O Garoto Do Elevador escrita por Charlie Stinson


Capítulo 2
Festa


Notas iniciais do capítulo

Oi espero que gostem,não sei se ficou tão bom quanto eu queria mas vamos lá.Eu dedico esse capítulo a minha primeira leitora a devoradora de livros,obrigada por ter lido e comentado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353341/chapter/2

Festa Pov.Peeta

Cheguei à porta do meu apartamento pensando, qual será o nome dela?Que raiva, hoje eu queria que a frase que minha mãe sempre me diz fosse verdade.

Que a sorte esteja com você. Que sorte? Hoje não tive nenhuma. Abri a porta entrei, estava indo direto pro meu quarto. Mas algo me impediu:

-Venha já aqui Peeta. Meu pai gritou da sala.

-O que foi pai? Lá vem bronca, ele sempre é calmo.

-Quem é Glimmer? Ela fica te ligando toda hora. Que ridícula, não me larga nunca, pensei que ela estava com o Cato.

-É só uma menina que fica no meu pé, pensei que ela tava com o Cato mais acho que ela não conseguiu esquecer-se de mim, não posso fazer nada.

-Esse é meu garoto, só fala para ela te ligar no celular, já esta ficando chato. O que eu mais desejo nessa vida é ela parar de me ligar, desde que nós terminamos ela fica fazendo charme e vindo pra cima de mim me atormenta e eu tonto achei que ela ficando com o Cato resolveria todos os meus problemas. Mas me enganei.

Sinto o bolso tremer é meu celular, quem será que está ligando?

-Oi Peeta amigão o que você está fazendo agora?Eu já sabia só poderia ser Cato um dos meus melhores amigos junto com o Finnick, o Marvel, Trech e o Gale que não simpatizo muito, ele faz aula de arco e flechas com minha vizinha,então houve um estralo na minha cabeça, por que eu nunca perguntei pra ele o nome dela? Peeta é por você sabe que ele tem uma queda por ela É eu sei,quando eu falei que achava a minha vizinha bonita pra ele,o cara quase me matou, não to brincando não.

-Por quê?

-Festa na minha casa.

To indo. Vai ver que eu pego alguma garota e tiro a vizinha do apartamento 24 da minha cabeça.

Pov. Cato

-Nossa que festa de arromba. Disse Clove sorrindo para mim, eu gosto dela, mas também gosto muito da Glimmer ela é muito gata e líder de torcida.

-Mas é claro, quando você foi à minha casa e não tinha uma festa legal. Nunca, deve ser a resposta dela.

Pov.Katniss

Estou em casa estudando, por quê? Você ou qualquer pessoa do mundo deve estar se perguntando, por que minha mãe é doida simplesmente isso, nem começaram as aulas, que vão ser horríveis, eu tenho certeza disso, estou muito mal, motivos:

1º Não consigo esquecer o idiota do ladrão de beijos mais ele que me espere por que ninguém beija Katniss Everden e some daquele jeito.

2º Vou pra uma escola nova onde eu só conheço o Gale e ele não vai querer andar por ai comigo, pois eu iria atrapalhar ele nas suas paqueras e eu também não quero andar com os amigos dele, que como eu disse sou péssima com nomes e não lembro o de nenhum deles.

3º Eu não consegui falar meu nome para o Peeta Mellark.

4º Estou presa em casa com a minha mãe gritando que eu não consigo fazer as atividades que ela faz pra mim. Sorte da Prim e da Rue que não precisam fazer isso me deixa explicar eu e a Prim somos filhas do primeiro casamento da minha mãe, pra resumir não deu muito certo por meu pai ser um bêbado que não se importa com ninguém além dele mesmo e a Rue é filha da minha mãe com meu padrasto o Clarence, ele é até que legal.

No meio desse pensamento meu celular toca, penso só pode ser o Gale.

-Oi Catnip. Sabia só uma pessoa me chamava desse apelido que eu não gosto nem um pouco.

-Oi que foi já ta com saudade te vi hoje mesmo. Disse dando uma risada tão forçada que dava pra perceber que eu estava brincando.

-Vou à festa de um amigo meu o Cato e queria saber se você quer ir. Melhor que fazer lição em época de férias, então decido topar já que não tenho nada a perder mesmo.

-Vou sim onde é?

-Na casa da esquina da sua rua às 11h30min. Casa?Aquilo é uma mansão isso sim.

Arrumei-me colocando um vestido bege, salto colorido em tons de azul e um cinto para marcar a cintura num tom de azul escuro, minha segunda cor favorita perdendo somente para o verde.

Fui andando era perto mesmo, o duro tinha sido convencer minha mãe a me deixar ir. Chegando lá consegui ver Gale,ele estava se agarrando com uma menina qualquer, cutuquei seu braço e ele nem prestou atenção, estava entretido demais com outros assuntos mais importantes do que ajudar a garota perdida que se considerava sua amiga, mas to achando que estou sobrando e nesse momento eu pensei Sua burra por que veio o Gale nem ia te ajudar a se enturmar mesmo, acho que vou embora, fui andando para a entrada da casa quando vejo um cara alto, loiro e bonito, eu disse bonito, quis dizer muito bonito.

-Oi, qual é seu nome?O meu é Cato eu que sou o dono da festa. Ta com um bafo de quem bebeu, isso não vai dar muito certo, o meu ex o Richard me deu pra beber um pouco de cerveja apaguei e acordei na manhã seguinte com um vídeo no you tube de mim dançando ma carena,dando muitos amassos no Richard esse foi um dos motivos pra eu terminar com ele pois foi àquele imbecil que postou o vídeo,mais os outros motivos conto um dia desses pra alguém.

-Oi, eu sou a Katniss, o Gale me chamou por vou estudar na escola de vocês, mas me esqueceu pra pegar alguma garota por ai.

-Que chato, quer conhecer meu pessoal. Mas é claro que sim se esse é bonito imagino os outros.

Segui ele não sei é algum tipo de loucura seguir um estranho para qualquer lugar mais depende do estranho né?

Quando cheguei onde eles estavam logo vi Peeta com o cabelo um pouco bagunçado mais que lhe dava um certo charme.

-Oi,não sabia que ela vinha Cato.Ele me olho de cima a baixo com seus olhos azuis e quase que eu perguntei se ele queria uma foto,achei melhor não nem o conheço direito e falar esse tipo de coisa.

-Sim,nem eu sabia essa é a Katniss ajudem ela se enturmar com os novos colegas dela.

Pov.Peeta

Então esse é o nome da minha vizinha,Katniss,fui acompanhar ela pra dar uma dançada e também pra tirar ela de perto do Finnick,que já estava com os seus olhos verdes em cima da garota.

-Quer beber alguma coisa?Ela me olhou com uma expressão pensativa.

-Tudo bem. Ela tomou um, dois, três, Quatro copos e começou a fazer umas coisas um pouco doidas digamos assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Se gostaram comentem,o próximo capítulo só segunda e quando mais comentários mais rapido eu posto,por que só eu sei quem é o assaltante e espero que vocês queram saber também.bjs:gabi