Again escrita por heartless


Capítulo 6
Dia da criança.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35323/chapter/6

Meio dia e meia, almoço, e Kanda estava sentado comendo seu soba, tranqüilamente. Infelizmente ele sabia que o ruivo estava na ordem, pois havia tido um "encontrão" com ele anteriormente, e provavelmente por causa disso iria ser incomodado. Algo que não deveria demorar muito, pois já estava vendo a cabeleira e aquele sorriso desagradável no seu rosto. E era certo, ele estava indo pra lá, mas com algo em mãos.

- Yuu!

- Não me chame de Yuu, infernos!

- Ah, Yuu... Toma o presente.

Colocou um urso de pelúcia em cima da mesa. Não estava com nada mais em mãos, a verdade era que já tinha almoçado, e estava ali só para entregá-lo o "presente" na frente de todos, ou nem teria graça.

- ... O que é isso?

- Seu presente de dia da criança. Ouvi dizer na cidade que comemoram esse dia assim, dando presentes para as crianças, gostou?

Uma veia pulsou na testa do moreno. Aquele risinho na voz dele, podia perceber que estava fazendo de propósito apenas para irritá-lo. E por conta disso tudo, quase acabou engolindo o ohashi. Afinal, todos estavam vendo aquela cena, humilhante.

- ... Lavi, vá pra puta que o pariu, e faça o favor de levar essa coisa junto.

- Claro, eu deixo ele no seu quarto.

E o Bookman Jr. saiu antes que algo voasse em sua direção.

 

-------

 

Especial dia da criança. <3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!