Again escrita por heartless


Capítulo 7
Brincadeiras Natalinas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35323/chapter/7

- Hohoho, Allen! [?]

- Ah, Lavi o que é isso?

- Noel?

- Ah.

O Bookman Jr. usava um gorro vermelho típico de natal. E quando Lenalee entrou no refeitório, vendo a cena berrou:

- Lavi, poderia não brincar com isso?

- Está bem.

Do outro lado da sala um mal-humorado estava sentado ainda se perguntando por que ele tinha que ajudar aqueles idiotas. Ajudar não era bem a palavra certa, pois nem se mexer ele estava quanto mais ajudando.

- Kanda ajude-os também, ok?

- Hmm.

- Por favor, assim acabam mais rápido.

- Tá.

Com isto a garota saiu, sabe-se lá o que ela ia fazer que não pudesse ajudar também. Mas aqueles três tinham que decorar o refeitório para a festa, e de quem havia posto os três ali? Komui. E justamente por ter sido obrigado a tal coisa, o moreno se recusava a levantar a sua bunda da cadeira. É ele falou que iria tentar ajudar para a exorcista de cabelos curtos, mas não exatamente que ia fazer.

- Yuu, vem cá!

- Não.

- BaKanda você disse à Lenalee que iria ajudar sim!

- Disse?

- Sim, você falou está bem e...

- E?

- Mentiroso!

- Eu não especifiquei nada no que iria ajudar.

Lavi riu, e parou o que fazia, com o visgo em suas mãos teve uma idéia.

- Muito bem, já sei como te levantar daí. Allen venha aqui!

O ruivo de tapa-olho desceu de cima da mesa em que estava, e depois puxou o albino junto para perto do Kanda, ou melhor, para frente. Depois levantou o visgo que estava segurando e completou:

- Estando debaixo, tem que beijar.

Com a outra mão, puxou o garoto que estava do seu lado para se abaixar, e juntamente beijou-o assim como beijou Yuu. Não demorou muito aquele beijo, só para sentir a boca de cada um e a língua úmida. Quando se separam, Lavi completou.

- Feliz natal adiantado.

O moreno levantou o mais rápido que pode e empurrou ambos que estavam na sua frente, passando pelo meio deles e depois pela Lenalee horrorizada. Sim, ela tinha visto a cena. Enquanto isso Lavi ria, afinal ele quem aprontou e Allen, bom, estava corado como o vermelho do gorro que o outro usava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou maior. >—