Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 29
Capitulo 29 -


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capitulo mais light ..
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/29

TERCEIRA PESSOA.

–Sabe devo confessar, não seria um absurdo muito grande você e o Sirius...

–Como é?

–Eu estava pensando e vocês são bem parecidos, acho que ele serve mais para ser sua alma gêmea do que eu.

Lílian encarou James Potter por uns instantes e desatou a rir, mas James continuou a encara-la seriamente.

–Ok, desculpa

Ela diz sorrindo ainda. James a olha chateado.

–Mas é que nunca imaginei vê-lo assim. Você o super James Potter, mega confiante se achando inferior e com medo.

–Eu só estou dizendo o que observei mais cedo.

James disse se virando para a janela, e ficando de costas para a Lily.

Lilian respirou fundo, e o acompanhou até a janela e a vez ficar de frente para ela.

–James, meu Jamie... você não tem nenhum motivo para ficar com ciúmes do Six, porque o que sinto pelo Sirius é amo de irmão e vice-versa. Além disso, pouco me importa se ele parece ser mais minha alma gêmea que você, porque eu não acredito nessas bobagens e principalmente porque eu gosto é de você. Agora para de ser bobo e volta a ser o James Potter irritante e superconfiante que conheço aquele que não tem medo de nada.

–Até posso prometer voltar a ser o superconfiante de novo, mas não garanto não ter medo de nada, porque eu tenho medo de te perder, de perder minha família e de perder meus amigos. Eu nunca fui um corajoso como você pensa.

–Só os corajosos entram na Grifinória, além disso, quando temos algo a perder nos tornamos mais fortes.

Ficamos um momento em silencio, então olhei em seus olhos e disse:

–Eu sei que não tenho motivos para imaginar algo entre Sirius e você, mas quando paro para pensar...

–Então pare de pensar

Lily disse antes de juntar seus lábios nos dele.

–Gostei desse lance de não pensar.

James disse antes de beijar Lily novamente.

~~Sirius Black~~

–Como é?

Marlene gritou.

–Eu quero desistir desse plano.

Repeti esperando outro grito e não me enganei.

–SABE O QUANTO TRABALHEI PARA VOCÊ CHEGAR AGORA E DESISTIR DE TUDO?

–Lene não é tão simples assim.

Remo tentou interver por mim.

–Sabe eu acho que seria muito mais fácil se você explicasse essa história direito Sirius, a Lene não foi a única que tem algo a perder com esse plano maluco que tu inventou.

Frank falou.

–Verdade o que aconteceu na tua conversa com a Lily?

Perguntou Rabicho.

Olhei para Remo para saber sua opinião sobre contar o que aconteceu, e ele assentiu com a cabeça.

–Bom vocês sabem que a Lily me chamou para conversar comigo certo? Pois bem quando nós preparamos esse plano imaginamos que ela me daria um fora da maneira mais sutil e carinhosa que pusesse e daí começaríamos a fase 2 certo?

–DIRETO AO PONTO- Lene pediu "carinhosamente"

–Okey, as coisas são... digamos que não saíram como o planejado. A Lily disse algo como abre aspas " Sirius estou cansada das pessoas me dizendo que eu fui feita para o James e que devemos ficar junto. Não sou o tipo de pessoa que gosta de seguir a maioria, na verdade acho que onde muitos estão há pouca verdade. O que quero dizer é que eu quero tentar algo com você, porque talvez tenha muita mais entre nós do que eu quero ver, que tal começarmos agora?" Fecha aspas.

–Até parece que a Lily diria algo assim.

Exclamou Rabicho.

–Na verdade é bem a cara da Lil.

Explicou Alice

–Não acredito que não pensamos nessa possiblidade, poxa.

Disse Dorcas.

–Essa não é a pior parte. Continua Sirius.

Falou Remo.

–Depois que ela disse isso, nós... ela se aproximou de mim e quase me beija...

–Ok é impressão minha ou não tem como ficar pior.

Dorcas falou o interrompendo.

–Ah tem e ficou. Quase nos beijamos porque James apareceu e acho que deve ter escutado toda conversa, nós brigamos e.. Acabou com nossa amizade.

–QUÊ?

Lene gritou mais uma vez.

–Isso que vocês acabaram de ouvir.

–Sirius se isso for mais uma de suas brincadeiras, pode parar tem muito em jogo. Alice falou.

–Você acha que eu não sei? Eu fiz esse plano achando que o máximo que aconteceria seria que James ia ficar puto da vida comigo, não que ele iria me odiar. -

–Talvez não tenha sido nada. Será que você não está fazendo muito drama? Tipo tu és famoso por isso.

Frank argumentou.

–Olha só eu só não quero mais fazer parte desse plano Okey?

–Você não pode sair... Ninguém pode abandonar o barco agora. O plano era obriga-los a se declararem um para o outro e agora que talvez tenhamos extinguido a chance deles devemos no mínimo tentar conserta as coisas.

Rabicho falou.

–Pedro tem razão.

Concordou Remo.

–Okey, então o que faremos?

Perguntou Frank

–Planejamos.

Digo após um tempo de silencio.

~~James Potter~~

Há algum tempo Lily dizia que devia ir embora porque era obvio que as meninas uma hora dessas já saberiam do que rolou entre ela e Sirius e mesmo que elas não pudessem perguntar diretamente para Lily, elas iriam estranhar caso Lily não falasse nada com elas.

–Boa noite...

Disse ela se despedindo pela décima nos últimos cinco minutos.

–Boa noite.

Respondi a beijando.

–Jamie, agora é sério eu tenho que ir.

Fiz cara de criança birrenta o que a fez sorrir.

–Eu tenho que ir.

– OK, boa noite.

–Sério? Você mais me deixa ir?

–Vou, eu entendo.

–Promete que não vai tentar nem uma covardia?

–Especifique.

Pedi me fazendo de inocente.

–Boa noite.

Ela disse novamente e já ia saindo quando a puxei novamente para os meus braços.

–Você prometeu... ela argumentou quando a segurei com mais firmeza.

–Você não me deu meu beijo de boa noite, eu não consigo dormir sem meu beijo.

–E como você dormia antes? Perguntou.

–Antes eu me contentava em dormir pensando no teu sorriso...

–Então durma hoje relembrando os velhos tempos.

–É impossível... Veja bem antes eu não conhecia o gosto do teu beijo, eu não sabia o quão delicioso ele é e muito menos que era irresistível.

E eu a beijei com delicadeza bem devagar a fazendo intensificar o beijo, mas ela se afastou... cedo demais para o meu gosto.

–BOA NOITE.

Disse me dando o selinho rápido e indo antes que eu pudesse faze-la ficar mais.

Fiquei olhando o luar, e sorrindo fiquei pensando quando minha mãe foi viajar eu ainda era pequeno tinha os dez anos e eles ficavam nesse mesmo chamego que na época eu achava nojento e divertido.

Minha mãe fazia (e ainda faz) caridade com pessoas pobres (trouxas ou bruxas) e teria que passar uns dias em Londres, como eu era pequeno ela preveria que meu pai ficasse comigo afinal ela sabia muito bem cuidar de negócios sozinha. Meu pai concordou até quando ela teve que ir... Lembro que minha ficava "Charlie, por favor, eu tenho que ir" e meu pai dizia "Okey, Okey você pode ir", mas assim que ela saia de seus braços ele a puxava novamente, e ficaram nisso por um bom tempo, até o motorista saiu do carro olhou pra sorrindo dos dois, ele sorriu e disse " se quando eu estiver nessa idade espero ter uma amor assim como os dos teus pais, que nem o tempo consiga desgastar" , nem tive tempo de dizer isso minha veio a mim me deu um beijo de despedida e um ultimo beijo em meu pai "Eu tenho que ir meus amores" e fechou a porta do carro com tanta pressa que eu fiquei imaginando que ela estava com medo do papai entrar lá e a puxar para fora. Depois que ela saiu eu olhei para o meu pai e disse "II acho que perdeu essa" Ele passou as mãos em meus cabelos e disse "Filho aqui vai um conselho sobre mulheres, quando elas forem dizendo que tem que ir, saiba que tudo que elas mais querem é ficar" "Mas pai? Se elas querem ficar não seria mais simples, elas ficarem?" Ele sorriu " Filho você ainda é novo, um dia irá aprender que em alguns momentos não vai importar o que você quer e sim o que você tem que fazer"

Talvez Lily realmente não quisesse me deixar, como um dia me fizera com meu pai.

–-----------------------------------

Lilian Evans andava pelos corredores de Hogwarts a caminho da sala comunal com um sorriso bobo no rosto, sorriso esse que nem ela mesma havia percebido, andava instintivamente a torre da Grifinória até porque seus pensamentos estavam perdidos em James Potter. Foi assim que chegou à frente da mulher gorda que se deu conta que estava sorrindo, até porque a mulher gorda havia lhe dado uma pela dica como: “Esse sorrisinho é sorriso de gente apaixonada. Finalmente vocês e o Potter se acertaram? ” Lilian respirou fundo, disse a senha (Dragon) e sussurrou um “não” para o quadro disse a senha e assim que entrou foi direto para seu dormitório, com passos firmes e ligeiros, pois percebera que suas amigas estavam sentadas perto da entrada e queria que elas a seguissem. Assim que Lilian deitou em sua cama, como esperado as garotas chegaram.

–Aconteceu alguma coisa Lily?

Perguntou Dorcas.

–Meninas eu tenho que falar algo, e eu acho que é melhor vocês sentarem.

–Certo.

Disseram juntas.

–É que acho que vocês assim como a Alice aqui já devem ter escutado algo sobre Sirius e eu, certo? Elas apenas concordaram com a cabeça.

–Bom, eu achei tal fofoca absurda e cheguei a comentar isso com Alice que foi quem me disse sobre ela, mas Sirius se declarou para mim.

–Não estou acreditando...

Disse Marlene, e Lily teve que se segurar para não rir, pois em situações normais elas nunca, jamais aceitariam algo como “ ele se declarou para mim “ elas a matariam por mais detalhes.

–Ele contou primeiro para o James, e eles meio que tiveram uma briga muito feia..., mas eu quero dizer a vocês que eu escolhi o Sirius.

–Lily, você não pode fazer isso. E o James?

Perguntou Dorcas e Lilian pode perceber que a preocupação dela era verdadeira. -

–Olha só, eu e o James ficamos há algumas semanas, dias na verdade. E não deu em nada, foi a mesma coisa se eu tivesse beijado um garoto qualquer, mas Sirius e eu combinamos mais, arrisco até dizer que ele é minha alma gêmea.

–Pensei que não acreditasse nesse lance de alma gêmea? Lene perguntou. -E não acreditava até começar a pensar no Sirius como mais que um amigo

–Lily eu não concordo com isso e... Alice ia dizendo algo, mas não a deixei completar.

–Eu não estou pedindo que vocês concordem muito menos pedindo permissão só estou dizendo que eu resolvi dar uma chance a mim e a Sirius...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o proximo na proxima semana.