O Garoto Do Elevador escrita por Charlie Stinson


Capítulo 5
Onde Rue se meteu?


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpem a demora,espero que gostem e não quero parecer chata mas não custa nada comentar né,o ladão de beijos vai aparecer mais no próximo cap e quem gostar bastanterecomende.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353341/chapter/5

Onde a Rue se meteu? Pov Katniss Rue está sumida dês de ontem, não sei onde ela se meteu, mas sei que quando eu a encontrar eu vou gritar tanto, principalmente pelo fato das nossas aulas começarem amanhã e aquela doida que só tem treze anos um ano a menos que a Prim desaparece dizendo que ia me procurar e não voltou ainda, então decido que a coisa mais sensata a se fazer é pedir a ajuda dos meus amigos cabeças oca perdoados recentemente para me ajudara a acha-la, vou até o apartamento de Peeta, bato na porta e quem atende é um cara muito parecido com o Peeta só que mais velho, ele sorri, o família para ter filhos bonitos em, não posso desconcentrar, foco Katniss você já tem problemas suficientes, que droga de hormônios.

Oi você deve ser a Katniss, eu sou o Fred entre vou chamar o Peeta. Dei uma olhada em volta, igualzinho a meu apartamento só que com uma decoração bem mais como posso dizer masculina, deve ser por que meu apartamento só vivem pessoas do sexo feminino enquanto no dele a única da espécie é sua mãe que pelo que eu sei não é a pessoa mais simpática do mundo.

E como você sabe meu nome? Perguntei de repente, definitivamente isso era estranho.

Digamos que Peeta me disse enquanto dormia. Diz ele com um sorriso divertido, então isso quer dizer que Peeta fala dormindo e que sonha comigo, isso sim é algo revelador. Richard sai da sala e minutos depois Peeta aparece de moletom, ele só podia estar dormindo.

Oi Kat, o que te traz aqui?Pergunta ele, antes de responder não vou perder a oportunidade de tirar sarro dele.

É que eu estava no meu quarto e como o seu fica na mesma parede do meu quarto escutei alguém dizer meu nome então vim perguntar se estava me chamando. Ele ficou vermelho igual um pimentão uma graça, me segurei pra não rir.

Calma Peeta só estava brincando, foi seu irmão que me contou e na verdade eu estou aqui pra saber se você pode me ajudar a encontrar a Rue e pedir ajuda para o resto do pessoal que eu definitivamente não conheço direito.

Ele concordou depois que eu expliquei a situação, ligamos para todos os nossos amigos e para as meninas, não conheço nenhum delas e as mesmas devem estar morrendo de raiva de mim, por ter beijado ou dado alguns amassos nos namorados, ficantes e caras que elas estão afins obviamente eu estaria da mesma forma então aproveito para ir falar com elas que nesse momento estão todas reunidas na minha sala de estar, estou com um pouco de medo delas principalmente de uma menina baixinha e com o olhar mais feroz que eu havia visto, uma loira foi a primeira a falar.

Então o que você quer conosco sua ladra de namorados, por que eu estou com pressa tenho que ir ao salão ainda. Reconheci-a da festa, deus eu mereço só podia ser a lesada da Glimmer.

Em primeiro lugar eu não roubei nada de ninguém porque meninos não são objetos e em segundo lugar eu nem me lembro do que aconteceu naquela festa por causa da minha amnésia pós-bebedeira e além do mais quem me beijou naquele estado deplorável foi o seu namorado que aliais tenho minhas duvidas se ele é seu ou da Clove então fica quietinha ai que o assunto é o desaparecimento de Rue.

Você tem amnésia depois de beber e não sabe o que faz quando bebe certo-Pergunta Clove e eu concordo com a cabeça, onde será que ela quer chegar-Então o Cato te beijou e o Peeta também e você não se lembra de nada?

Exatamente, eles e o Finnick que deu em cima de mim até se estapearam na manhã seguinte, eu não me lembro de nada mesmo.

Ela me olhou mais uma vez, com uma expressão maligna que logo suavizou.

Dessa vez passa Everdeen, mas não se meta com nada que é meu. Nossa ela esta estressadinha e ainda fala como se o Cato fosse um objeto dela, só não falo nada por que preciso da ajuda delas, se não precisasse já tinha falado varias verdades por que eu sou sincera sim e por mais que o Cato não valha o prato que come não quer dizer que ele merece isso.

Tudo bem, mas não foi pra isso que vocês vieram aqui, a Rue sumiu e não sei onde se meteu aquela desmiolada.

E você quer que a gente ajude ta, mas com uma condição. Ferrou lá vem bomba o que elas vão pedir eu não sei, mas a única coisa que eu sei que a Clove não deixa nada passar em branco, como eu sei?Estávamos na 3ª série e eu pedi um lápis azul emprestado pra ela, na época minha família estava com o dinheiro contado, só sei que um menino que eu não lembro o nome só pra variar pegou o lápis da minha carteira e jogou no chão, não sei o que ele tinha na cabeça só sei que o lápis quebrou por dentro e a Clove só não me bateu por que a professora não deixou, desde lá sei que ela não é exatamente uma garota adorável.

Eu abro a boca pra responder quando escuto a campainha tocar, quem será agora, eu sem nenhum momento de sossego como sempre.

Vou atender a porta. Disse saindo da sala e lembrando os principais motivos para eu só ter amigos meninos, quando eu abri a porta com a esperança de ser Rue em vez disso Finnick estava parado encostado na porta,a seus cabelos perfeitamente desalinhados e seus olhos verde combinando com a camisa, depois de uma olhada básica e admito devo ter ficado com cara de boba.

Oi Finnick me deixa adivinhar veio pedir desculpa, acertei?Nossa tinha quase me esquecido que ele não se desculpou, se bem que hoje em dia até me surpreendo de alguém pedir desculpas.

Foi isso mesmo, me desculpa por não ter vindo antes e já aproveitei pra me inteirar sobre o desaparecimento da Rue nós todos estamos procurando ela, também queria saber se você me daria um abraço pra sei lá confirmar nossa amizade,eu prometo que não faço nem uma gracinha.Como recusar ele fazendo essa cara de cachorrinho eu caiu da mudança ,então faço o que meu coração manda,lhe dou um abraço,ele coloca seu rosto perto do meu pescoço e começa a espirrar,só o que faltava ele tem alergia ao meu perfume,é isso mesmo,o eu fiz para ser tão sortuda,essa sou eu tentando ser irônica e não conseguindo,ele se afastou sorriu e falou.

Eu acho que tenho alergia a seu perfume. Katniss docinho acho que eu passei minha cota de sorte pra você É isso que meu pai falaria se estivesse aqui e esse apelido docinho fico superirritada com Cato e com meu pai, eu não sou exatamente a pessoa mais doce desse mundo e por isso que ele foi extremamente irônico, isso ele sabe fazer bem ao contrário de mim que só puxei as coisas ruis do meu paizinho querido.

E então já acharam a Rue, ou vocês tem alguma pista sobre o paradeiro dela. Mudo de assunto, já basta eu descobrir que vou ter que fazer algum favor pra aquelas meninas, não gosto da Glimmer, a Clove me deixa com medo, a Madge é legal, mas tenho a impressão de que ela não é tão tímida quanto parece, e a menina que eu não lembro o nome, mas tem uma cara de raposa é do tipo sem parar, que estuda sem parar, que horror eu não sei nem fazer piada direito e ainda tem a Annie que é meio quieta e parece ter medo da própria sombra e ainda tenho que aguentar toda essa baboseira desses meninos gostarem de mim, o que eu fiz para merecer isso, tem tantas meninas que fariam tudo para estar em meu lugar e eu achando tudo isso uma falta de sorte, aposto que se eu falasse isso em voz alta todas as meninas que estão na minha sala de estar nesse momento me apedrejariam.

Não, mas se você e as meninas quiserem nós vamos fazer uma busca pelo bairro mais tarde, as oito, agora preciso ir nunca vi os meninos tão concentrados em alguma coisa e eu acho que sei o motivo. Quase que eu digo, mas eu sei.

Despeço-me dele, entro em casa novamente, entro na sala e pergunto para as meninas se elas podem ir as oito ao encontro dos garotos, elas pulam de tanta euforia que eu até me assusto, menos Clove que chega perto de mim e diz:

Nosso trato vai ser você nos ajuda com os meninos e a gente te ajuda com a Rue. Eu mereço o que eu fiz?Grudei chiclete na cruz foi agora tenho que dar uma de cupido e ainda com meus amigos, mas eu só tenho uma opção e essa eu marco um x, só pra constar isso foi uma piadinha pra descontrair Descontrair quem sua consciência? Se sabe que não é boa com piada não as conte, o pior é que minha consciência tem toda a razão.

Tudo bem, temos um trato.

Às Oito horas...

Pov Peeta

Vamos, elas já devem estar esperando. Diz Cato. Ele tem razão, saímos correndo em direção ao apartamento de Katniss, elas já estão todas na porta lindas, mas nenhuma tão linda quanto ela, seguimos para a rua.

Pov Katniss

Mais de uma hora e nada até que chegamos a um beco escuro e a cena mais bizarra é vista por todos nós é Rue finalmente, mas ela não está sozinha, então ela sumiu para ficar com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo cápitulo espero que tenham gostado e comentem.