House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte escrita por My Little Jace


Capítulo 18
Reyna é pior que o Sr.D


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar esse capitulo.....juro que são os ultimos e quero que fiquem perfeitos....s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353425/chapter/18

Ella on ~

Infelizmente tivemos de passar a noite no Acampamento Jupiter, para Percy foi assustador estar ali novamente, e ainda com Annabeth.  Para mim, constrangedor é a palavra certa, certos “fantasmas”-prefiro os chamar assim – ficavam me olhando e murmurando – deusa! – e era complicado, mas graças a Nyx, Reyna foi boazinha e nos deixou comer primeiro, coisa que Sr.D não fez. Tinha comida de tudo que é tipo, a coisa era esquisita, no acampamento meio sangue, você imaginava a comida e ela aparecia, ali não você pensava e a comida voava em cima da sua cabeça até você. Ficamos todos juntos em uma mesa, eu, Percy, Annabeth, Tyson, Hazel, Frank, Piper, Jason e Leo. Gostei de todos e especialmente do Leo, ele é tão fofo e engraçado, pena que não tem namorada, é de cortar o coração, fiz uma nota mental: A próxima vez que conhecer uma pessoa legal ( e solteira) primeiramente apresentarei ao Leo. Todos estávamos conversando sobre a missão, e contando aos semideuses tudo que ocorrerá, Leo era um piadista, mas Jason não abriu a boca, o que era estranho...pois ele é o chefão aqui. Eu limpei a garganta.

-Então, Piper e Leo o que estão fazendo aqui...- eu falei – vocês são gregos!

-Ah...sim – começo Piper – estamos passando um tempo aqui, Reyna pediu Leo emprestado...- ele já se defendeu

-Eu preciso construir barcos para eles...-disse Leo – Agora os romanos também navegam.

-Legal!- comentei

- Hey, nossa vocês são irmãos!!!- exclamou Percy mas todos olhamos para ele

-Não..Percy! – disse Annabeth

-Ela é grega, eu sou romano.- disse Jason finalmente

-Ah...- falou Percy – desculpa.

-Além do mais, Jason é semideus, e Ella é uma deusa menor...digamos assim – disse Hazel.

-É, não é como Thalia. – disse Annabeth, Leo meio que grunhiu. Então Reyna apareceu.

-Olá Reyna. – Cumprimentou Frank.

-Olá. –respondeu ela.

-Quando iremos partir?- perguntou Tyson, que até agora estava entretido com muito sanduiche de manteiga de amendoim.

-Pela manhã. – disse ela.

-Ótimo, dará tempo para que eu termine o barco. – disse Leo

-Ainda não sei se deixarei vocês irem! – anunciou ela.

-O que?- perguntei junto com Jason.

- Meus caros,  não posso deixar que três dos melhores semideuses daqui mais dois chegados, embarcarem em uma missão suicida..- falou Reyna – Você disse...- ela apontou para mim – Que irão amanha na antiga Grécia, onde terão que projetar um tal de circulo dos elementos, que ajudará a destruir Lapeto, um titã..o  titã da morte! Querida, acha mesmo que pode com isso?

Eu estava repensando seriamente quando foi a vez de Percy se ofender.

-Espera ai! Eu já derrotei Chronos! E  mais titãs...- falou Percy

-Eu derrotei um titã também. – falou Jason

-E nós sete juntos, derrotamos Gaia! Você quer mais?- disse Annabeth

-Por que Ella não poderia derrotar Lapéto?!? – questionou  Jason

-É, eu já o vi, a ultima vez, fiz ele perder a memória...não sei como voltou mas sei que irá matar todos.- disse Percy.

-A questão é a seguinte Reyna : Eu não sou do Acampamento Jupiter, você não manda em mim, se você disser que não eu vou e pronto- disse Leo – E claro, sempre precisam de um fogo por ai. – ele sorriu para nós e uma chama surgiu na palma de sua mão.

-Leo, Leo... você está no meu acampamento, você seguirá minhas regras...e por favor, pare de se mostrar para a garota!- disse a grossa Reyna.- Eu disse que ainda estou pensando.

-Não importa Reyna seja sensata! Você não manda em mim também nós vamos!- Disse Jason

-Se acalmem! – disse ela – Tudo bem, se querem ir vão, se morrerem eu direi: eu avisei. – e com essa ela saiu de perto e foi para a mesa da Preletora.

Juro, juro pelo rio estige que se eu fosse Romana, preferiria matar monstros todos os dias do que ficar no Acampamento Jupiter. Dizem que seus métodos de ensino são aterrorizantes, e também você tem que ser aceito, por uma tal de “Loba” vai intender,  a pior parte : Reyna.

- Ela não é muito legal. – disse eu.

-A gente sabe. – disse Piper, revirando os olhos.

-Ei, Ella?- chamou Tyson

- O que? – me virei para olhar ele, e ele me beijou, foi esquisito o ato dele, na frente de todos que riram...E ai qual o problema de namorar um ciclope? Preconceito isso.

-O.K, eu não quero mais ficar aqui, perdi até a fome, quero domir logo pra sumir daqui amanha – falou Annabeth

-Tô contigo! – disse Leo.

-Como serão as hospedagens aqui ? – perguntei a Jason.

-Nós temos quartos visitas, vão já estão pronto com os seus nomes.- disse ele.

-Obrigada!- Falei –Vamos ? – perguntei aos meus, eles assentiram. – Só quero estar bem longe daqui amanhã.

-É Ella....amanha estaremos na Grécia. – disse Percy, enquanto nos encaminhávamos para os dormitórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comeeeeente please