Dark Angel escrita por docin1


Capítulo 21
Ponto Fraco


Notas iniciais do capítulo

Oioi :3 ' capítulo novo!
Babem no herói (O Supergatinho de acordo com a Suzi u-u): http://static.tumblr.com/l8gqcnm/UVbm8j15y/nightwing.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353335/chapter/21

Eu comecei a festa um pouco inseguro. Com o fato de ter Lis e Zatanna por perto na mesma noite, mas isso não durou. Quando a música começou a tocar e Lis me convocou para dançar, eu não me lembrava mais do motivo da insegurança. Ainda havia bastante gente na festa quando resolvemos entrar, e depois disso, a festa não durou muito. Lis e eu passamos o resto da noite – ou madrugada – juntos, mas não dormimos muito.

Eu estava na cozinha, observando Lis trazer a jarra com suco, no café da manhã. Tudo estava correndo bem desde a noite passada. Lis colocou a jarra na mesa e se sentou. Ela olhou para mim por um instante e depois riu.

-O que foi? – Perguntei deixando-me contagiar por sua risada

-Está com cara de quem não dormiu. – Ela falou e parou de rir, apenas sorrindo.

-Eu quase não dormi... – Me defendi

De repente, o sorriso de Lis se transformou em algo diferente, ela parecia pensativa ou um detetive quando descobre algo.

-O que é isso? – Ela olhou para o forno atrás de mim

Pov. Lis

Ele olhou para trás, na direção do forno e fez silencio absoluto. Parecia um “Tic-Tac”, baixo, mas aumentava a todo instante. Não cheguei a imaginar que seria...

-Droga! – Ele murmurou baixo de mais para que eu entendesse naquele instante

Dick se jogou da cadeira e pulou em cima de mim no mesmo instante em que o forno explodiu espalhando uma nuvem densa de fumaça e gás. Atingimos o chão no momento em a porta do forno se quebrou na parede. Dick tentou se levantar, mas voltou a cair sobre mim logo em seguida.

-Não respira isso! – Ele mandou tossindo e saiu de cima de mim ficando agachado fora da nuvem densa e cinza. Assenti fazendo o mesmo.

Dick segurou a minha mão e me guiou. Minha visão estava desfocada e eu estava fazendo o que podia para fugir da fumaça, mas era inevitável. Eu não tinha como saber para onde estávamos indo e estava tossindo de mais. Toquei uma parede esperando que fosse a porta. Era a porta, trancada. Ele a empurrou, puxou e bateu. Sem sucesso. Como eu, Dick também estava perdendo as forças.

Ele me guiou até a outra parede, a porta que deveria dar na saída dos fundos. Trancada.

-Dick... – Sussurrei com vontade de gritar, mas sem forças para isso.

Eu escorreguei até conseguir sentar no chão, encostada na parede e ele olhou para mim.

-Lis, fica calma. Eu vou tirar a gente daqui! – Ele sussurrou tossindo

Eu podia ver o fogo se alastrando pela cozinha, mas aquela fumaça não era de fogo. Um gás de efeito moral ou coisa parecida. A nuvem densa cobria tudo. Tinha um efeito rápido de mais para que eu pudesse suportar mais do que aquilo. Senti minhas costas escorregarem até baterem no chão.

-Lis? ... Lis? – Eu o ouvia me chamar, mas sua voz estava longe e se afastando.

Dick virou um borrão e foi escurecendo até desaparecer em meio à escuridão que eu enxergava.

...]

Senti uma brisa leve e depois um toque suave em meu rosto. Abri os meus olhos devagar. Eu estava em um quarto de hóspedes da mansão Wayne, e a mão em meu rosto era de Dick.

-Bom dia. – Sorri

-Você está bem? – Ele estava mais preocupado do que eu imaginava

-Sim, só com um pouco de dor de cabeça, não foi nada. – Sorri e sentei na cama – Como você está? Como foi que conseguiu me tirar de lá?

-Não se preocupa com isso, tá bom? Você já pode ir para casa, eu vou ter que ficar e ir à delegacia... – Ele revirou os olhos enquanto afagava o meu cabelo

-Depois você vai para a minha casa?

-Vou fazer o que puder Lis.

Assenti e Dick saiu do quarto. Troquei de roupas e desci as escadas, sozinha e procurando por ele. A sala onde eu saí estava intacta, perfeita como se nada estivesse acontecido. Vi Tim sair do corredor que deveria dar na cozinha.

-Bom dia, Lis.

-Oi Tim, o Dick ér...

-Ele já foi.

-Já? Hum, obrigada. Então eu... Eu já vou também.

Cheguei em casa sabendo exatamente o que fazer. Tomei um banho rápido e me vesti de Black Angel e fui para a SHIELD com a minha moto nova – comprada com o salário da SHIELD.

Quando saí do elevador, tudo estava um caos. Agentes para todo lado, muito mais agentes que eu já havia visto juntos, correndo e falando com seus rádios. Maria Hill passou por mim e eu consegui pará-la.

-Ei, o que está havendo?

-Black Angel. Onde esteve?

-Bem... Eu... O que está havendo?

-Vamos. – Ela se dirigiu para o elevador e eu a segui

Eu pretendia perguntar mais alguma coisa no elevador, mas Maria falava no rádio. Coisas que eu não conhecia. Acabamos por entrar na sala de reuniões.

Desta vez, Nick estava em pé em frente a tela enorme. Asa Noturna ocupava uma cadeira, enquanto alguns outros agentes – incluindo Natasha e Clint. Me sentei ao lado de Maria enquanto Nick abria janelas na tela. Eu podia ver explosões e incêndios naquelas pequenas janelas.

-De ontem para hoje houve alguns “incidentes” com pessoas relacionadas. Pessoas que Asa Noturna, Batgirl, Robin e Black Angel descobriram. Todas as pessoas que sofreram “acidentes” são pessoas que trabalham nas Empresas Wayne ou na Oscorp. Há mais ou menos uma semana, as duas empresas assinaram um contrato que iniciava um trabalho em conjunto para desenvolver tecnologia, esse contrato acabou por falir duas empresas do mesmo ramo mais rápido do que o esperado. Essa empresa desenvolvia armas e as contrabandeava para todo o mundo. O tipo de tecnologia que os Homens da Noite utilizavam. Eles compravam as armas para depois modificarem. O contrato feito deixou os Homens da Noite muito irritados. – Explicou Nick

-Bruce Wayne, Richard Grayson e Norman Osborn foram os principais atacados. – Informou Maria

-Mas não foi só isso. Eles se infiltraram na festa da mansão Wayne e plantaram bombas pela casa. A casa estava mais cheia, eles colocaram mais pessoas em perigo. – Falou Asa Noturna

Não me surpreendi com o fato de ele já saber o que havia acontecido.

-Porém aquilo foi apenas um aviso. Nada daquilo pretendia matar alguém. – Falou Natasha

-A fumaça que vinha das bombas podia sim ter matado alguém. Mais algum tempo inalando aquilo e alguém na mansão Wayne poderia ter matado. Duas pessoas ficaram inconscientes na mansão Wayne.

-Vamos enviar agentes para a proteção dos envolvidos. Clint, você reúne as equipes que vão cuidar da proteção dos envolvidos com a Oscorp e Asa Noturna, você cuida da proteção dos envolvidos com as Empresas Wayne.

Clint ficou com a sala de reuniões para ele e alguns outros agentes. Eu ficaria com a segunda reunião. A reunião em que Asa Noturna decidiria se eu devia fazer a proteção dos envolvidos com as Empresas Wayne. Escolhi ficar nessa “equipe”, eu queria ter a chance de fazer a proteção do Sr. Wayne ou de Dick.

Fui direto para a sala onde Asa Noturna mandou sendo a primeira a chegar depois do mesmo.

-Black Angel. Tem certeza que quer ficar dentro da missão?

-Por que eu não ficaria?

-Não será necessário. Batgirl, Robin e eu damos conta.

-São muitos nomes.

-Há outros agentes. – Ele falou sem olhar para mim e eu revirei os olhos

-Não seja ridículo, estou aqui à trabalho também.

-Certo. Então vamos começar.

Asa Noturna começou a listar os nomes e suas famílias, todas as opções, mas deixou claro que cuidaria da família Wayne.

-Batgirl vai cuidar de Bruce Wayne e Bárbara Gordon, Robin vai cuidar de Tim Drake e Stephanie Brown. Eu vou cuidar da proteção de Richard Grayson e Alícia Amell.

-Por que ela precisa de proteção? – Perguntou Batgirl, a mesma pergunta que eu esperava fazer. Qual relação eu podia ter com as empresas Wayne além de um namoro com Dick?

-Ela estava na mansão na hora em que a bomba explodiu. Todos os alvos tem um ponto fraco, vamos protege-los também.

-A garota é o ponto fraco do Sr. Grayson? – De novo, foi uma pergunta de Batgirl.

-Sim. – Ele respondeu simplesmente e voltou para a tela do computador

Eu ficaria cuidando da proteção de um daqueles que acompanhou Dick na viagem. Joseph Morris e sua família. Não seria difícil já que ele morava em Gotham e eu tinha acesso aos teletransportes zeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então .. Gostaram?
O próximo não vai demorar e vai ter um pouco mais de novela mexicana .. Mas está sendo emocionante escrevê-lo *3*