá ajudar você na missão - me entregou o mapa logo começou a brilhar uma luz azul, quando olhei era um tridente em baixo estava escrito __Percy Jackson,Good High School, Av.Marsmoh__ legal.pensei - Esse mapa mostrará seus objetivos,Ella. Depois que encontrar Percy, o mapa mostrará aonde ir.-

-Ótimo, tomare que mostre um Mc'Donalds quando eu estiver com fome.- disse

-Tem mais...umas armas para você - ela disse me entregando um bracelete verde com uma pedra verde também. Eu instintivamente o coloquei, do nada o bracelete começou a descer fios prateados dele e se enrolar em todo o meu braço até os dedos, eles formavam uma tatuagem em forma de aspirais, e foi ai que Zoey apertou aquela pedra gigante e aquelas linhas foram se juntando e se transformando em um arco, um arco lindo sério.Ele era grande e meio prata e meio verde, depois disso o bracelete foi para as minhas costas e se transformou em uma aljava de flechas.Estava maravilhada.

-Perfeito.- disse

-Ela te mandou isso também.Fique sabendo que é bronze celestial, mata somente monstros,Ella. - Zoey disse me entregando um anel com um cavalinho lindo desenhado nele.Ponêis pensei, sempre achei eles fofos.E do nada o anel se transformou em uma espada, muito da hora.- Ela se transformará em uma espada assim que apertar o cavalo -

-Obrigada, Nyx- Sussurei.- Bom,então é isso, eu vou até a escola, chamo  o tal de Percy Jackson o convenço a me ajudar, ele me leva ao acampamento e ai meu destino quem irá decidir será Quiron, certo? -eu perguntei

-Sim, diga a Quiron que mandei saudações.- Zoey disse me levando até o meu Ford,onde eu entrei e larguei minha mochila.-Lembre-se Ella...não importa o que você descubra nessa missão,aqui será sempre a sua casa..e a você pertencerá sempre a deusa, entendeu mocinha? -Zoey disse me deixando empolgada até.

-Claro, obrigada por tudo Zoey. E prometo vou salvar o mundo.Pelo menos tentarei. -Disse e começei acelerar deixando Zoey e a Morada da Noite para trás.

Demorei 2 horas para chegar a escola do filho do Posseidon.Até que me deparei com uma escola publica, arrumada e nada de diferente,sai do carro entrei na escola e pedi para uma moça que estava lendo "Morte Subita".

-Preciso falar com o aluno Percy Jackson- eu pedi, e a moça me analisou .- A mãe dele pediu para mim entregar as chaves...da casa...é urgente. -eu disse tentando parecer natural.

-Tudo bem.- ela se virou para um microfone - Percy Jackson, venha até a secretaria, uma moça o aguarda.

-Obrigada- disse e sai para a porta, demorou uns 5 minutos até ele apareçer, ele era de estatura média, cabelos pretos e olhos de um incrivel azul.Era bonito.Logo ele me notou e sua expressão mudou de duvida para tipo "Ei perigo a vista".

-Percy Jackson? -eu perguntei acenando

-Sim?- ele disse chegando proximo a mim

-Sou Ella Hemmsel,vampira de Nyx.precisamos conversar.- fui saindo e ele me seguiu expliquei tudo para ele, sobre lápeto coisa e tal..ele ficou preucupado depois chocado,voltou a ficar preucupado e no fim pareceu ter anos a mais, pois parecia um adulto.

-Então tenho que te levar até o acampamento meio-sangue?- ele perguntou

-Sim, é muito sério.Minha senhora Zoey me mandou.- eu disse - E estou nessa missão, Percy,ouvi muitas coisas a seu respeito, sei que é um homem de coragem, e já enfrentou muitas coisas.Precisa me ajudar.- eu disse

-Estou dentro.vamos lá então.-ele disse

-Estou de carro,venha.-levei ele até meu ford

-Mas que lixo é esse...-Percy disse mais pra ele do que pra mim...sem querer ofender.- ele logo se desculpou.

-É um carro.-eu disse

-É tomare que não me mate - percy disse

-Não vai, prometo. -entramos no carro e ele foi me explicando onde era localizado o Acampamento meio-sangue.Realmente era um lugar bonito.Desci do carro e fui andando até que passei pelas "portas" do acampamento digo portas com aspas porque eram mais colunas, tipo do olimpo.Não sei explicar.

-Como você ultrapassou os limites do acampamento?tá que você é vampira, mas isso é só para semideuses.- ele disse me alcançando

-Eu..eu não sei - disse, e quando entrei fiquei maravilhada ao ver centauros,sátiros,ninfas e tudo mais...muito legal..logo vi um centauro grandão segurando seu cajado.Percy correu para ele e o abraçou

-Olá Percy,algum problema? -disse o centauro

-Oi Sr. Quiron,trouxe uma pessoa que quer ver você.- Percy disse apontando pra mim.

-Então você é o Quiron?Aquele da mitologia e tudo mais?- eu disse.- Está mais bonito do que eu pensava- tentei soar como se não fosse um elogio.

-Er...obrigada Srtª...-

-Ella Hemmsel..- disse

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.