Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 27
Reviralvoltas


Notas iniciais do capítulo

Oie gente... Eu disse que ia posta logo né? kkk Só que eu esqueci que tinha Enem, aí fiquei estudando. Eu já tinha terminado esse capitulo, mas no meio da semana mudei ele todo, porque tive uma ideia (bom vocês vão ler agora).Então sinto muito mesmo pela demora...Bjo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/27

TERCEIRA PESSOA

Lene e principalmente Remo estavam estupefatos, simplesmente não conseguiam acreditar que Sirius não tinha conseguido realizar o plano.

–Não acredito que você falhou.

Lene disse.

–Tecnicamente eu não falhei.

Tentou argumentar.

–Sirius explica de novo essa história, para termos uma ideia de onde estar seu erro.

Pediu Alice.

–E daí, se nós encontramos seu erro, talvez ainda dê tempo de consertar.

Pedro concordou.

–Olha só eu vou repetir, mas eu vou falar mais uma vez "EU NÂO FALHEI"

–Aham, ok Sirius, mas diminui o volume, porque ao menos que você tenha se esquecido estamos na biblioteca.

Lene reclamou.

–Ok, James acreditou, aí ele ficou super mal, Lily correu atrás dele para saber o que tinha acontecido, acho que ele não disse nada porque ele voltou para o dormitório e me perguntou o que tinha acontecido, daí eu contei uma história para ela e no final me declarei.

–Que história foi essa que tu contaste para ela?

Perguntou Frank.

Sirius bufou antes de responder.

– Eu falei algo como: " Lembro da primeira vez que ti vi, você estava com seu pai e sua mãe, foi na estação de trem, seu sorriso era encantador. Logo depois nos vimos no trem, mas você estava com aquele Ranhoso, James e ele logo se deram mal e eu acompanhei o jay, porque não gostava do jeito que o ranhoso de olhava muito menos da maneira que você sorria a ele. Durante anos James veio a mim pedi conselhos sobre você, eu sempre disse para ele esquecer, para ele te deixar para lá, mas no fundo eu sempre disse isso porque no fundo eu é que estou apaixonado por você."

–Uau, eu acreditei nele.

Disse Alice.

–Realmente esse é o Cachoro que eu conheço.

Remo disse.

–Tá, mas se você falou tudo isso porque ela não acreditou?

Perguntou Frank.

–Tecnicamente ela só disse que era muita coisa para cabeça dela, e queria um tempo para pensar.

Defendeu Dorcas, que até então estava calada.

–Por enquanto, pouco adianta ficarmos aqui argumentando sobre a resposta de Lily.

Disse Lene.

–Então vamos, Sirius não se esquece de nos avisar depois que Lily e você conversarem, para sabermos se vamos ou não dar entrada na segunda parte do plano.

LILIAN EVANS

Lily estava acampada na frente da sala precisa esperando James Potter sair de lá, já se passava mais de uma hora quando enfim James passa pela porta.

–Lil, o que você faz aqui?

–Te esperando precisamos conversar.

–Eu não quero falar sobre isso, já pedi para você perguntar para o Sirius.

–Você não acreditou naquela bobagem sobre ele estar apaixonado por mim né?

–Como assim bobagem?

–Ah meu Merlim, você acreditou, agora está explicado a sua reação. Eu acho que teria feito a mesma coisa se fosse você.

–Como assim, se eu acreditei? É claro que eu acreditei, deve ter sido difícil para Sirius dizer que estava afim da garota que eu passei sete anos pedindo dicas a ele de como conquistar.

Lily sorriu antes de responder.

–Vamos entrar, temos muito que conversar.

–Lily, me desculpa, mas não estou muito a fim de conversar sobre isso agora. Eu sei que você deve estar confusa, mas é que tudo que eu quero é descansar minha cabeça e dormir até... todo esse pesadelo ter acabado.

–James, só vem...

Lil disse puxando James de volta a sala precisa, que agora adquiria forma que Jay mais tarde saberia ser a do quarto de Lily.

–Jay, a história que o Six te contou, seja ela qual for, é uma enorme enganação.

–Bem que eu queria que fosse, mas eu acho realmente que ele gosta de você.

–Pode até ser, mas ele não me ama como mulher e sim como amiga, irmã.

–Eu também achava isso, mas pensando bem ele te vê como mulher.

–Olha só eu for ser direta. Quando Sirius se declarou para mim, minha primeira reação foi sorrir de tão hilário que a ideia me pareceu, eu até pensei que ele estava testando uma cantada em mim, como às vezes ela faz, mas ele continuou todo sério então por uns breves minutos eu comecei a imaginar que poderia ser verdade.

–Foi quando pedi um tempo para Sirius dizendo que ia esfriar minha cabeça, que era muita informação para pouca eu. Fiquei na biblioteca espairecendo quando vejo Sirius, Marlene, Remo, Alice, Franco, Pedro e Dorcas indo para a parte reservada da biblioteca, resolvo segui-los para ver o motivo daquela reunião e foi quando eu escutei Sirius contando a eles o que tinha feito conosco, deixando bem claro que era tudo parte de um plano.

–COMO?

–Isso mesmo. Eu deduzo que Sirius e Lene tenham descoberto sobre nós, e terem ficado chateados por não termos contado logo a eles, daí sendo eles dois malucos que odeiam ser deixados para trás resolvem se vingar nos deixando numa situação de risco, ou seja, fazendo você pensa que seu melhor amigo estar afim de mim, e me fazendo pensar que o melhor amigo do cara que eu gosto, gosta de mim.

–Isso parece uma loucura, Lily, talvez você tenha entendido mal.

–Vai por mim, eu não entendi mal. E é por ser uma enorme insanidade é que faz sentido eles dois terem planejado isso e depois sei lá como tenham convencido os outros a participarem.

–Pensa bem Jamie, é um plano que têm lá suas perfeições, nós declaramos para toda Hogwarts que nunca tivemos e que jamais teremos qualquer tipo de relacionamento, o que os deixava livres para utilizarem esse ponto como principal de seu plano. Porque se nós nunca vamos ter nada, logo o caminho estava livre para o teu melhor amigo, SIRIUS, fingir que estava a fim de mim. Acho que eles queriam que você lutasse com ele por mim, ou admitisse que estávamos juntos as escondidas, ou pode até ser para nos ensinar uma lição.

–O plano faz sentido? Faz. Mas não sei se consigo acreditar nisso Lil, é um plano louco. Sirius e Lene são nossos melhores amigos, por mais que lhes falta um pouco de parafusos, não acho que eles fariam um plano desse só para nos ensinar...

Então ele parou e finalmente entendeu.

–Ai meu Merlim! EU vou matá-los!!

–Calma...

–Não vem com essa de calma, eles... eu estive aqui o dia praticamente inteiro me sentindo a pior pessoa do mundo, por pensar que meu melhor amigo, meu irmão estava apaixonado pela única garota que já roubou meu coração...

–Eu sei, mas não adianta agir com raiva, nós temos que nos concentrar e começar a armar uma vingança. Temos uma vantagem, eles não sabem que já descobrimos esse plano idiota, vamos ganhar essa, no jogo deles.

James sorriu.

–Você é uma marota e tanto.

–Eu aprendi com o melhor.

E antes mesmo que se dessem conta, eles já estavam um nos braços do outro.

...............

....

TERCEIRA PESSOA

Lily estava sentada no pequeno morro bem em frente a casa de Hagrid, ela gostava dali, e se tinha um lugar aonde ela iria para pensar seria ali. Sirius imaginou que tinha colocado tudo a perder, até que Lily enviou uma mensagem, pela Amélia Bianchini, pedindo para encontrá-la ali.

Ele respirou fundo, não podia falhar, todo o plano dependia do simples fato de que James e Lily acreditassem nele, James era fácil, mas Lily o conhecia muito mais do que ele gostaria de admitir, ela já estava acostumada com suas mentiras e em nas histórias que inventava para ficar com uma garota, a ruivinha as vezes até o ajudava a melhorar suas mentiras. Respirou fundo mais uma vez, era necessário se concentrar, dessa vez nada poderia dar errado.

–Ei.

Sirius cumprimentou tentando parecer desconfortável.

–Sirius, acho que temos que conversar sobre mais cedo.

–Lily eu não quero te pressionar a tomar uma decisão. Na verdade, eu até sei qual seria a resposta se eu pedisse isso.

–É mais ou menos disso que quero falar contigo.

–Bom, eu acho que terei que ouvir mesmo já sabendo o que vai acontecer.

–Sirius, eu nunca até hoje nos imaginei juntos, você até pouco tempo era considerado por mim repugnante. Mas não posso negar que meio que faça sentido nós dois...

Lilian deu uma pequena pausa estratégica, para que pudesse observar melhor a reação de Sirius, e ela podia jurar que por uns breves segundos seus olhos se arregalaram.

–Eu não sei bem como dizer, o que quero dizer. Eu pensei muito sobre tudo isso e meus pensamentos sempre voltaram para a ideia de que talvez... eu sou péssima para essas coisas, o caso é que eu não sou o tipo de pessoa que gosta de ir pelo caminho da maioria, eu gosto de ser do contra, de dobrar a esquerda quando me mandam ir para a direita, de continuar quando me mandam parar, e eu estou tão cansada d escutar todos assim como você me dizer que eu sou a alma gêmea do James e que somos feitos um para o outro. Só estava pensando que talvez... Bom que talvez eles estejam errados. E se.. Se o que eu sinto por você não for só amizade?

–Lily o que...

–O que eu estou tentando dizer é.. E se nós tentarmos? E se nós esquecemos o antes e se concentrar no agora? Começar tudo de novo? E se eu na verdade gosto de você a até mesmo do que eu imagino?

–Até parece que é verdade, mas todos sabem que você é do James...

–Esse é problema, todos acham isso, mas nem sempre a aceitação de uma ideia pela maioria significa que ela é verdadeira. Quando eu penso em... James e eu não sento tanto segurança no futuro do que quando penso em nós... Sirius eu quero tentar, vê se nós realmente podemos dar certo juntos. Você topa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!