Again escrita por heartless


Capítulo 4
E o chantilly?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35323/chapter/4

- Allen, você gosta de todo tipo de comida né?

- Hm, depende.

- E chantilly?

- Ah gosto. Por quê?

- Nada não, só curiosidade.

-

Mais tarde, o garoto de cabelos albinos estava indo ao seu quarto para pegar suas coisas e ir tomar um banho antes da janta. Mas surpreendeu-se quando abriu a porta e se deparou com um Lavi coberto de chantily. Bem, ele estava com chantily no peito, barriga e cara. Só deixou os braços de fora porque assim não sujaria outras coisas e da sua cintura pra baixo ainda, por que.. Bem, tinha outras idéias.

-...

O menor nem soube o que falar. Ou melhor, se falava ou se saía correndo do quarto. Mas depois de uns minutinhos raciocinando começou a rir, acabou achando engraçado, algo que fora o contrário do que o ruivo queria ter tido 'efeito. ' A idéia dele era que fosse algo sedutor, e que despertassem algumas idéias impuras na cabeça do albino, porém se só o havia feito rir.. Não havia completado a sua missão. E aquilo deixou o maior totalmente pra baixo. Se estivesse excitado, broxaria. Fazendo-o olhar pro lado com aquela carinha de cachorro perdido.

- Aaah, Lavi, me desculpa. . . É que eu não pude me conter. - Entrava no quarto e fechava a porta atrás. -

- Tudo bem, vai tomar um banho...

- Mas você pôs esse tanto de chantilly, tem certeza que vai sair assim por aí?

-... Não me importo. - Ele ainda estava com o frasco de chantilly em mãos. -

- Mas eu me importo. - Sorriu divertido. - Deixa que eu limpo.. Um pouco.

Abaixou-se um pouco, para conseguir lamber desde onde tinha. Quase encostou a boca no cós da calça, mas logo foi subindo. Lambendo tudo em linha reta. Molhando-o assim, ou melhor, babando. Deixando o ruivo com muitos arrepios, principalmente quando chegou perto de seus mamilos, porém continuou subindo. Lambeu o pescoço e depois passou para o seu queixo, parando ali. Lavi quase que deixou um resmungo sair de protesto, mas resolveu perguntar o porquê de não ter continuado.

- Allen, porque parou tão de repente?

- Não tinha mais chantilly.

- Hmm... Era isso então.

Olhou pro frasco em mãos e depois olhou para o garoto na sua frente, sorrindo. Levou-o até a sua boca e apertou lambujando-o todo.

- E agora?

Allen sorriu feito uma criança boba e o beijou sem demora, também queria mais chantilly estava com fome.

_______


Não sei de mais nada, reviews? 8D"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!