O Garoto Do Elevador escrita por Charlie Stinson


Capítulo 4
beijos e desculpas


Notas iniciais do capítulo

oi estou postando de madrugada por que tomei coca-cola e não consegui dormir,espero que gostem e mandem muitos rewies,esse cap eu dedico a todos que comentaram e atendendo pedidos esse cap tem varias dicas de quem é o ladrão de beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353341/chapter/4

Beijos e descupas Pov Katniss

Hoje faz uma semana que eu não falo com nenhum dos meus amigos homens, não posso chama-los assim, por que são bando de mentirosos, o pior é que Rue e Prim cismaram em me dar um pote de sorvete e filmes românticos para assistir, dizem que é isso que garotas fazem quando ficam deprimidas, o problema é que eu não sou que nem as outras meninas então decido deixar elas assistindo aqueles filmes que não batem muito com a realidade e dar uma volta por ai para desintoxicar minha mente e parar de ser tão se sentimental.Saio pelo portão da frente colocando minha senha,vou para a rua mas antes de atravessa- la um braço me puxa,olho para figura na minha frente e penso Só pode ser ele.

Pov desconhecido

Faz uma semana que eu quero vê-la de novo, ela deve estar com raiva de todos nós seus amigos homens, mas como Katniss não sabe minha verdadeira identidade então vou até seu prédio, é bonito fica na rua principal, mas acho que é quase tão antigo quanto à cidade, fico esperando e pra minha surpresa ela desce eu acho que somos ligados. Quando vai atravessar a rua depois de acabar de sair do portão a puxo pelo braço ela me olha e diz:

-O que você quer?Ela me pergunta rispidamente, eu imaginava ela estava irritada, mas me tratar com falta de educação eu achei que ela não faria não.

-Mas um beijo. Espero que ela não perceba que eu estou machucado pela briga e todos tendo que separar aquela manhã com certeza foi inesquecível, ela não deveria ter bebido tanto. Saio dos meus pensamentos e selo nossos lábios, no inicio ela reluta, mas vai se soltando em meus braços, eu sei que eu mecho com ela como ela meche comigo, ela se desvencilha.

-Pare se quer me beijar tem que dizer quem é. Penso seriamente nisso, não vou falar, mas vou dar uma dica para ela.

-Eu sou um de seus cinco amigos, você me conhece a uma semana, mas saiba que eu quero que volte a falar comigo, pois já estou com saudades, além do mais não foi nossa culpa, você não deveria ter bebido tanto. Não devia ter falado isso, vejo um brilho de compreensão em seus olhos e penso Idiota, não devia ter falado tanto Então simplesmente fugi o que vou fazer, acho que ela percebeu que eu estou mancando.

Pov Katniss

Estou chocada, quero que ele pare de se esconder e me mostre quem é, estou irritada, mas começo a perceber que só cinco pessoas que podem ser o assaltante.

1º suspeito: Peeta

2º suspeito: Finnick

3º suspeito: Cato

4º suspeito: Gale

5º suspeito: Marvel

Eu vou descobrir como disse antes, mas agora não, continuo andando e topo com alguém. Olho pra cima é cato que esta na minha frente ele é um gato, balanço cabeça, tenho que tirar esse pensamento de mim e além do mais não quero ser morta nem pela Clove muito menos pela Glimmer, falando nisso o que ela tem na cabeça, aquela menina é muito estranha eu acho que ela gosta do Marvel, mas fica com todos os meninos só para fazer ciúmes, eu sei que isso pode até adiantar, mas pegar vários meninos te deixa com cara de vadia.

-OI. Falo sem jeito não consigo nem encara-lo depois do fiasco que aconteceu naquela festa ridícula, reparo bem nele está machucado, ele, Peeta e Finnick se estapearam naquela manhã na verdade só o Cato e o Peeta, mas Finick quis separar e acabou entrando na briga.

-Kat desculpa, mas não aguentei o ver mentindo e eu queria ser seu amigo é que minha vida amorosa já está bem conturbada então quero que nossa bebedeira não estrague nada. Que fofo quase dou um abraço nele, para Katniss com esses pensamentos, mas não posso fazer nada se eu tenho uma forte derrubada por meninos bonitos.

-Tudo bem Cato,a Clove não vai ficar irritada com isso ou a Glimmer, sei lá quer dizer não sei qual delas é sua namorada. Digo em um tom sínico sei que não tem nada a ver comigo, mas isso me deixa irritada, nunca gostei de meninos galinhas.

-Tudo bem mesmo? Achei você um pouco perturbada, o assaltante te beijou de novo?Como ele sabe será que disse pra ele também o que eu bebi não lembro direito, mas pra falar isso pro Cato eu devia estar muito bêbada.

-Como você sabe?Seus lábios formaram um sorriso e me disse.

-Você me contou. Falou isso simplesmente desapareceu na rua, sem me disser quando eu disse isso então deixei par lá, pois eu acho que só falaria esse tipo de asneira no porre. Volto para casa e o encontro novamente no elevador, por que esse bendito dia não acaba logo, não quero olhar na cara de nenhum deles, mas nem o destino, nem a sorte estão a meu favor.

-Katniss me perdoa. Nossa agora todo o mundo resolve pedir desculpa, só falta o Gale estar nesse momento na minha casa, mas esse eu não sei se vamos ter uma conversa tão pacifica depois de me largar pra se pegar com si lá quem que também não quero saber.

-Claro a culpa não foi só sua foi minha também. Nem credito que eu disse isso, fui tão meiga o palavra que me da nos nervos.

-Então ta bom amigos. Ele em vez de me estender a mão aponta para o seu rosto daí percebo o que ele quer, não perde uma vou dar um beijo em seu rosto, mas na hora ele vira e me beija, um beijo cheio de saudade e desejo me deixo levar e penso Nossa é bom esse beijo, mas parece que eu estou traindo alguém Tiro isso da minha cabeça e retribuo a altura, o engraçado é que na hora que o elevador para no andar e nosso vizinho do lado esta na porta, fingimos que nada aconteceu e quando ele entrou em casa começamos a rir que nem dois doidos.

-Porque estamos rindo. Pergunto quando consigo parar de rir e respirar.

-Não sei. Ele diz entre um sorriso maravilhoso e outro. Fui à porta do apartamento ainda rindo e quando vejo quem está na sala penso Eu mereço hoje realmente todos querem pedir desculpas e eu tonta ainda desculpo, eu e minha boca grande em, Gale está mesmo sentado no sofá tendo um conversa super animada com Prim e ela bobinha quase babando, eu sempre soube ela tem uma queda por ele,quando percebem minha presença Gale sai do sofá caramelo e vem em minha direção com um sorriso,todos sabem que só basta mostrar o melhor sorriso que eu já desculpo?Como eu devo ser previsível.

-Posso falar com você Catnip?Ele vem se desculpar e ainda me chama por esse apelido que ele inventou, não tenho culpa que ele é meio surdo e transformou meu nome quase que em uma piada.

-Primeiro só meu melhor amigo me chama por esse apelido ridículo e pelo que eu saiba dês do dia em que você esqueceu-se de mim para ficar se atracando com uma menina a cada um minuto e me deixar sozinha no meio de um povo desconhecido foi rebaixado para conhecido. Vejo que ele fica mudo por alguns segundos e Prim a seu lado esta a ponto de chorar com o que eu acabei de falar.

-Desculpa, não deveria ter feito isso, eu deveria saber que não poderia me distrair com outras coisas.

-Já que eu perdoei os outros dois mais um não fará diferença, só faltou o Finnick, pois o coitado do Marvel não fez nada. Gale não entende de primeira, mas depois da um meio sorriso e sai é ai que eu me lembro de que alguém em casa esta faltando e esse alguém é Rue, onde será que ela está?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi espero que gostem,comentem,recomendem e leitores fantasmas comentem tembém quero saber a opnião de vocês sobre história por que é importante para o desenvolvimento da mesma.