House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte escrita por My Little Jace


Capítulo 20
Gran Finalle


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o ultimo capítulo da fanfic. Fiz com muito amor. Obrigada por acompanhar até aqui,e fiquem ligados no Epílogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353425/chapter/20

A Grécia era legal, porém tinha somente ruínas. Paternon era o lugar onde deveríamos estar até o meio-dia, pelo que soube era um templo da época dedicado à deusa Atena. Annabeth ficará repetindo muito sobre isso, de tudo que ela falará fora só isso que eu lembrara. Demoramos um longo tempo para chegar lá mas Argo II era bem completo; Possuía quartos, repartições, e vários lugares para passar um tempo. Eu me instalara em um dos quartos que ficava ao lado de Leo, ele vinha saber se estava tudo OK a cada meia hora, ele perambulava pelo barco às vezes na proa ou deck, na cozinha comendo e às vezes em meu quarto. Era de um tamanho razoável com uma cama, uma cômoda e uma cadeira; possuía uma janela ampla onde dava para ver o céu e tudo lá em baixo. Sim estávamos voando. Minha mochila estava sobre a cama, peguei minhas armas e as coloquei, logo em seguida saí do quarto e dei de cara com Frank, o garoto que eu mal falava.

–Ah! Oi Ella. – ele estava vermelho, constrangido possivelmente. – Eu vim mesmo te chamar, Leo disse que já estamos quase lá.

–Hã...Obrigada Frank. – Respondi olhando para o arco em suas costas. – Você usa arco?

–Obviamente. – Ele puxou o arco para que eu vesse melhor, em seguida eu apertei meu bracelete e adorei ver a cara de pasmo dele. – Minha nossa, isso é....magnifico! – ele tocava no arco e nas flechas.

–Foi um presente de minha mãe! – disse a ele. – Legal não?

–É incrível. – Foi o que ele disse então fiz o arco voltar ao normal e virei as costas rumo ao deck. Lá estavam todos meus amigos em trajes de batalha, até Grover tinha aparecido no barco.

–Oi...- Tyson correndo até mim e deu um peteleco em meu ombro, eu o fitei.

–E aí, os reforços já vieram? – perguntei olhando para Percy.

–Você está vendo algum? – rebateu Jason, seus olhos estavam assustadoramente azuis.

–Jason...- Piper o alertou segurando seu braço para que ele minimizasse o que seja que estava acontecendo.

–Nós chamamos...Mas agora não sei que horas virão. – Annabeth disse ao lado de Percy que estava observando o mapa novamente. Pude notar que estávamos a pouca distância da ilha da Grécia. – Falta pouco para Lápeto se reerguer, ele pretende fazer isso ao meio-dia.

–E que horas são? – pedi a Annie.

–Nove.

–Nove?

–Nove!

–Oh deuses. – eu disse me sentando em uma cadeira. Todos estavam parados de pé, Leo conduzia o Argo II enquanto que Hazel, Piper e Frank me observavam, Annie e Percy estudavam o mapa, Jason me culminava com os olhos, Grover com uma cara verde estava na proa do navio ameaçando vomitar e Tyson ao meu lado brincando com um pedaço de corda. Uma súbita sensação de que iríamos morrer se apoderava de mim, eu olhava aqueles semideuses corajosos e bondosos ali, mais uma batalha mais um sofrimento e dor por causa de terríveis titãs ou forças primordiais para quê? É tão injusto, semideuses matam monstros mas eles se reconstituem, se um monstro matar um semideus ele morre e não volta mais. É muito injusto.

–Ella...- Meio que gritou Percy. – Você tá ouvindo?

–Hã...sim! – respondi confusa. – Bem está na hora não? Então vamos lá. – me levantei e vi que Leo tinha “estacionado” nossa condução, eu fui a primeira a pisar na Grécia, quando levantei meus olhos vi uma família – Os Cullens, acompanhados pelos lobos. – Eu quase me emocionei de vê-los, Edward acenou para mim, Bella sorriu. Jacob só não veio até nós pois estava em forma de lobo.- Foi o que eu soube mais tarde.- Mais ao lado estava Nico com a sua GRANDE ajuda. O garoto mostrou serviço. Quando vi Nathan ao lado de Nico corri até ele e o abracei forte ele sorria para mim.

–Minha linda! – disse ele em sussurros em meus ouvidos. – Você está bem!

–Desculpe por tudo, Nathan! – respondi ainda sentindo seu perfume. Ao seu lado estava Will, o arqueiro. Eu o saudei.

–Eu disse que traria ajuda! – falou Nico para Percy.

–Obrigada, amigão! – respondeu o próprio, quando ele se virou para olhar todos com atenção ele deu um salto. – CARTER KANE!

–Percy Jackson! – retribuiu um garoto moreno, aparentemente bonito. Estava acompanhado de uma garota loira com mechas roxas no cabelo, que estava de mãos dadas a um garoto muito bonito de cabelo raso, parecido com Frank. E ao lado de Carter estava uma garota com cabelos pretos e curtos, vestida para batalha porém suas vestimentas eram egípcias. Os dois apertarão as mãos.

–Ella..- chamou-me Percy. – Esses são Carter e Sadie Kane, Zia e Walt. Galera essa é Ella Hemmsel a famosa filha de dois deuses.

–Olá, é um prazer. Vocês são filhos dos deuses egípcios? – eu perguntei enquanto apertava a mão de Zia esta deu uma risada sarcástica.

–Não, nós somos aprendizes do caminho dos deuses do Egito. Menos Walt, ele tem Anúbis com ele. – Comentou Zia.

–Anúbis!!!! Deus dos funerais? – uma escandalosa Annabeth pairava sobre Walt. – Assim que matarmos o titã, vou ter uma conversa com você Anúbis.

–Desculpe, mas aqui também tem o Walt. – falou Walt.

–Ok! Tenho que apresentar os outros. – Disse Nico apontando para uma galera toda de preto. – Querida Ella, esses são os Caçadores de Sombras.

Meus olhos passaram em vários, uma ruiva, uma morena, um moreno, um loiro lindíssimo até parar em um garoto com a pele dourada. Mas o mais assustador de todos eles – além da roupa preta – era que todos possuíam tatuagens por todo o corpo! Não era uma ou duas, mas eram várias e todos pareciam bonitos mas rudes.

–Sou Sebastian. – o garoto dourado deu um passo a frente. – Você Ella, é eu já ouvi. – Eu fiquei sem folego aquele pessoal era divinamente bonito.

–Ah fique quieto! – Comentou a garota morena também muito bonita.

–Esses são: Alec, Jace...- Nico deu uma pausa para os dois sorrirem para ela. – Clary e Isabelle. – Nico insinuou as duas com as mãos.

–Caçadores de demônios! Isso é perfeito! – eu disse.

–Obrigado. –respondeu Jace e Sebastian uníssono.

–Hã, me refiro a ter caçadores de sombras conosco. Não sua beleza, que por sinal é magnifica. –A garota ruiva, Clary pigarreou.

–Ella...eu trouxe um bruxo se for de ajuda. – disse o garoto moreno que deveria ser o Alec. – Esse é Magnus Bane. – Eu o fitei, o cara era muito bonito e exagerado na aparência.

–Não fique de olho, ele já tem dono! - disse Isabelle. Eu sorri.

–Foi um prazer conhecer vocês, realmente obrigada por virem! – eu disse até perceber que estava flertando com Sebastian, quase esquecendo o Tyson. Vi Piper correndo até nós de um lugar distante.

–Ella...- ela disse sem folego. – As caçadoras...chegaram!

–Caçadoras? – perguntou Sebastian.

–Caçadores da deusa Ártemis! – respondi.

–Eles caçam a própria deusa que cultuam? – Sadie Kane estava me perguntando.

–Não! Ártemis não tem filhos ela preza a virgindade, então tem caçadoras que são como os Caçadores de sombras, elas matam monstros. Mas se privam de garotos.

–Isso é uma pena. – comentou Sebastian bufando.

–Não é. – Respondi baixo mas ele entendeu e sorriu.

–Thalia! – chamou Annabeth a minha meia irmã que vinha correndo com outras garotas.

–Annie! – e as duas se abraçaram. Nesse momento a Armada de Dumbledore apareceu com a aparatação, todos ficaram supresos.

–Pessoal, esses são a Armada de Dumbledore, são bruxos. – eu gritei a todos.

–Bruxos? – questionou Magnus Bane.

–Um tipo diferente. Não são do submundo. – Respondeu Nico.

–Falta mais alguém? – Jason perguntou.

–Falta os filhos de Adão e as filhas de Eva. – Disse eu. Ele me ignorou. No mesmo instante todos os que faltavam apareceram, minha ajuda, meus vampiros vieram em um helicóptero. Os Nárnianos surgiram da água e com um navio louco semideuses gregos e romanos apareceram. –Bom acho que agora tudo está completo, devo anunciar que estes são os reis de Nárnia: Pedro, Lúcia, Edmundo e Suzanna. E estes são a minha outra família, meus vampiros. Vocês devem ter notado pela lua em suas testas. –Eu tinha quase esquecido da minha, acho que o porquê de eu ficar tão atraente para Sebastian foi minhas tatutagens pelo corpo; não como as dele, mas mais bonitas. Vi Zoey liderando todos os vampiros e sorrindo orgulhosamente para mim. Acho que agora está na hora de tudo ocorrer, eu estava nervosa por comandar umas mil pessoas e tudo mais. Todos estavam a minha volta, eu pigarreei.

–Bem como todos sabem, teremos que entrar em Paternon a sala oficial dos deuses. Mas não podemos fazer isso tudo juntos então vamos nos dividir... – eu dei uma pausa olhando a todos. – Preciso de meus amigos semideuses, Annabeth, Percy, Tyson e Grover. Desculpe Zoey queria ter te contado mas não tive tempo. – ela assentiu – Estes irão comigo para lá e me ajudarão a projetar o circulo que como disse minha mãe “invocara os deuses.” Preciso de um de cada grupo de vocês para vir comigo lutar no caminho. Os outros poderão se dividir pela boa parte da Grécia, mas não se afastem de Paternon é lá que o titã ira ressurgir e de lá virá o perigo. Então quem vem conosco? – quando perguntei isso o primeiro a se dirigir a nós foi Gina Weasley, depois Bella veio também. Seguida por Pedro, Will, uma de minhas vampiras Katrina, Zia e Sebastian!!!Uma das caçadoras e Jason nos acompanharam. Foi o que minha mãe me disse para fazer, que o sangue sobrenatural de todo o mundo iria ajudar, quanto mais melhor.

–Muito bem podem ir agora. – eu anunciei e pude ver que Gina dar um beijo em Harry, Bella em Edward, Jason na Piper e Zia em Carter. Aquele sentimento de perda foi crescendo por esse ato. – Nós iremos para Paternon e eu vou projetar o circulo, vocês oito poderiam conceder um pouco do seu sangue? – me arrependi da pergunta.

–Comece por mim, Vampira! – disse Sebastian pulando na minha frente, eu corei e vi Tyson tentando entender tudo aquilo.

–Obrigada, Caçador mas eu não o quero para minha “fome.” Quero porque é assim que Nyx disse. – eu falei.

–O.K - ele assentiu. E continuamos andando até chegarmos ao um enorme monumento que estava desmoronando. Annabeth choramingou alguma coisa mas Percy a abraçou.

–Vamos não temos muito tempo! – eu disse, correndo e pulando nas escadas para chegar ao topo e entrar dentro.Tive que pular em vários pedaços de pedras e tudo estava quebrado, até avistarmos os tronos. Jason abriu os mapas indicando os deuses.

–Obrigada Jason. – falei corri até Annabeth e a arrastei para um determinado local, fiz isso com os demais do circulo até que estivessem na posição correta. – Trouxe o que eu pedi Grover?

–Trouxe, Ella. – respondeu-me ele atirando a mochila para mim eu corri até fora do circulo entreguei mochila para Sebastian que estava olhando para mim como se pensasse “Ganhei um encontro só pela minha beleza!”. Abri a mochila e peguei a taça e a faca.

–Fiquem um do lado do outro! – ordenei. Em seguida fui até Katrina, ela me estendeu seu braço. –Desculpe amiga! – com uma precisão cortei sua mão – O sangue de uma vampira de Nyx, é forte como a noite. – entoei alto o bastante e o sangue se derramou na taça, logo depois disso me abaixei encostando meus lábios na mão dela para cicatrizar rápido. Me dirigi a Bella Swan. – Acredito que você não precise de minha saliva para curar-se, porém eu tenho que fazer na ordem de cada local e curá-la depois. – A vampira assentiu. Eu peguei seu braço e fiz um corte no seu pulso, minha lamina era especial caso contrário não faria nem cócega na pele dela. – O sangue da vampira original, suprirá o que Nyx não deu. – deixei se derramar sangue no cálice. Curvei-me e encostei meus lábios no pulso de Bella. Fui até Gina Weasley e cortei acima de seus olhos; em sua testa. – O sangue bruxo, antigo porém renovado, fará com que a magia exerça sua parte aqui. – com isso derramei sangue dela no cálice. Virei-me para Jason que me olhava com muita raiva. – Hã, desculpa você tá no lugar da barriga, levante a blusa. – ele ia resistir mas levantou a blusa, seu peitoral era muito bonito posso dizer, fiz um leve corte na altura do abdômen. – O sangue semideus romano, incendiará o que precisa, e fará com que esse ritual tenha a força de um deus. – e sangue escorreu na taça eu me abaixei morrendo de vergonha e encostei meus lábios na barriga de Jason, ele arfou de surpresa talvez...O próximo era Pedro, bonito Pedro. Passei com minha lamina em seu antebraço. – O sangue real, do filho de Adão, irá deixar tudo mais...majestoso! – completei olhando nos olhos de Pedro, ele quase me confundiu. Deixei sangue escorrer na taça e depois o curei. Logo era Will. – Que o sangue desse arqueiro dê a benção de Apolo nesse ritual. –derramando seu sangue faltava apenas a egípcia e Sebastian. – Zia, qual é o seu deus? – perguntei a garota.

–Anúbis. – ela respondeu. Eu gelei, seria um pouco ruim ter um deus da morte no ritual mas tudo bem. Cortei-a no braço. – Que o sangue egípcio, que segue o caminho de Anúbis, deus dos funerais, permaneça e dê sua força para esse ritual. – Depois de curá-la virei para Sebastian ele largará a mochila e me fitava. – Ah droga! – xinguei, mas ele sorriu. Me virei para ver Tyson. SEBASTIAN ESTAVA NO LUGAR DO PESCOÇO! Cortei o pescoço dele e ele me olhou com excitação. – Que o sangue do anjo Raziel, que o sangue desse poderoso Nephilim permaneça na taça para que seja bebido junto com todo tipo mágico aqui presente. Que Raziel dê a sua benção para esse ritual. – e despejei o sangue dele na taça. Nós nos olhamos, eu não sabia direito o que fazer. Então levemente me aproximei, a respiração dele ficou forte em meus ouvidos, pleno silêncio se fazia no local. E toquei minha boca no pescoço dele, no imediato momento ele agarrou minha cintura e minha cabeça para que eu bebesse do sangue dele então eu resisti, mas concluí que ninguém saberia que eu estava bebendo, era apenas um corte. Ele arfou, e eu me afastei não poderia ter um Impriting com Sebastian. Mas já era tarde demais, o Imprinting estava acontecendo e eu não tinha reparado. Quando ele soltou minha cabeça e minha cintura nós nos olhamos. – Conversamos mais tarde. – falei, ainda atordoada me virei com a taça cheia de sangue e louca pelo sangue de Sebastian. Percy olhava para mim com olhar acusador. –Ah, podem ficar em um subcírculo atrás deles. Comecei a preparar o ritual, larguei a taça no meio, dei as velas e comecei a entoar uma poesia qualquer, meus pensamentos estavam em Sebastian, em como um Imprinting completo aconteceria, não queira nem saber como é o completo. Então me lembrei do verdadeiro propósito, eu estou em uma luta, isso não é hora de pensar em garotos. Onde estou com a cabeça?!??! Acendi a vela de Tyson e entoei.

–Oh ventos dos quatro cantos da terra, venha e nos preencha por inteiro. – disse acendendo a vela amarela de Tyson. Súbitamente o vento foi bem forte. – Clamo a ti, fogo! Venha nos preencher com seu ardente.....amor! – completei acendendo a vela vermelha de Annabeth. – Água poderosa, que não pode ser contida venha e nos inunde com sua pureza. – acendi a vela azul de Percy, até agora os três elementos alternavam fortemente. – Terra fresca, venha nos purificar. Entre nesse ritual! – acendi a vela verde de Grover. Fui para o meio. O chão começou a tremer.

–Termine Ella, ele está vindo! – gritou Percy.

–Não saiam das posições, ninguém! – gritei em troca. – Oh espíritos de luz, espíritos ancestrais e poderosos, me preencha para que eu possa ser usada nessa batalha! Junte-se com Ar, Água, Terra e Fogo e nos dê PODER!- A aura estava lá girando em torno de nós. Como a aurora boreal, ela protegia até os de fora do circulo. Eu estendi as mãos para cima e toda a Paternon se reconstruiu, ela voltou a ser o que era, perfeita e magnifica. Eu arfei com tamanho poder. Ergui a taça com o sangue. – Com o sangue poderoso de todos os seres sobrenaturais eu invoco os deuses da Grécia, para que nos ajudem nessa batalha. – virei o cálice sobre mim não deixando nenhuma gota sequer. Eu me senti três vezes com mais poder, como se pudesse mover montanhas. Quando eu olhei para os tronos pude ver cada deus sentado no seu respectivo lugar. E meu pai, sorrindo para mim. Então tudo ficou preto e eu caí.

¨¨

– Ella! Ella! – alguém estava sobre mim, gritando. Meus olhos demoravam para focalizar o rosto, então eu vi era Jason. Ele estava aflito. – Você tá bem?

–O que? – eu gritei. – Ah sim, sim.

–Foi muito poder para uma vampira/deusa menor. – disse Annabeth ao lado.

–À quanto tempo fiquei apagada? – perguntei.

–Uns 5 minutos. –respondeu Sebastian. – Então eu dei meu sangue para você.

–O que??- eu gritei. – Você....

–Sem problemas, Ella. –Eu vi Tyson sentado no chão.

–Tyson...- chamei mas ele estava inalcançável. Quando os olhos dele encontraram os meus Tyson se levantou e saiu Paternon a fora. – Tyson, volte! – eu gemi. – Tyson...

–Deixe comigo.. –falou Percy. Minha cabeça estava no colo de Jason e eu não tinha forças ainda. – Zia, Annie, Will, Grover e Pedro venham comigo. O resto fiquem com Ella. – Assim Percy e a turma foram me deixando com Jason e Sebastian, mais minha vampira, bela e Gina. Pude notar que nenhum deus estava mais nos tronos exceto Atena, que pelo visto tinha conversado bastante com Annabeth.

–Sebastian, desgraçado me ajude a levantar. – eu disse estendendo minha mão a ele.

–Desgraçado! Obrigada querida. – respondeu ele.

–Senhora! – eu disse a Atena. – Os deuses irão ajudar?

–Oh, queria Ella. Todos eles estão prontos com cada grupo ali fora, eu fiquei para agradecer a você, obrigada por restaurar meu templo. – eu corei, uma deusa grata a mim?. - Mas é hora de ir, está quase na hora, assim que der meio-dia Lápeto se erguera com tamanha fúria que ninguém vai sobrar se não estivermos preparados.

–Sim, senhora.- eu falei pensativa. – Atena?

–Pois não?

– Eu vi....quando desmaiei, minha mãe me mostrou. A espada perfuradora!

–Ah claro, a lenda da espada que pode matar qualquer titã..é um mito minha criança, vamos não temos muito tempo.- respondeu Atena.

–Desculpe, a persistência mas Nyx me mostrou onde está escondido. – eu falei chamando atenção de Atena, ela se virou para mim.

–Onde?

–Está em Erecteion. – Os olhos de Atena brilharam.

–O templo dedicado a mim e meu irmão Hefesto. – ela deu uma risada alta. – Minha querida, isso é uma solução e tanto.

–Você sabe onde fica? – pedi.

–Sei, mas eu não posso entrar lá. – Ela comentou. – Não temos muito tempo, vamos eu você e o garoto que você teve um Imprinting. – Eu corei, como ela sabia do Imprinting! Ah tonga, ela é a deusa da sabedoria.

–O.K – respondi. – Pessoal, podem ir lutar. Terá muito oque fazer, logo me juntarei a vocês. Jason o comando está com você agora.

–Está bem. –ele respondeu enquanto eu me virava para olhar Sebastian. – Irmã. – eu sorri.

Enquanto corríamos eu imaginei a cena mais estranha de todas: Uma deusa menor que ainda não foi oficializada, metade vampira também com roupas de batalha acompanhada por um caçador de demônios com cabelos louros e pele dourada, cheio de tatuagens –runas -. E a deusa da sabedoria, Atena com sua roupa divina. Vestido e sandálias. Rumo a Erecteion, para encontrar uma espada perfuradora que pode ajudar a matar o titã da morte. Que beleza, não? Logo demos de cara com um monumento menor, como se fosse uma casa antiga, estava desmoronando também.

–Criança, entre lá com o caçador e o encontre. – pediu Atena. Eu assenti

– Vamos Sebastian. – pedi. E entrei destroços adentro. – Onde é essa desgraça? – perguntei a ninguém em particular.

–Aqui. – falou Sebastian. – É no subsolo, você primeiro, donzela. – eu bufei. O lugar era pior que a tumba de uma múmia, tinha poeira e aranhas por todo lado, deve ser por isso que Atena não veio. Sebastian estava logo atrás de mim. Ele puxou uma pedra que brilhava, ela iluminou tudo e eu pude ver com clareza. Andamos até encontrarmos uma porta redonda com um estranho machado encrostado nela. –

É aqui pensei .

–Como vamos entrar? – perguntei.

–Com licença. – pediu Sebastian, me empurrando para o lado. Ele pegou uma coisa luminosa cumprida e brilhante. – Isso, coisa linda. É uma estela: observe. – ele tocou a porta com a estela e desenhou uma runa imediatamente a porta abriu.

–Parabéns gênio! Quer um prêmio? – perguntei passando na porta por ele, ele deu uma risada irônica.

–Um beijo seria o suficiente. – ele disse baixo o suficiente para eu conseguir ouvir. Quando entramos o lugar era pior que a parte de cima de Erecteion, mas eu pude ver que em uma bola de água estava uma arma, ela parecia uma espada mas tinha 1 metro e meio, e era toda retorcida. DOURADA. Imediatamente corri para lá mas Sebastian segurou meu braço. –Não é tão fácil, garota. – pela primeira vez ele me chamou de garota e não vampira.- Você controla a agua não? – eu assenti. – Então faça aquilo vir até aqui. – Eu me concentrei, estendi a mão para a espada e fiz ela vir até mim. Então Sebastian tocou a estela na agua e desenhou uma runa que fez com que a água abrisse em um buraco grande o suficiente para fazer a arma passar. Assim que eu toquei na espada ela se encolheu tornando se apenas um bastão. Eu pendurei em minha cintura. E olhei Sebastian, ele me olhava com carinho. – Sei que não é uma boa hora pra isso, mas você quer beber meu sangue de novo?

–Não! – disse horrorizada. – Não posso!

–E porque não?

–Porque...Eu ....- comecei – se eu beber seu sangue novamente irei ter um Imprinting com você.

–E isso é ruim?

– Não é muito bom, Sebastian. Quero dizer o ritual do Imprinting normal é coisas.....mais intimas. E sangue...eu teria uma ligação muito forte com você, como se você morresse eu morreria também . – um eu completamente confuso.

–Como aconteceu em Paternon. – ele refletiu em voz alta.

– Como?

–Quando você desmaiou, eu me senti mau e quando você acordou. Aquilo passou. – respondeu ele confuso.

– Ah droga. – falei.

–O quê?

–Já aconteceu, não por completo mas aconteceu.

–Você fala como se fosse ruim.

–Não é isso. – Ele estava tocando a ponta da estela. – Apenas, estaríamos inevitavelmente ligados um ao outro, e eu beberia seu sangue sempre que nos víssemos seria uma coisa muito forte.

–Diga se quando você me viu o que sentiu não era forte! – ele pediu.

–Como? – minha vez de estar confusa.

–Você me entendeu!

–EU...eu – respirei fundo fitando os olhos dele. – Eu tenho namorado! – com uma expressão vazia ele deu uma risada assustadora.

–Pelo amor de Deus Ella! – disse Sebastian – Um monstro é seu namorado? –Ele não é um monstro.

–Ele é um ciclope!

–E daí?

–Eu sou lindo!

–Ah cale a boca. – me virei para sair daquele lugar, mas ele agarrou meu braço e me beijou o beijo começou lento e depois acelerou, meu coração batia forte junto com o dele.

– Não... – eu dizia arfando entre um beijo e outro – O titã... – ele tinha me pegado no colo.

–Beba meu sangue! – pedia ele. – Por favor. – então eu encostei minhas unhas no pescoço dele e fiz um leve corte e sangue saiu dali, ele estava encostado na parede, eu tinha que me manter focada ou iria tomar todo o sangue dele. Ele gemia de prazer, enquanto eu me deliciava em seu sangue, imagens de minha mãe na minha cabeça e momentos vividos por Sebastian brotavam em minha mente. Valentim, pai de Sebastian, Sangue, Sebastian monstro, Ella vá lutar, Titã, tempo, tempo, tempo.

–OH! – parei subitamente me recompondo, percebi ele estávamos suados, essa coisa de Imprinting é horrível eu podia ter matado ele.

–O que foi?- pediu ele.

–Temos que ir! – falei pulando do colo dele. – Eu não devia ter feito isso! NÃO não...Droga, sua idiota. – disse alto, me virei e saí tropeçando em tudo até chegar no alto da escada e sair porta afora.

–Santo Zeus, que demora ! – exclamou Atena. – Crianças...pegaram a arma?

–Sim.

–Ótimo, porque temos que....- nesse instante tudo começou a tremer e um som brutal surgiu entre as árvores. – Matar o titã! – concluiu Atena. O chão começou a se abrir em certas partes e nós corremos para chegar até Paternon , quando chegamos lá tinha demônios e monstros lutando lado a lado contra nós. Semideuses, bruxos, vampiros e todos os outros lutavam contra eles enquanto isso Lapeto vinha surgindo da terra, ele perfurava tudo ao redor. Tentei avistar Percy ou até mesmo Tyson mas não os vi, era muito tumulto acontecendo. Apertei em meu anel e parti na luta, vi Atena crescendo sua altura para a forma divina e pisando em monstros. Mas eles eram tantos, quando pensávamos que tinha acabado outros viam repor. Sebastian não saiu do meu lado, ele segurava duas lâminas em cada mão e cortava tudo que via pela frente. O garoto era problemático pois sorria o tempo inteiro para mim e falava frases aos demônios como “ Quer um beijo meu é? Toma isso” ou “Obrigado sei que sou perfeito”. Eu me movia com agilidade então vi Zeus e Hades lado a lado lutando contra demônios, Lapeto estava cada vez mais “ressuscitado”.

–Ella, preste atenção! – gritou Atena. – Quando ele surgir por inteiro use a espada!

–Está bem. – gritei. – Sebastian me dá cobertura vou invocar os elementos. – com um grito alto estendi as mãos e pensei nos cinco elementos, e todos responderam. Círculos de poder em minha mão. A guerra se abria em um vasto campo de deserto estavam deuses, e todos lutando. Enquanto uma horda de demônios em direção de Sebastian eu gritei. –Se abaixe! – e com isso joguei os elementos em todos os demônios mais perto e eles simplesmente evaporaram. Os deuses olhavam-me com curiosidade. A terra não parava de tremer, e eu tinha decidido largar a espada, peguei ao arco; só sei que acabei com todas as flechas. Então voltei para a espada, meu cabelo estava molhado de suor e ícor dos monstros. Avistei Percy, e Tyson na sua forma normal de 3 metros de altura. Ele virou a cara para mim, e eu me senti muito mal. O caso ocorreu em segundos, a mão de Lápeto surgiu da terra ela se ergueu e esmagou Tyson sem hesitar. Eu gritei. Percy se virou para mim. –TYSON! - eu berrava sem parar. Lápeto dava uma risada brutal. Ele ergueu a mão e Tyson tinha sumido, nenhum indicio de nada. Os demônios continuaram atacando, mas eu estava em automático só cortava, rasgava e arrancava cabeças. Pensei no meu sonho. O que você mais ama será tirado de você. Tyson será tirado de você. Isso não é possível, simplesmente não é. Eu percebi que chorava alto. Até que vi Lápeto ele tinha o dobro ou mais de altura dos deuses. Era marrom, em forma retorcida. Eu peguei a espada da minha cintura e ela assumiu o tamanho original, eu pensei no que fazer então chamei por Sebastian.

– Você vai conseguir! – disse ele.

–Sem encorajamentos, idiota! – gritei. – Vou correr até você, preciso que você me jogue para o alto, vou entregar isso a meu pai. Eu sei voar. – antes que eu fosse para trás ele me deu um beijo, não na boca, mas na testa. – Continua sendo idiota.

–E você uma cabeça de vento. – Então corri até ele, com suas mãos ele me jogou para cima e eu peguei impulso para voar, foi uma sensação esquisita mas logo avistei Zeus e fui até ele.

–Pai! – chamei entregando a espada nas mãos dele. – É sua, mate o titã.

–Ella, criança Ella. Obrigada pelo seus serviços! – disse ele formal demais. Deu um passo para frente em direção ao titã...os segundos foram demorados eu vi Sebastian massacrando demônios, vi os semideuses lutando com os monstros, os bruxos empunhando as varinhas e fazendo diversos feitiços, os vampiros com sua força arrancavam a cabeça dos monstros, e tudo parecia em câmara lenta. Então Zeus cravou a espada perfuradora no “coração” de Lápeto ele se desfez em pó, junto com todos seus monstros. Quando todos perceberam que tinha acabado olharam uns aos outros e com sons de alivio olharam para ver Lápeto desmanchando. Eu aterrissei ao lado de Sebastian.

–Conseguimos...- eu disse sem animação. –Vencemos! Acabou!

–Deveria estar feliz. – disse ele

–Tyson... – eu choraminguei. –Não pense que muda alguma coisa.

–Shi... –ele pedia silêncio enquanto me abraçava. Eu caí no chão, chorando muito forte. Imediatamente Percy veio até mim.

–Ella... se acalme Ella, me perdoe, me perdoe

– Tudo bem...não teria como evitar.

– Eu não vi nenhum sinal dele lá, talvez ele tenha escapado ou outra coisa assim. – disse Percy

–Não minta para mim. – implorei chorando

–Ella, venha. Precisamos de você. – pediu Piper ao lado de Annabeth. Todos estavam ou sentados ou tentando curar os feridos. Todos sorriam para mim. Pude notar que estavam me levando para o centro da Grécia onde os deuses estavam em seu tamanho normal e as vestes divinas.

–Ella Hemmsel, minha filha! – exclamou Nyx ao me ver.

–Mãe?

–Você foi muito obediente, minha filha. – Disse a deusa da noite e dos vampiros. – E venceu a batalha, parabéns.

–Obrigada, mãe. – falei, uma pena não poder abraça-la.

–Em nome do Olimpo, agradeço a você Ella por vencer o titã da morte. – disse Zeus.

–Zeus, quem matou o titã foi você.

–Mas você me deu a arma. – respondeu Zeus.

–Nyx me mostrou.

–Mas você encontrou! – respondeu Nyx.

–Acho que todos devemos concordar que Ella deve assumir o que fez; Que derrotou o titã. – disse Atena.

–E concordamos em oferecer uma proposta a você. – disse Poseidon.

– Minha filha, como prêmio por liderar tão bem essa missão, e vencer. Queremos oferecer uma coisa que só propomos para um semideus nesse século, este porém, recusou. Você Isabella Hemmsel aceita se tornar uma deusa, aceita a imortalidade? Aquilo foi a proposta mais assustadora do mundo, e quase caí se não fosse por Sebastian me segurando, ele tremia e eu também. –Deusa? – repeti, meu pai sorriu. Eu não sabia se queria ser imortal, Tyson se fora então talvez não tivesse nada a perder. Encarei Zoey ela sorriu para mim. Depois olhei de semideus a semideus, Jason, Percy, Thalia, Nathan....Pobre Nathan. E depois percebi que Sebastian estava enrijecido ao mesmo lado sem se mexer, duro como uma pedra. Ele olhou para mim. Eu toquei a têmpora esquerda dele com meus dedos e eles mostraram tudo que só Sebastian deveria saber. Futuro. Ele viu o que aconteceria com nós, como as coisas seriam se eu me tornasse deusa. E o que aconteceria se eu não me tornasse.

–Prometa me ver todos dos dias! – pediu ele sussurrando. – Por favor!

–Prometo! – e assim foi como eu me comprometi a ver ele todos os dias até ele morrer. Sebastian estendeu a mão dele que segurava a pedra encantada.

–Para você, quando quiser iluminar alguma coisa e para lembrar de mim. – Ele me entregou a pedra.

–Me desculpa. – Pedi e ele assentiu. Depois eu me virei olhei para Nathan e mandei memórias para reconforta-lo não sabia como eu fazia isso mas foi natural, talvez coisa dos elementos.

–Então, Isabella. Decidiu-se? – pediu meu pai. Eu pigarreei e dei um passo para frente.

–Eu aceito a imortalidade! – consegui dizer auto e claro, pude ouvir murmúrios e suspiros. Antes que eu pudesse piscar fui erguida aos céus, numa altura razoável. Um brilho dourado estava em torno de mim se expandindo e me modificando, não minhas roupas nem minha aparência, mas me deixando melhor, uma versão melhor e imortal de mim. Com poderes mais fortes. Meu pai estava sorrindo para mim assim como vários deuses menos Dionísio e Hera. Quando cheguei no chão, Zeus pegou minha mão e disse:

–Apresento-lhes Celena a deusa dos cinco elementos. Dou a ela o poder sobre a terra, a água, o ar, o fogo e o espírito. Prostrem-se perante sua nova deusa.

Todos com exceção dos deuses prostraram-se, o que foi vergonhoso. Eu me sentia incrivelmente bem, como se fosse invencível. Agora eu era uma deusa, uma deusa do olimpo. Meu nome estava sendo escrito nas histórias gregas. UMA DEUSA. Eu poderia fazer o que quisesse. A sensação era muito boa, e agora eu admirava tanto Percy Jackson por ter rejeitado essa sensação que eu quase me curvei para ele. Assim meu pai largou minha mão e fez uma leve reverência os outros deuses assim faziam também. Meu nome foi mudado para Celena eu nem sei o que pensar, minhas marcas tinham sumido apenas foi deixado uma lua crescente em meu antebraço. Fiquei me perguntando se eu continuo tendo desejo por sangue.

– Vamos comemorar! – Atena disse em tom alto para todos ouvirem – Graças a nossa nova deusa, Paternon está reconstruída. Peço a todos para se dirigirem ao local. – Ela se virou e foi junto com os deuses para o templo. Algumas horas de bebidas oferecidas por Díonisio, musica oferecida por Apolo. E hospitalidade de todos os deuses. Várias criaturas vieram falar comigo, fui parabenizada por vários deles. Sebastian fez sinal para que saíssemos de alcance.

– Me desculpe por aceitar, Sebastian.

– Não fique preocupada, Celena. Você me mostrou o que eu deveria ver, e agradeço por isso, mas podemos escrever nossa própria história. – Ele estava com as mãos em meu rosto, abaixou e pegou uma de suas facas e se cortou no pescoço. E eu fui invadida pelo cheiro de sangue, SANGUE DE SEBASTIAN. Minha boca encheu de saliva.

– Não sei se é permitido agora.

– Esse é o único modo para que não nos separemos. – ele disse insistindo para que eu o mordesse.

– O que você quer dizer?

– Tenha um Imprinting comigo,Ella. – Ele me chamou de Ella e não de Celena. – Você disse que se tivéssemos uma ligação de sangue, se eu morresse você morreria; Nesse caso, você é imortal se você tivesse um imprinting comigo agora eu poderia ficar mais perto de você. Sempre! Você nunca vai morrer.

–Está querendo me dizer que eu tornaria você imortal também?

–É uma possibilidade. Contando que eu tenho sangue do anjo.

– Quer tentar? – Eu estava segurando em suas costas.

–Por favor! – Eu me abaixei e tomei o sangue dele, estávamos arfando alguns segundos depois.

– Isso não é o suficiente. – Eu disse me afastando. –Imprinting implica mais coisas.

– Seja o que for, eu aceito. – Então me inclinei e o beijei com muita força, como se fossemos nos separar para sempre. Bem ,quando uma das partes é uma deusa agora, acho que fica difícil ter um relacionamento normal. 

– Eu tenho que voltar. – Disse entre beijos. – Nos encontraremos, eu vou achar você. Sempre. Está bem?

–Está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.