House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte escrita por My Little Jace


Capítulo 11
Almoçamos na casa de Luna Lovegood


Notas iniciais do capítulo

Harry conseguirá convencer a Armada a se juntar à Ella?
Qual será o proximo passo deles?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353425/chapter/11

Depois de longas horas de discussão, onde se falava ser muito arriscado a Armada se juntar à nós, graças aos deuses Harry disse que independente da decisão da Armada ele iria nos ajudar, assim convencendo os demais, logo depois que ele deu um discurso longo e cumprido, Hermione se juntou a ele e disse que iria ajudar, Ronald seu marido seguiu o exemplo. Os donos da casa também se aliaram..mas demorou um pouco para convencer os outros...citando nomes? Cho e seu marido, Molly (que é a mãe de Hermione e Ronald) e seu marido que não estava presente (Arthur) Dino Thomas com sua esposa , na qual não me interessei saber o nome, ela é brasileira.E Neville com sua esposa Annah Abbout, a qual gostei muito. Por fim Harry convenceu a todos usando esse argumento “E se precisássemos da ajuda deles para salvar o nosso mundo, eles ajudariam. Vamos não sejam assim, a Armada foi criada para nos proteger e nos ensinar. Vamos proteger outras  espécies e com isso aprenderemos a não sermos egoístas, então quem vai ajudar levante a mão.” Assim todos levantaram a mão inclusive Molly que ficou carrancuda depois. Por fim Luna nos ofereceu  um maravilhoso almoço( que tivemos comer fora da casa). Conversamos e rimos sobre tudo. Todos da Armada eram simplesmente maravilhosos, doces e queridos, desejei ter nascido bruxa também. Harry nos mostrou as fotos de seus filhos, que eram 3. Mais tarde eles fizeram uma demonstração com as varinhas. Esplêndido. Depois que mais ou menos todos foram em borá. Eu, Percy e Annie ficamos planejando nossa próxima viagem. Decidimos que iríamos nos separar. Percy, eu e Tyson. Annie, Grover e Nathan. Depois consultamos o Ziel- Meu mapa que mostra sempre o meu destino- e como se ele soubesse que iríamos nos separar mostrou dois lugares ao mesmo tempo, primeiro mostrou  quatro coroas, em baixo escrito “Filhos de Adão e Eva. Nárnia” . E no outro tinha dentes bem estranhos, em baixo escrito “Vampiros Salvatore. Fell’s Church”

-Filhos de Adão e Eva? – Perguntou Percy

- Querido, nunca leu sobre isso?- indagou Hermione, Percy fez que não – Eles são os Reis de Nárnia, são quatro: Pedro, Edmundo, Suzzana e Lúcia. São amorosos e compassivos.

-Eu já li sobre eles! – Falou Annabeth, Percy olhou para ela com cara de paisagem. –Nós ficamos com eles tudo bem ,Ella?

-Claro! É bem só você pode proteger os dois, e em nosso grupo temos Percy que luta bem e Tyson que é fortão – falei e Tyson sorriu para mim.

-E você que é perfeita lutando –Disse Tyson

-Perfeita não!- falei, Tyson deu de ombros. –

-Acho justo, os Vampiros Salvatore não são muito queridinhos não. –Falou Hermione

-Como assim? – Perguntou Grover

-Dizem que são dois irmãos e uma garota. – Falou Hermione – E que um desses irmãos é do mau, mas com o tempo eles juntaram. Eu não sei a história direito

-Só podemos deduzir que será uma tarefa difícil !- Falou Annabeth

-O.K- disse Percy – Mas como vocês vão para Nárnia?

-Pérolas de Perséfone!- disse Luna

-Você tem? – Perguntou Nathan

-Tenho seis. – disse Luna – e Vamos dar três para vocês.

-Ah! Muito obrigada Sra! – disse Annabeth

-Mesmo!- Acrescentei , Luna estendeu a mão e deu para Annabeth as três perolas de Perséfone.Que entregou uma para Grover e uma para Nathan.

-HORA DE IR!- Disse Grover

-Se cuide garoto-bode- disse Percy.

-Você também Percy. – Disse Grover, Annie foi até ele e deu um beijo que me deixou com anciã de vomito.

-Tudo bem! Tudo bem!-  falou Percy

-São lindos juntos, não?- Perguntou Grover

-Ah! Com certeza. Queria ter alguém assim. – disse, Tyson riu dos abraços e beijos dos dois.Annie voltou para o lado do Grover.

-Pense em Nárnia. OK? –disse Annie

-TÁ!- falou Nathan – Cuide-se Ella.

-Eu cuidarei, não se preocupe.- Disse Tyson.E então Annie, Grover e Nathan pisaram nas pérolas e foram sumindo bem devagar, até desaparecem.

-Nossa vez!- Disse. Antes de irmos agradeci a Luna e a Harry, por tudo . Então entrei no banco de trás, Percy dirigindo e Tyson do lado dele.Então Percy começou a dirigir rumo a nossa próxima parada: Vampiros Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "House Of Night E A Volta Do Titã Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.