Again escrita por heartless


Capítulo 5
Um Dia Quente Com Um Picolé Gelado - Versão I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35323/chapter/5

Naquela cidade fazia 33 graus. Calor, muito calor, mais ainda para dois exorcistas que sofriam com aquelas roupas quentes. Lavi só não trocava de roupa por conta de suas obrigações e Kanda, logicamente, também.

- Yuu, estou derretendo! - Enquanto falava, passava a mão na testa, limpando o suor.

- Cala a boca, tch. - Estava 'morrendo' também, mas diferente do ruivo, não ficava reclamando de cinco em cinco segundos.

- Mas Yuu... Oh. - Parou quando foi iluminado. Os deuses ouviram as suas preces, aquilo era incrível: Uma sorveteria. Puxou o braço do moreno, mesmo este não deixando e o arrastou.

- Que merda é essa? Solte-me.

- Olha Yuu, sorvete... Sorvete!

- E dai?

- Ora, gelado, gostoso... Nunca comeu não?

- Tch, não gosto de doces.

Mas Lavi foi mais esperto, afinal já estava acostumado com as reclamações do espadachim, puxando-o para dentro do local. Depois de pegar um picolé para ele e outro para o Kanda, sendo que o ruivo foi quem acabou escolhendo e o obrigou a provar, pois parecia mais uma criança birrenta. Quando finalmente conseguiu ganhar de tanto insistir, Yuu acabou provando e gostou, mas preferiu não comentar, claro.

Lavi percebeu a aprovação, sabia que não iria errar, ainda mais num dia quente como aquele, usando uma roupa quente como aquela.

- Bom née?

- Já comi coisas melhores, mas serve.

- Pode dizer que é bom, eu sei que gostou.

- Quieto, já falei que é mais ou menos. Tch

Depois de uns minutos Bookman Jr. voltava a falar:

-Ah, Yuu posso provar o seu?

- Que?

- O sorvete... É diferente.

- Não.

- Ah, deixa vai! Por favor! - E não deixou de fazer aquela voz irritante, que sabia que tanto incomodava o espadachim.

Depois de um tempo, a resposta.

- Tá bom. Engole essa porra logo.

O ruivo nem perdeu seu tempo respondendo-o, apenas fechou os olhos e abriu a boca e enfiando metade do picolé pra dentro, chupando. Kanda que observava tudo de perto, ficou com o rosto mais vermelho do que o próprio picolé, que tinha a cor vermelha. Como aquele idiota, havia feito aquilo, dessa maneira?

- BAKA USAGI.

Puxou o picolé de dentro da boca do outro e depois se virou, indo embora. Ainda estava com o rosto corado.

- Aah, Yuu... O que eu fiz?

Lavi saiu correndo de trás do outro, o que será ele havia feito dessa vez? Nunca iria descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!