House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte escrita por My Little Jace


Capítulo 19
Planejamentos


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo da fic pessoal (:
mandem idéias !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353425/chapter/19

As acomodações foram as seguintes: Meninas separados dos meninos, foi triste para Percy e Annabeth que até hoje dormem agarrados sempre que podem, com medo de que Percy seja abduzido por Hera a qualquer momento, mas antes de dormir tivemos uma reunião bem séria, no quarto em que se ligavam os dois quartos tinha uma mesa redonda e grande nos sentamos ali e Jason trouxe um mapa nesse mapa era o local da Antiga Grécia.

-Onde arranjou cara?- perguntou Frank

-A biblioteca do Acampamento Jupiter é bem grande - respondeu Jason - E antigamente, era bom os Romanos terem um mapa dos inimigos...para ser estudado. 

-Claro! - disse Leo concordando negativamente.Então Jason abriu o mapa que tinha 1 metro e meio de tamanho, gigante. Nele se mostrava um monumento grego do tempo antigo que agora provavelmente não está como no mapa, possuía colunas de mármore e dentro no centro haviam tronos para os deuses 12 ao todo, eles ficavam no centro desse templo a direita existia cinco tronos aos quais tinham seus nomes e aparências os quais eram: Apolo, Ártemis, Atena, Ares e Poseidon. Do lado esquerdo eram: Héstia ( que estava riscada e fora trocada por " Dionisio"), Hermes, Afrodite, Deméter e Hefesto. Ao centro ficava os dois tronos maiores Zeus e Hera. Tirando os tronos de Zeus e Hera os únicos que eram maior entre eles era o de Poseidon e de Atena. Todos os tronos formavam um "U' quadrado ocupando todo o templo, fora os detalhes que eram magníficos que no meio era uma espécie de televisão onde podia ver imagens ( sim o mapa era encantado) do tempo antigo, quando os deuses ficavam em seu posto natural antes de serem destruidos. Batalhas desenhadas magnificamente nas paredes.

-O.K algum plano Ella?- perguntou Percy, tentei vasculhar meu cérebro atrás de respontas "Lembre-se de meu poder....use-o como um presente!"  Nyx sussurará em minha mente.

-Nós iremos...- tomei posição de quem planeja uma batalha como nos filmes - Primeiro vamos chegar até lá obvio, depois iremos ter que invocar o poder dos deuses temos filhos de todos os deuses como aliados, então iremos invocar os deuses pelo menos o seu poder, aí iremos projetar o circulo! 

-Projetar o que?- perguntou Leo

-Pode contar vampira! -disse Piper.

-Eu tenho um poder dado pela minha mãe..- apontei para minha marca - sou uma vampira de Nyx e fui escolhida por ela, posso controlar os elementos e em especial o espírito.

- Uau!!- exclamou Frank 

-Pois é, posso criar um escudo e tudo mais...somente se projetar o circulo - informei

-É, ela fez isso em nosso Acampamento! -contou Annabeth

-E??- Hazel fez com que annabeth continuasse 

-E eu dei poderes sobre cada elemento , para cada um deles...- falei - bom Leo sinto informar que você não é o único que tem o fogo.. - Annabeth riu.

-Como assim? - perguntou ele.

-Eu escolhi Annabeth para controlar o fogo...- falei - Percy já controla a água e o elemento só ficou mais poderoso com ele, Grover ele ficou com a Terra já que é um sátiro isso combina com ele...e meu Tyson dei a ele o Ar, já que ele me tira isso o tempo todo....então o ciclope aqui pode controlar o ar - mal terminei a frase o Tyson abusou de seus poderes fez com que tudo tremesse na sala usando o ar e os ventos..lindinho.

-Droga Tyson! - disse Percy rindo.

-Ella isso é muito legal! - confiou-me Piper-  Mas então como iremos fazer isso?

-Tenho tudo aqui comigo para o circulo, só preciso de uma coisa de vocês... -falei - Chamar nossos reforços. 

Dividimos quem iria chamar quem...através de mensagens de Íris, íamos pedir ajuda dos deuses também, quanto mais ajuda melhor ficamos um tempão para avisar todo mundo que amanha estaríamos na Grécia para derrotar (tomare) Lapéto. Todos estavam disponíveis para amanha, eu só queria dormir e não acordar mais, mas eu tive uma idéia de gênio...dormir todos juntos então os meninos vieram para nossos quartos, todos tinham uma namorada infelizmente Leo não então ele ficou sozinho. Tyson me abraçava forte e eu respirava em seu pescoço...algo estava errado, muito errado, as vezes tenho preçentimentos que coisas ruins vão acontecer...eu devo ter algum tipo de problema porque amanha nós vamos nos suicidar como disse Reyna. Só que eu não estava pensando nisso, algo muito assustador martelava em meu coração...eu beijei Tyson com toda força que pude reunir abri os olhos olhando para ele mas o unico olho dele agora foram transformados em dois olhos castanhos...

-Seu...olho!- falei 

-Ah desculpe! - disse ele triste - Eu estou tentando uma coisa faz tempo..

-O que? -perguntei 

-Tentar ser normal!- disse ele - Estou usando minha energia para ser perfeito para você...como um cara normal. - eu não pude resistir, caramba, acabei beijando ele e chorando ao mesmo tempo.

-Tyson, você com três olhos ou cego é perfeito pra mim de qualquer jeito, quero você de qualquer jeito entendeu? - disse a ele ele assentiu e seu olho voltou ao normal. Mas algo continuou em meu coração como se fosse um aviso: Amanha o que você mais ama será tirado de você.....Tyson será tirado de você...esteja preparada. Tentei abominar esse pensamento ridículo, nunca ninguém vai me tirar ele! Então abracei com força Tyson e peguei no sono.

-------------------------------------------------------------------------------------

-Bom dia! Bom dia! - disse Jason acordando todo mundo - Como dever do preletor devo informar que ninguém pode dormir junto aqui. 

-Mas você também dormiu aqui! - disse Percy.

-Ah é - ele respondeu rindo.- Então nesse caso vamos nos arrumar e ir para Grécia.- Ignorei Jason e olhei para Tyson imóvel para uma pedra, dei um beijo em sua testa e me levantei. 

-Hey Percy! - chamei sussurrando - Sabia que Tyson está tentando ser humano?

-Mortal você quer dizer!- corrigiu ele - sim, vi ele tentando esses dias...é de partir o coração..tudo por você.

-Eu sei, já disse pra ele não fazer isso, o pior é que tenho um mau pressentimento sobre ele -falei -prometa proteger ele , prometa Percy! - implorei.

-Porque? Tyson é um bom lutador! - disse ele

-Venho ouvido coisas....proteja ele.- pedi.

- OK eu prometo proteger Tyson ok. - falou ele

-Obrigada! - disse - Ah....tenho que te devolver uma coisa! - estendi para ele o colar de contas que sonhei que o seu dono era Percy.

-Ah meus deuses...como você - ele começou

-Encontrei em uma antiga escola...- falei.

-Obrigada Ella!- disse ele me abraçando. 

-O.K  todos prontos - entrou Leo na sala rindo com seu cinto de ferramentas. - Hora do Show!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.