House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte escrita por My Little Jace


Capítulo 1
Meus pesadelos se tornam reais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353425/chapter/1

Acordo respirando com dificuldade, olho para os lados me certificando de que foi só um pesadelo, estou certa. Me levanto tomo uma rápida chuveirada visto meu uniforme obrigatório da morada da noite, me olho no espelho e por alguns segundos reflito sobre o que me tornei durante esses meses, uma vampira lunática por sangue? não não estou somente no 3ª ano, dou uma ajeitada nos meus cabelos longos e pretos, meus olhos parecem de quem não durmirá à anos,mas sim vampiros dorme.. o verde nos meus olhos está mais forte que nunca, pego meus livros e estou quase para sair quando me lembro que esqueci meu colar de contas que eu usará havia anos, nunca tentei imaginar pra quê diabos significava aquilo, eu simplismente o achei em minha antiga escola é um colar bonitinho com 4 contas: são bolinhas redondinhas a primeira tem um raio, a segunda uma espécie de tapete, a terceira é uma bolinha toda pintada de preto com alguns desenhos vermelho e a ultima é o edificio Empare State. Não me pergunte o que significa mas eu gosto de usa-la.

  Estou descendo as escadas do meu dormitório, quando uma garota vem correndo pensei que fosse passar reto já que aqui as pessoas não gostam muito de mim, pois a sra Zoey gosta muito de mim desde que fui marcada, mas ela veio até mim para minha surpresa.

-Ella, a Sra Zoey quer falar com você. - disse Monique

-Aonde ela está? - respondi olhando sua bela tatuagem na testa, estava completa (claro ela está no 5ª ano) e com algo que parecem raios pelo seu rosto.

-No templo de Nyx - Disse ela como se fosse obvio.

-Obrigada,Monique! - Respondi acenando a cabeça e sai meio que correndo para o templo de nyx, meus pensamentos saindo para fora de tão feliz que estava. Zoey não falava comigo havia uma semana e eu era sua aluna predileta, cheguei ao templo de nyx e entrei sem ao menos bater (mal educada) a Sra Zoey estava sentada em uma cadeira bonita em que o encosto era uma linda lua crescente, me aproximei olhando para a estátua de Nyx e fiz uma referencia para a deusa.

-Como vai, Ella? - Disse a Sra Zoey apertando meu antebraço, era uma tradição e o modo certo como se cumprimenta os outros aqui.

-Bem, Monique disse que a Sra queria falar comigo..- comecei

-Não me chame de Senhora, estou como diretora da morada da noite faz somente 17 anos. - ela disse fazendo careta,pode dizer o que quiser mas ela era a vampira mais legal de todas.

-O.K então, Zoey.- corrigi

-Bom, Ella as coisas estão complicadas. - ela disse com um tanto nervosismo na voz.

-Que coisas? - perguntei

-Os mundos, o nosso e de outras criaturas estão em perigo, e precisamos de heróis.- ela disse como se fosse facil

-Não estou entendendo - eu disse

-Sente-se Ella.- ela acenou para uma cadeira e eu me sentei - Bom, o nosso mundo esta em perigo assim como outros. Lápeto é um titã do tempo de vida humano e também da morte violenta ela era irmão de Chronos que destronou seu pai Urano, junto com Crios, Coios, Hipérion.

-Um titã? Ele não está, sei lá , no mundo inferior a zilhões de anos? - eu disse.

-Sim, Ella , era para estar, mas infelizmente ele está se reerguendo, assim como chronos fez a alguns anos...- Zoey disse

-Mas foi derrotado pelo filho de posseidon?- eu disse confusa

-Sim - Ela disse pegando na minha mão - Mas, Ella se Lápeto voltar do tártaro, o mundo estará nas mãos dele, ele é muito mais poderoso que todos os deuses juntos, ele mataria todos os humanos e depois esmagaria nossa espécie e todas as outras...-

-Outras? Como assim? Existem somente vampiros não é?Filhos de Nyx..-disse

-Não, existem todos aqueles contos que você ouviu falar, se sabe que existem deuses, existem seus filhos, semideuses poderosos. Existem outra espécie de vampiros, existem também Bruxos e Bruxas...e precisamos da ajuda deles.- Zoey disse

-Pela deusa, isso é mesmo verdade?- eu disse colocando minha mão na boca de pavor

-Sim, infelizmente sim, mas a essa altura Quiron já está sabendo, mas enquanto aos outros, precisaremos reuni-los. Posso contar com você para essa missão?Encontrar Semideuses, bruxos,vampiros e todos outros tipos de criaturas para nos ajudar ao combate?Posso confiar em você ?Nyx pode confiar em você Ella?- Zoey disse me deixando muito mais confusa, mas salvar o mundo seria uma ótima ideia, eu hesitei pensando que se não tentasse morreriamos.

-Mas porquê EU? -eu disse apontando para minha marca

-Porque a deusa quer você.- isso foi o final, eu acenei com a cabeça  e disse:

-Sim, eu aceito a missão! - O pior estava acontecendo, meu pesadelo, que eu tive noite passada, era sobre um titã feito de lava, que estava numa colina matando milhares, e eu assistindo tudo sem poder fazer nada, não eu não vou deixar meu sonho se realizar, eu vou lutar, vou achar as outras espécies, eu vou salvar o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.