Dark Angel escrita por docin1


Capítulo 20
Acordos


Notas iniciais do capítulo

Aquele momento que você se sente viciada no PolyVore [É só copiar o link kkkk' vale à pena u-u] ..
Espero que gostem dos modelitos e das modelos :D
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353335/chapter/20

Passei pelas portas da sala de reuniões encontrando com Asa Noturna, Robin, Batgirl, Nick, Clint e Natasha, todos sentados em volta da mesa exageradamente grande – com exceção de Asa Noturna que estava em pé em frente à uma tela holográfica.

Ele não falou nada além do que eu vi, falou muito menos. Não falou sobre qualquer papel que Batgirl e Robin encontraram.

–Nós vamos mesmo precisar de uma proteção mínima para todos aqueles que vimos anotados, uma investigação maior também. – Falava Asa Noturna

Acabamos com a reunião assim, não falei nada sobre o papel criptografado. Asa Noturna, Batgirl e Robin saíram da SHIELD comigo logo atrás. Eu tinha certeza absoluta que não estavam me vendo. Do teletransporte zeta, eles saíram em Gothan, o que não era uma novidade para mim. Ele se separaram em certo ponto e eu continuei seguindo Asa Noturna.

Ele parou a moto num lugar deserto e escuro, em frente à uma capela velha e abandonada, com as paredes escuras quase totalmente coberta por árvores bizarras. Ele entrou, e sem hesitar eu o segui. Era escuro e assustador, subi todos os degraus rachados até chegar à cobertura. Ele estava apoiado na gárgula da ponta.

–Quando foi que me descobriu? – Perguntei fazendo-o olhar para trás

–Não faz muito tempo. O que há? – Ele olhou para mim se afastando da gárgula e, automaticamente, se aproximando de mim.

–Por que não revelou isso a Nick? – Tirei o papel azul do meu bolso e entreguei a ele – Aliás, por que não revelou a mim? – Ele abriu o papel

–Como foi que achou isso?

–Por que não contou a eles? É assim que quer trabalhar com a SHIELD? Escondendo todo o jogo? O que isso significa?

–Eu ainda não podia dizer nada. Ainda não tenho certeza do que significa.

–E você não acha que a SHIELD pode ajudar?

–Não quero trazer falsas esperanças a eles!

–Falsas esperanças do quê? – Perguntei e ele devolveu o papel

–Não importa. Não pode dizer nada a eles.

–E por que eu não diria?

–Porque não temos certeza, Black Angel! Isso não é da sua conta!

–Agora é, e eu não vou deixar vocês resolverem tudo sozinhos de novo!

–Está bem. Eu atualizo você sobre o que nós descobrirmos, mas você não pode contar a SHIELD. – Ele estendeu a mão.

Hesitei, mas apertei a dele de volta selando um acordo. Um acordo com o herói que era totalmente contra tudo o que eu acreditava e eu podia ver que ele estava se esforçando para não mudar de ideia e me denunciar ou prender. Aos olhos dele, vingança era tão ruim quanto qualquer outro tipo de crime.

Voltei para casa e me dediquei inteiramente ao papel criptografado. Eu não vi a hora passar e só percebi que estava claro quando o despertador tocou às 9h. Eu não havia parado. Depois de um café eu já estava pronta para ir para a lanchonete e depois para jantar com Dick.

Tudo o que consegui com a minha pesquisa foram dados que não faziam sentido. Talvez não para mim.

Mesmo não tendo dormido nada, trabalhei como nos outros dias e às 20h, encontrei com Dick.

Ele estava tenso e parecia nervoso, mas as minhas perguntas não resultaram em nada. Problemas com as Empresas Wayne. Foi tudo o que consegui depois de muita insistência, mesmo que fosse, devia ser sério. Consegui distraí-lo por algum tempo, mas não durou muito. Precisei desistir e deixa-lo ir, mesmo que isso me deixasse mal.

...]

Os dias passaram rapidamente. Minhas reuniões com a SHIELD eram mais curtas e eu tinha mais tempo para a minha vida pessoal. E por mais que eu tivesse selado um acordo com Asa Noturna, sentia que estava de fora de toda a ação.

Era sábado e eu estava apenas esperando que Dick buzinasse para que eu fosse a tal festa. A festa que havia me deixado nervosa até o último momento, e mesmo assim, eu me sentia ansiosa, talvez para ver Dick novamente, ou apenas para acabar logo com aquilo.

Ouvi a campainha e fechei o batom que havia acabado de usar. Passei mais uma vez em frente ao espelho, não estava tão ruim assim. [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85783293&.locale=pt-br]

Andei até a porta e apertei os olhos antes de abri-la. Ele estava lá, sorrindo do mesmo jeito encantador da primeira vez que o vi, há anos atrás. Quando ele estava em um uniforme escolar, sorrindo ao lado de Bárbara e desviou o olhar logo que encontrou o meu. Sorri.

–Você está linda. Preparada?

Pov. Dick

–Acho que sim... – Ela respondeu mordendo o lábio

–Já disse que não precisa ficar nervosa. – Falei enquanto ela saia de casa e fechava a porta

–Antes era só um jantar, agora é uma festa... É uma super festa na mansão Wayne. – Ela falou tensa e eu ri

–Não é nada disso, Lis. Pode ficar sossegada. – Eu sabia que as minhas palavras não adiantariam em nada

Tentei distrai-la durante o caminho, mas sua face tensa e nervosa retornou quando passamos pelos portões rodeados de fotógrafos. Lis apertou a minha mão com um sorriso inseguro. Conseguimos entrar sem causar tumulto.

Eu podia ver Bruce rodeado de garotas e com alguns amigos no centro da festa. Havia mesas repletas de comida e um DJ agitando mais a festa. As luzes neon piscavam por todo canto. E a todo instante eu podia ver pessoas saindo ou entrando na mansão.

Notei Tim se aproximando acompanhado por uma garota loira de olhos azuis, provavelmente, Cassie. Não fui capaz de me concentrar inteiramente nas apresentações, estava observando outra coisa, Bárbara. Ela estava do outro lado, e provavelmente ainda não havia me notado. Ela estava com outras duas garotas que eu conhecia, Zatanna e Stephanie.

Quando consegui me libertar da visão, os olhos azuis de Lis estavam focados nelas. Ela olhou para mim e tentou sorrir forçadamente. Agora, Bárbara já havia me notado e eu sentia os seus olhos em mim.

–Viu, não foi tão difícil assim... – Falei virando o seu rosto de volta para mim e ela sorriu, dessa vez, de verdade.

–Até agora não... – Ela sorriu

Segurei seu rosto em minhas mãos e a beijei.

Por que nada podia ser mais fácil com ela? Sempre havia uma dificuldade, algo que me fazia querer resolver, mas que parecia ser impossível. Eu nunca poderia prever seus passos, Lis era imprevisível em tudo. Talvez aquele fosse o feitiço.

Eu a abracei e encostei nossas testas. Ela estava rindo com os nossos passos desengonçados e se esforçando para arrumar a minha postura.

[Zatanna: http://www.polyvore.com/zatanna/set?id=85902438]

[Bárbara: http://www.polyvore.com/b%C3%A1rbara/set?id=85908245]

[Stephanie: http://www.polyvore.com/stephanie/set?id=85911363]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desconsiderem o fato dos gifs serem em lugares diferente e com pessoas diferentes .. Sou nova nisso u-u

Zatanna: http://2.bp.blogspot.com/-8KhACKJywqk/UUdnZQEriUI/AAAAAAAAa5Q/OSK-7cwNfUM/s1600/tumblr_mhbay9YqnT1rkz9b7o1_1280.jpg
Zatanna²: http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120430111515/youngjustice/images/thumb/0/0e/Zatanna.png/200px-Zatanna.png
Bárbara: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRlsHJsOFaIP9U0O1qUkhfY3QjCWNT4w3owtMlCIyFDa7jx0mA_Fg
Bárbara²: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTpmftN_9jqKOO-TlJZ2ZmMMWL_03rOPC-IPEhgJt-5diOBSun6eA
Steph: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRlP8aBga7w8KPbc5WVmWOGTOpqVkN0rycZskwYAnSHxkvpzbvvAg
Steph²:http://fc02.deviantart.net/fs71/f/2012/016/a/7/batman_inc___stephanie_brown_ii_by_aigue_marine-d4mjmi3.jpg