Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 30
Preparação...


Notas iniciais do capítulo

Demorei para postar pq como já disse em um comentario, sofri um acidente, e não dava para escrever... Sinto muito pela demora... E pelo fim desse capitulo kkkk
Boa leitura
Amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/30

Marlene McKinnon

Enquanto a Lilian falava tudo o que eu conseguia pensar era que SIRIUS BLACK TINHA RAZÃO, e não havia nada que eu odiava mais do que vê-lo com razão.

Dorcas e Alice ainda tentavam de alguma forma convencer Lily de que ela estava ficando louca e que aquela não era a melhor decisão a ser tomada. Mas Lilian tinha um olhar que há tempos não via e sinceramente desejo nunca mais vê, um olhar que na verdade Graças A Merlim eu só tinha viso uma única vez e até hoje Lilian mesmo que as vezes doa cumpri o que disse quando me olhou daquele jeito.

Nunca me esquecerei daquele dia, estávamos no nosso quinto ano de HOgwarts, quando numa briga sei lá porque entre James e Snape (eles brigavam por tudo) Lilian como sempre a “ajudadora” (não sei se essa palavra existe) vai ajuda-lo e sendo ele um sonserino nojento a chama de Sangue ruim, só porque ela tentou a ajuda-lo (confirmando minha teoria de que "quando você tenta ajudar se fode")... Horas mais tarde quando ia entrar na torre da Grifinória ele estava lá na frente ameaçando dormir ali caso Lily não fosse lá ao conversar com ele, eu fui chama-la imagina o que aconteceria caso uns sonserino dormisse ali (eu o odiava/odeio, mas senti pena), falei pra Lily ir lá, e ela foi..

Ela nunca me falou o que conversaram e na verdade eu nem desejo saber, o que me lembro daquele dia foi dela ter chegado ao dormitório, e ter pulado em meus braços chorando, ela chorou tanto que tive medo dela se desidratar, e na manhã seguinte assim que ela a acordou me olhou com aquele mesmo olhar e disse "Nunca mais vou falar com ele a nossa amizade acabou".

E por isso eu sabia que não adiantava argumentar, o que devíamos fazer era fazer o que Sirius disse e torcer para que ela não nos olhasse daquele modo.

James Potter

Enquanto eu caminhava em direção ao meu dormitório fiquei pedindo ao universo para que ele pudesse me ajudar um pouco, pedindo para que ao chegar ao meu dormitório ou no caminho até ele, eu não me deparasse com nenhum maroto ou Frank... E foi justamente o que aconteceu.

Assim que entrei na torre da Grifinória (na verdade um pouco antes) coloquei a capa da invisibilidade e subi as escadas que levava ao meu quarto, como não havia ninguém tomei uma ducha bem rápida, troquei minhas roupas (coloquei a calça de um pijama não gosto de dormir com camisa,) peguei um pouco de comida (o Rabicho tem estoque de balas, bolos, biscoitos ente outras coisas no armário dele) e deitei.. E ao que parecia eu estava morto, pois nem me lembro de ter sonhado nem nada, só de ter deitado.

Na manhã seguinte fui acordado por umas batidas na minha janela, batidas de coruja, era Star a coruja da minha mãe, no momento que identifiquei a coruja levantei da cama apenas com um pulo, abri a janela e a deixei entrar... ela voava pelo quarto piando alto, acordando os meus colegas de quarto (que só naquele momento percebi que estavam ali)

–James cala esse bicho.

Reclamou Rabicho jogando seu travesseiro em mim

Como sabia que ela não ia ficar quieta tão cedo (por experiência própria) lancei nela um feitiço para que ficasse quieta e então pequei o envelope que ela trazia. Dei alguns dos doces de Pedro para ela (sim, eu alimento a coruja da minha mãe com doce, inclusive já levei várias broncas por isso) e logo após terminar os doces Star se mandou, nem tive tempo de desfazer o feitiço. Minha mãe iria me matar...

"OI FILHINHO, CASO AINDA NÃO SAIBA DE QUEM É ESSA CARTA, É DA SUA MÃE.

ISSO MESMO EU AINDA NÃO MORRI. E PARA PIORAR SUA SITUAÇÃO AINDA ESTOU MORRENDO DE SAUDADE ...

ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA BEM, POIS JÁ FAZ UM POUCO MAIS DE DOIS (OU SERA TRÊS) MESES QUE VOCÊ FOI PARA HOGWARTS E AINDA NÃO RECEBEMOS (EU E SEU PAI, SIM ELE TAMBEM AINDA NÃO MORREU) NENHUMA RECLAMAÇÃO SOBRE VOCÊ... ISSO SEGUNDO SEU PAI É QUASE UM RECORDE ENTRE OS POTTER’S.

MANDEI ESSA CARTA PARA AVISAR QUE ESTAMOS BEM, QUE SENTIMOS MUITO A SUA FALTA... E PARA VÊ SE VOCÊ NOS MANDA MAIS CARTAS PORQUE FICAMOS PREOCUPADOS COM VOCÊ...

OBS; SIRIUS MANDA UMA POR SEMANA, SIGA O EXEMPLO DELE.

OBS; COMO VAI SUA VIDA AMOROSA?? (PERGUNTA O SEU PAI, EU DISPENSO TODAS AS CANTADAS BARATAS QUE VOCÊ PEGOU ESSAS BOBINHAS).

OBS; AMAMOS-TE MUITO”

Não pude deixar de rir ao ler a carta da minha mãe, ela era uma dramática sem tamanho... deixei o envelope sobre a cama, banhei e sai do quarto o mais depressa possível, como ainda era bem cedo havia poucas pessoas no salão tomando café... E obviamente respondendo a carta da minha mãe, pois acredite se ela mandou a coruja cedo é porque quer uma resposta rápida...

"OIE MÃE, TAMBEM ESTOU COM MUITA SAUDADE DE VOCES DOIS...

A SENHORA SABE QUE NÃO ESCREVO MUITO PORQUE EU NÃO GOSTO DE LEMBRAR QUE ESTOU LONGE DE CASA, MUITO MENOS LONGE DE VOCÊS... PRINCIPALMENTE AGORA.

MAS O FATO DE NÃO ESCREVER NAO SIGNIFICA QUE EU NAO SINTA FALTA DE VOCES...

E NÃO SE PREOCUPEM EU ESTOU BEM (NA MEDIDA DO POSSIVEL) MINHA VIDA AMOROSA ESTA UMA CONFUSÃO NO MOMENTO (COM ALGUNS PLANOS), É UMA LONGA HISTORIA EXPLICO PARA VOCES NAS FERIAS, E ESPERO LEVAR NESSE ANO ALGUÉM ALEM DOS MAROTOS, UMA RUIVINHA ...

OBS: MUITO CUIDADO COM O QUE DESEJA MÃE, IMAGINA SE EU COMEÇAR A SEGUIR OS EXEMPLOS DO SIRIUS. VAI SER UM MERLIM QUE NOS ACUDA

OBS; A FALTA DE PROBLEMAS SE DAR AO FATO DO MEU AMADURECIMENTO... E ACREDITE ISSO É SERIO AMO MUITO VOCÊS ♥

Ia direto ao corujal quando apago... ................

Sirius Black

Passamos a madrugada planejando isso, era agora ou nunca... assim que James saiu do quarto (minutos depois do show da Star), Remo levantou rápido, assim como eu e Pedro.

–Eu vou chamar as garotas, vocês dois vão cuidar do James. E por favor não deixe ele os verem.

Remo disse já saindo.

–Vamos

Eu disse apressando Pedro.

–Sirius, e se não der certo?

Perguntou PEDRO um pouco receoso.

–Tem que dá.

Respondi.

–Será que aqueles dois não percebem que pertence um ao outro?

Perguntou.

–Talvez eles só precisem de uma ajudinha nossa.

Digo tranquilizando-o

–Sirius...

Pedro chamou mais uma vez

–Rabicho, temos que ir.

–Eu sei... Só mais uma coisa

–O que foi?

–É se um dia eu tiver na mesma situação do Pontas e precisar apenas de uma ajudinha...

–O que tem?

–Promete não me ajudar?

Não pude deixar de rir das palavras de Pedro, poucos entendiam o porquê dele sempre ficar conosco, mas na verdade Pedro tinha um ar de inocência que sempre nos fazia rir, além do mais tínhamos passado por muitas coisas juntas, coisas que o fizeram confiarmos nele.

Apenas ri de sua pergunta e disse "vamos logo, cara”.

Frank sendo o preguiçoso de sempre ficou tirando mais um cochilo

–--------

Remo Lupin

–Vamos? ´

Perguntou-me lene

–Sim

Respondi meio constrangido, pois estava olhando para o decote que Dorcas estava naquele dia

–Remo...

Chamou Lene mais uma vez

–Só vamos nós dois?

Perguntei tentando tirar Dorcas da minha cabeça.

–É... Dorcas você e Alice cuidam da Lili né?

–Lene porque você e Alice não cuidam dela, sabe as duas são melhores em feitiços do que eu.

Lene olhou de mim para Dorcas e de Dorcas para mim sorriu e por fim disse “ok”. Caminhamos em silencio por um tempo, ainda estava um clima estranho entre a gente, pois nós meio que tínhamos acabado com nosso lance, porque eu estava começando a gostar muito dela, e não quero colocar essa maldita maldição encima de outra pessoa.

–Bom-dia dia

Disse ela quebrando o silencio

–Bom dia

Respondi.

E o silencio reinou até quando já estávamos na torre de Adivinhação

–Juro que não entendo você.

Ela disse

–Como?

–Você.... Fala com a Lene e passa o tempo todo olhando meu decote, eu peço a ela para nos deixar sozinho. E o que você faz? Nada.

–Docs, não é tão simples assim.

–Até pode não ser simples, mas será que você não complica nem um pouco?

–Olha só vamos aguardar o pessoal chegar.

–Como sempre mudando de assunto.

–Dorcs, por favor.

–Por favor, digo eu... nem ao menos sei o que temos... ÀS vezes você é o meu Remo carinhoso e em outras você é esse travado. Diz-me o que nós temos? Ou se ao menos temos algo ainda? Porque juro que já não sei mais o que pensar.

–Nós não temos nada, e nunca vamos ter.. Sinto muito Dorcas eu gosto muito de você e isso é o certo a fazer.

–O certo a fazer?

–Isso... eu não sou o cara certo para você, você merece muito mais. Alguém que seja constante. Que não mude com a lua.

–O problema é quando se gosta da lua mesmo com toda sua inconstância...

Ela disse e pude notar que ele estava se segurando para não desabar na minha frente.

– Dorcs, eu...

–Não diga nada, mas Rem talvez esteja na hora da lua aceitar sua inconstância e conviver com ela como amigas... acho que você pode cuidar das coisas sozinho. ..........................................

TERCEIRA PESSOA

James e Lily ainda estavam atordoados, sem saber muito bem onde estavam.... Os dois haviam sido devidamente amarrados em cadeiras que estavam frente a frente um para o outro... suas vendas foram arrancadas, e eles puderam ver o que estava a acontecer. Seus amigos todos estavam lá....

Lene se aproximou dos dois e disse:

–A hora da verdade está para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!