Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 28
Sirius e James, o fim de uma era?


Notas iniciais do capítulo

OI, demorei um pouco pra postar porque o site tava em manutenção e não sei vocês, mas eu não estava conseguindo entrar na minha conta...
Espero que tenham gostado do capitulo e qualquer dica, critica ou elogio é só mandar....
Bjo a todas minhas leitoras que gostam da minha fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/28

Lilian Evans

Se tem uma coisa na qual eu em considero boa é em ler expressões principalmente as reações, porque na verdade não importa o quanto uma pessoa treine suas palavras, a forma como irão dizer algo, ou até mesmo a forma como irão se expressar ao dizer, ninguém nunca estar verdadeiramente preparado para suas reações, e não importe o quanto treine para esconder sempre terá aqueles milésimos de segundos que irão dizer a quem souber ler quais as verdadeiras intenções de uma pessoa.

E após o meu pedido, durante esses milésimos de segundos os olhos de Sirius como fazemos quando algo nos surpreende, mas tão rápido como surgiu aquele olhar logo saiu. Ele passou as mãos em seus cabelões e me puxou para seu colo.

–Sabe quantas vezes sonhei você dizendo isso?

–Desculpe por te fazer esperar...

E quando nossos rostos estavam próximos um do outro, senti a tensão do Sirius com medo de me beija. Assim que aproximei mais nossos rostos James apareceu.

–Uau, vejo que o casal finalmente se acertou.

–Pontas, é...

Sirius ia tentar explicar

–Não precisa me explicar eu vi, que seja feliz seu traidor.

–Não o chame assim, Potter.

Falei me metendo na discussão.

–Não se meta você aqui, Evans. Aqui é papo de homem, ou melhor, dizendo de um homem com um traidor. Eu te amei como a um irmão, você era meu melhor amigo Sirius, meu melhor amigo. E como você me retribuí? Ficando com a minha garota.

–Sua garota? Eu nunca fui sua garota.... Eu escolhi o Sirius

–Lili você poderia nos deixa a sós. Acho que eu e ele temos que conversar.

–Ok, encontro você depois, querido.

Dei-lhe um beijo na bochecha e sai, deixando-os sozinhos. Agora era a parte do James.

James Potter

Tive que ficar à espreita, esperando meu momento de entrar em cena, e enquanto esperava fiquei surpreso com tamanha semelhança que há entre Lily e Sirius. Os dois odeiam perder, são ótimos atores (perfeitos eu diria) e sabem mentir que é uma beleza. Além disso, os dois são ótimos planejadores. Até confesso que fiquei até com um pouco de ciúmes vendo o quanto eles se parecem, vendo o quanto eles se combinam...

Na hora que entrei em cena, foi por puro ciúme e fiquei torcendo para não ter entrado na hora errada. Após a saída de Lil, Sirius esperou até a perdemos de vista para nos tirar do silencio.

–James eu realmente... -Não me venha com seus pedidos de desculpa, porque você sabe que não há nada neste mundo que eu odeie mais que desculpas.

–E o que você quer que eu diga? Que eu passei minha vida planejando pegar a sua garota, não é porque você percebeu que gostava dela antes de mim que signifique que eu a ame menos.

–Sabe eu não sei o porquê de estar tão surpreso, o que mais eu poderia esperar de um Black.

–James, eu sei que você estar com raiva e eu até entendo sua raiva, mas eu não tenho culpa do que sinto, eu não escolhi sentir, e não escolhi o fato dela querer dar uma chance a mim e não a você.

–Quer saber? Estou muito melhor agora, você compreende a minha raiva. Só que eu não estou com raiva nenhuma, eu estou decepcionado, magoado. Não por você gostar da Lily, mas pelo fato de você tentar algo com ela.

–Como é? Então quando ela chegasse para mim e dissesse "Sirius eu gosto de você e quero dar uma chance a nós" eu devo manda-la pastar e procurar você? Porque você pode ser feliz eu não. Me diz James se fosse ao contrario o que você faria?

–O que eu faria? Vou lhe dizer o que eu faria. Porque diferente de você eu não esqueço as promessas feitas aos amigos, ou aqueles a quem considero como tais. Se fosse ao contrário e ela chegasse e falasse isso para mim eu diria “Desculpe, mas eu não posso ficar com você. Porque o meu melhor amigo gosta muito de você, e um dia quando nem sabíamos ainda o quanto as mulheres podiam ser maravilhosas, nós prometemos um ao outro que nenhuma mulher ficaria entre nossa amizade. E não importa o quanto eu te amo amores vem e vão, mas amizades são para sempre...," Mas isso é o que eu faria, até porque ao que parece eu considerava nossa amizade muito mais que você.

Sirius ficou calado... me encarando com um olhar triste

–Quer saber você realmente é um Black e nesse momento eu não tenho ideia do porque o chapéu seletor te colocou na Grifinória porque essa era para ser a casa dos leais e justos, talvez sua mãe tenha tido razão quando veio reclamar com Dumbleodore o chapéu seletor estava errado, porque não é possível que ele tenha enviado à Grifinória um rato covarde como você. Espero que você seja feliz, amigo.

E saí o deixando sozinho. Fui direto para a torre de Astronomia, aonde marcara de me encontrar com Lily.

Terceira pessoa

Sirius Black andava meio tristonho por Hogwarts, sempre se orgulhou por ser um brincalhão nato, mas acima de tudo por não fazer jus ao nome de sua família, mas hoje pela primeira vez na vida ele estava se arrependendo de uma brincadeira. Ela nunca imaginou o quão fosse difícil fingir gostar de Lily, até porque a via como uma irmã, como a garota de James...

Quando resolveu pôr esse plano em pratica nunca passou pela cabeça dele que talvez Lily fosse pedir a ele para que tentassem, mas ela o fez. Sirius até tentou disfarçar, mas mesmo assim não conseguia se aproximar dela como "MULHER", e sim como Lilian Evans a ruiva mais esquentadinha de Hogwarts. Quando James apareceu ele ficou feliz e triste ao mesmo tempo, Feliz porque ele atrapalhou o quase beijo entre Lilian e ele, e triste porque James acaba de ver o quase beijo entre Lilian e ele. E por tal atitude de Lily não estava esperada no plano, aquela briga entre Sirius e James também não estava planejada, e as palavras que Jay usara conta ele não saia de sua cabeça.

É claro que ele se lembrava da promessa que fizeram um para o outro eles tinham prometido que nenhuma mulher ficaria entre os dois não importasse o quanto gostassem dela.

O problema é que agora James pensava que ele (Sirius) gostava para valer de Lily, que também pensava o mesmo e que aparentemente gostava de Sirius. Essa enrolação toda não estava no plano, no máximo eles deviam fingir que não se conheciam ficar um clima estranho entre eles, e os dois teriam reações diferentes comigo. James estaria com raiva e magoado e Lily ficaria com pena por eu gostar tanto dela e ela não poder retribuir da mesma forma...

Mais o maior medo de Sirius naquele momento foi que aquela brincadeira custasse à amizade entre ele e James, o que já devia estar bastante fragilizada... Sirius se sentou em um corredor qualquer e ficou remoendo as palavras que por mais que tentasse não saia de sua cabeça "ao que parece eu considerava nossa amizade muito mais que você." "o que mais eu poderia esperar de um Black." "chapéu seletor estava errado, porque não é possível que ele tenha enviado à Grifinória um rato covarde como você. ”. ...

Levantando-se de um pulo, Sirius foi atrás de seus dois melhores amigos, porque era clara a necessidade de um amigo...

Chegando ao seu dormitório Sirius encontrou somente Remo, deitado em sua cama lendo um livro Don Quixote, assim que me viu entrar foi logo perguntando:

–Como foi lá com a Lily?

–Remo, você realmente achou que essa foi uma boa ideia? E se James ficar super bravo e não quiser mais nossa amizade?

–Bom eu acho que ele só ficaria desse jeito se a brincadeira envolvesse você ficar se agarrando com a Lily o que sabemos que nunca aconteceria porque ela gosta dele, e você não seria capazes de beija-la nem se a vida de James dependesse disso. E é claro que assim que contarmos a verdade os dois vão morrer de raiva, mas logo eles irão nos perdoar e daqui a vinte anos contaremos essa história numa ceia de natal e todos iremos rir muito disso, e nossos filhos vão sorrir e não irão acreditar que fomos capazes de fazer isso com seus pais ou seus tios. Relaxa Sirius, tudo irá sair como o planejado, afinal quando é que seus planos não saem como o planejado?

–Remo e se eu disser que o que a Lily queria era pedir para que nós tentássemos ficar juntos, e que nós quase nos beijamos e que o James viu esse quase beijo.

–Eu diria que você está sonhando muito e que anda contando tantas mentiras que está começando a acreditar nelas.

Mas ao me encarar e vê meu olhar ele entendeu que eu estava falando a mais pura verdade.

–Isso... Não Sirius... você deve ter escutado mal...

–James brigou comigo e cortou qualquer tipo de relação. E o pior é que a Lily realmente quis tentar algo comigo, vê se nós daríamos certo. Mesmo que nós contemos a verdade eles não ficarão juntos, pelo contrário eu vou perder meus dois melhores amigos? O que eu faço Remo? O que eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!