O Garoto Do Elevador escrita por Charlie Stinson


Capítulo 3
O que eu fiz ontem?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente nesse capítulo vocês iram saber o que a Katniss fez de loucuras na festa,algumas surpresas e pistas de quem é o assaltante,agradeço a todos que comentaram,espero que gostem e jenny amiga querida obrigada por você ter comentado espero poder ler o resto da sua fanfic na aula segunda-feira.bjs gabi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353341/chapter/3

O que eu fiz ontem? Pov. Katniss

Acordei finalmente, sabia que não devia ter bebido, infelizmente sou parecida com meu pai nesse fator, o problema em si não é eu ficar bêbada é o fato de eu mudar de menina tímida que sempre tem uma resposta na língua para uma oferecida que faz tudo que da na telha, eu tenho um tipo de amnésia quando acordo, não lembro nada que aconteceu, minha única pergunta em mente é “O que eu fiz ontem à noite”. Levantei a cabeça com dificuldade parecia que eu tinha batido ela contra a parede,para o meu desgosto e surpresa eu ainda estava na casa do Cato,ferrou penso o que minha mãe vai dizer, não vai dizer nada ela vai é gritar comigo e soltar os cachorros, olho para os lados e vejo que eu estava com a cabeça apoiada no ombro de Peeta que parece um anjo dormindo, ele abre os olhos e sorri um sorriso bobo que até seus olhos brilham diferente. Nesse momento penso “Essa não,o que será que eu fiz,espero não ter beijado todas as almas masculinas da festa” Por que se eu fiz isso quero me transformar em um avestruz e enfiar minha cabeça na terra.

–Oi Katniss. Olho para ele está lindo mesmo descabelado, para de pensar nessas coisas Katniss e foca no que é importante, estou com medo, mas mesmo assim abro a boca e começo.

–Oi Peeta, o que exatamente eu fiz ontem?Fala que eu não fiz nada pelo amor de Deus.

–Quer realmente saber?Ferrou agora estou com medo mesmo deve ter sido horrível, vou ficar com fama de vadia, ai agora fiquei nervosa mesmo, além de a minha mãe me matar vou morrer com uma memória suja.

–Sim, foi muito ruim? Espero sua reposta depois de ver ele perdido em algum pensamento, estralei os dedos e ele voltou à realidade.

–Mais ou menos, teria sido pior se eu não estivesse por perto,você rebolou,dançou com todos os caras da festa quase beijou o Cato se não fosse eu te tirar de perto dele bem na hora de você virar a terceira garota dele e antes de apanhar das outras duas Clove e Glimmer, você também estava indo dar uns amassos no Finick que ficou te lançando olhares a noite toda e foi nessa hora que eu te tirei da festa e tranquei você e eu na dispensa ou isso ou seria mil vezes pior. Fico até com o estomago embrulhado eu fiz tudo isso?Santo deus.

–Obrigada, Você nem me conhece direito e fez tudo isso por mim, mas eu tenho mais uma pergunta, por que você esta com o lábio cortado?

–Depois de nós sairmos da dispensa você disse que eu era muito bonito e que gostava de mim e do assaltante do beijo. Eu contei pra ele que mico, não um king Kong.

–Me desculpe. Disse corando, que raiva eu tinha que ficar corada quando fico nervosa.

–Não precisa se desculpar você me elogiou Katniss.

–Mudando de assunto, alguém gravou alguma coisa. Espero que não por que se a resposta for sim vou virar sensação da internet de novo.

–Acho que não todo mundo estava muito bêbado para sequer pensar imagine gravar alguma coisa. Ele tem razão nesse tipo de festa ninguém fica sóbrio o suficiente, só pra fazer besteira é claro.

–Tem certeza que eu não beijei ninguém mesmo?E o Gale me viu fazendo esse bando de besteiras?

–Nós nos beijamos, o Gale viu e me bateu. O idiota beija metade das meninas da festa e bate no Peeta por que nós nos beijamos e ainda eu estava bêbada, pra isso ele é meu amigo.

–Eu não me lembro de nada Peeta quando eu bebo faço loucuras e não lembro nada no dia seguinte.

–Eu posso te ajudar a lembrar. Que proposta foi essa é irrecusável, ele me olha e da um sorrido doce, me pega pela cintura e quando ele vai me beijar o Cato atrapalha minha pesquisa de campo, por que eu andei pensando se eu beijei o assaltante então acho que vou reconhecer quando beijar de novo, mas isso sempre acontece entre mim e Peeta primeiro meu nome agora o beijo.

–Oi Kat tudo bem com você docinho?Eu escutei direito ele me chamou de docinho, eu acho que o Mellark não me falou realmente tudo o que aconteceu e se eu beijei o Cato eu não podia fazer isso ele parece ser legal, mas não é pra mim talvez Glimmer ou pra Clove.

–Por que você me deu um apelido e este me chamando de docinho?Agora eu tenho certeza que eu fugiria correndo se eu não quisesse muito escutar o que ele tem para falar. –O Peeta não te contou a história direito. Dizendo isso ele bota um sorriso malicioso nos lábios e começa a contar a versão “verdadeira” segundo ele.

Flashback on Pov. Cato.

–Oi Katniss quer dançar comigo.

–Claro. Ela é muito linda mesmo, aquele olho, aquela boca, para de pensar nisso Cato, já basta o Gale, Peeta e o Finnick querendo tirar uma casquinha dela agora você também?

Dançamos muito, ela estava tão alegre extrovertida e não tinha, mas aquela carranca no rosto, vocês devem estar se perguntado de onde a conheço, em primeiro lugar das conversas dos meus amigos em segundo lugar ela passa todo dia na frente da minha casa.

Clove já estava com o rosto tão vermelho de raiva que até deu medo, a Glimmer por sua vez estava se agarrando com o Marvel não sei se ela gosta dele ou quer me fazer ciúmes, aquela garota é muito imprevisível. Voltando a Katniss, o Finnick quase a beijou, mas Peeta a tirou de perto dele a tempo, pensei nisso e decidi agir ela não ia se lembrar mesmo.Pego ela pela cintura e selo nossos lábios,mesmo com todo álcool seus lábios continuam muito doces e sinto algo diferente um calor subindo e quando nos afastamos por causa do ar que nos faltou olho para a tempestade que são seus olhos e ela sai de perto de mim,é levada por Peeta,depois disso não quis mais aproveitar a festa só queria dormir e descansar a cabeça com esperança de nem dela e nem de mim lembrarmos do beijo amanhã

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente postei antes o capítulo por que a história teve mais comentários e por que tive uns sonhos doidos ontem que me deram inspiração.Comentem e recomendem bjs gabi.