Aprendendo A Ser Eu Mesmo escrita por The Greatest Star


Capítulo 1
Amor a primeira vista existe ?


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira experiência escrevendo então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353243/chapter/1

Primeiro dia de aula, odeio acordar cedo, mas a ansiedade e o nervosismo estavam a mil. Após me arrumar, vou para a escola, pensando em tudo que poderia acontecer comigo, afinal colegial não é fácil para ninguém.

Entrei rápido, não olhei para os lados, apenas segui até a minha sala, encontrei uma carteira vazia e me sentei. Sou muito observador e logo notei duas garotas de mãos dadas, uma delas me olhou e aproximaram-se de mim. Uma delas, com um tom arrogante, me pergunta:

- O que você faz no meu lugar?

- Quinn! Desculpe minha namorada, meu nome é Rachel, sou a garota mais brilhante deste colégio! E você, quem é?

- Meu nome é Sebastian – respondi rápido e com medo continuei – sou novo aqui, gosto de estudar e não tenho muitos amigos...

- Gay...

- Por favor, perdoe minha linda namorada, ela é um doce mas também é muito malvada quando quer.

As duas saíram e me deixaram com meus pensamentos: “será que mais alguém vai notar que sou gay?”, “preciso tomar cuidado e evitar qualquer escândalo.”.

De repente, vejo pelos corredores um garoto lindo, gel no cabelo, rosto angelical uma pele branca e por sinal, muito macia, que me provocou arrepios. Desviei o olhar e notei que ele sentou-se num canto, uma garota piscou e ele não esboçou nenhuma reação.

Quando todos entraram na sala, vi Rachel e Quinn sentadas dividindo uma cadeira, enquanto trocavam acaricias, decidi me mudar e sentar no fundo da sala mas alguém me impediu:

- Sebastian? É esse seu nome não é?

- Sim... e o seu?

- Blaine. Eu posso te perguntar uma coisa?

- Claro – não estava acreditando que aquele garoto estava na minha frente e eu não conseguia disfarçar o nervosismo.

- posso sentar no seu lugar?

- Sim... – fiquei decepcionado, minha imaginação havia me traído, mas deixei ele sentar-se e eu fiquei na carteira da frente.

O dia foi horrível, talvez o mais longo que já tive, fui alvo de piadas porque não tinha amigos e eu não conseguia tirar aquele garoto da minha cabeça, a todo o momento, eu podia escutar na minha mente, ele pronunciando seu nome várias vezes. A única coisa boa qu me aconteceu foi começar uma amizade com Rachel, ela é simpática, mas é também ambiciosa e orgulhosa, mas de uma certa forma, sinto-me bem e confortável perto dela.

A caminho de casa, conversei com Sugar e Tina, descobri que moravam perto de mim e me convidaram para participar do coral da escola que Tina fazia parte. A noite, quando me deitei, tomei uma decisão: não vou me envolver com o Blaine! Vou deixa-lo em paz e me focar em outras coisas. Mas não foi isso que aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!