Aprendendo A Ser Eu Mesmo escrita por The Greatest Star


Capítulo 2
Realmente existe amor à primeira vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353243/chapter/2

Duas semanas se passaram, eu estava começando a me acostumar com a escola, Rachel se tornou minha grande amiga, entrei para o coral da escola e estava evitando ao máximo qualquer contato com Blaine. E o que eu posso dizer sobre a Quinn? Bom, apesar se der durona, sinto que ela é uma ótima pessoa.

- Como vai, Sebastian?

- Bem, Rachel...

- Nossa, o Gay não sabe nem fingir!

- eu também notei algo diferente, amigo. Pode contar conosco!

- Está bem, não consigo tirar o Blaine da minha cabeça, mas eu sei que não vai rolar nada, afinal não sou assumido e ele é hétero.

- Mentira! – interrompeu Rachel – você não sabe de nada, eu acho que ele é gay também.

- Escute minha gatinha, ela sabe o que está dizendo. – Diz Quinn dando um tapinha no bumbum de Rachel – Bom, vou treinar um pouco, ser líder de torcida não é fácil!

Rachel e eu sentamos em um banco e retornamos o assuto:

- E se ele for hétero?

- Sebastian, ele não é! Eu tenho um “gaydar” e sei que ele é um gay.

- Você venceu. Mas agora eu quero saber uma coisa.

- pergunte.

- Me conte sobre você e Quinn.

- Eu namorava apenas garotos, mas eu a conheci na biblioteca, eu estava estudando e ela se aproximou e falou que eu era uma anã muito bonita. Eu achei ela divertida e acabei me apaixonando e agora já somos assumidas.

- Nossa! Eu tive uma ideia, vamos sair nós três, quero conhecer melhor ela.

- Não, primeiro você precisa conquistar o Blaine e depois vamos sair nós Quatro. Eu vou te ajudar a conquista-lo.

Após essa conversa, meus pensamentos sobre o Blaine só aumentaram: “e se ele fosse mesmo gay?”. “e se eu tentar?”.

Um barulho alto interrompeu meu raciocínio, era o sinal, estava na hora de cantar. Fui para a o auditório, me sentei e logo atrás estava Rachel e Quinn, ao meu lado estava a Tina e na minha frente Brittany e Santana.

- Bom dia! – Disse Shelby, nossa professora do Coral e também mãe da Rachel. – quero apresentar cinco novos integrantes: Mike, Mercedes, Sam, Finn e Blaine.

Todos entraram e se sentaram, eu queria conhecer os outros quatros alunos mas meus olhos estavam presos em Blaine.

- Um dos novatos vai cantar para nós, certo? – sugeriu Tina.

- Posso cantar? – Blaine se levantou e subiu no palco – eu vou cantar Let Me Love You e quero... não, só vou cantar.

Enquanto ele cantava, eu sentia arrepios e parecia que ele olhava no fundo dos meus olhos, eu estava tremendo e minha vontade era de correr, mas Quinn, com toda sua “delicadeza” me impediu.

Ao termino da musica, notei que todos o aplaudiam e eu fiquei imóvel, sua voz era perfeita e eu estava hipnotizado. Blaine desceu do palco e Shelby continuou a aula, mas quando percebi que ele sentou-se do meu lado, fiquei ainda mais nervoso.

- Você gostou da minha apresentação? – questionou Blaine me encarando.

- Claro, quero dizer, você é bom, cantando, só cantando, obvio não é?

- Está nervoso por quê?

- Não estou nervoso... é que você cantou muito bem!

Novamente toca o sinal, me salvando do momento, mas Rachle logo me levou para o corredor enquanto Quinn ficou para trás com Blaine.

- Gay com gel?

- Está me chamando de Gay? – pergunta Blaine encarando Quinn.

- Sim. Eu sei que você ainda não saiu de Nárnia mas conheço um garoto interessado em você.

- Quinn, eu não sou gay.

- Você é.

- Eu concordo – interrompe Brittany – espera, do que vocês estão falando ?

- enquanto Quinn dava boas risadas, Blaine se afastou e Rachel e eu ficamos no corredor, assistindo a tudo. Me senti desconfortável e fui para casa mas meu cérebro só se concentrava em uma coisa, ou melhor, em uma pessoa.

Confirmado. Estou apaixonado pelo Blaine, então decidi ligar para Rachel.

- Oi, eu não consigo tirar ele da cabeça!

- Fique calmo, é apenas o Amor, amanhã vou ajudá-lo porque hoje a Quinn vai dormir comigo.

- Combinado, boa noite para vocês!

Será que algum dia eu terei essa coragem que elas têm? Voltei para a cama e tudo que consegui pensar foi no Blaine cantando aquela musica, eu senti que era para mim, ele me olhava com aqueles olhos sedutores, parecendo que queriam me dizer algo, ou era apenas minha imaginação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!