Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 12
O plano


Notas iniciais do capítulo

Ansiosas para saber o plano do James??
Será que vai dar certo?
cruzando os dedos agora.


Nao liguem pro escrevi acima, e muito mongó



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/12

Fiquei esperando o Remo terminar de arrumar sua mochila, para que eu pudesse falar com ele também. Ele demorou tanto que só havia ficado nós dois na turma.

–Aluado alguém já te disse que você é lerdo.

–Só demorei pra ver se o que você tem a me disser é muito importante.

–Não, eu só queria saber se você assim como eu também acha que os marotos estão com muito quietos ultimamente.

–Eu acho que a partir da próxima semana você vai querer um descanso de marotagens.

Aluado respondeu piscando o olho.

–Eu sei mais você sabe que eu não sei esperar, na verdade nem gosto.

–Direto ao ponto, Pontas.

–Bom eu armei um plano para que a gente possa animar as coisas por aqui, sabe?

–Ah! Então por isso as trocas de bilhetinhos?

–Lobo esperto, e como você deve ter percebido pela trocas de bilhetes nessa missão teremos a ajudar de algumas recrutas.

–Como não perceber? Vocês são a discrição em pessoa.

–Engraçadinho. Então você tá dentro ou tá fora?

–Claro que tô dentro.

–Pois bem o plano e um seguinte... –Parei ao perceber a aproximação da ruivinha.

–Fala com o Sirius.

Digo o mais rápido e baixo possível.

–Remo será que você poderia dar licença só um instantinho, pra eu falar com seu amigo?

Lily disse.

–Claro, eu tinha mesmo que falar com o… Sirius né?

Confirmei com a cabeça.

–Se eu fosse você eu iria rápido antes que ele arranje algum rabo de saia.

Lily disse.

–Pior que ela tem razão.

–Aconteceu alguma coisa Lily?

Perguntei logo depois que o Aluado nos deixou.

–Primeiro Lily é para amigos pra você é Evans. Segundo a professora Minerva pediu para que eu te avisasse que ele nos quer na sala dela logo depois do almoço.

–Lily você sabe o que ela vai querer?

–Bom eu suponho que seja algo haver com nosso cargo na monitoria. Ah! E outra coisa que eu já disse, mas pelo visto terei que repetir “Pra você é Evans, Potter, Evans”.

–Evans Potter é um sobrenome muito bonito porém só após depois do casamento, eu ainda tenho que cumprir minha palavra, aí a gente se casa tá?

Respondi colocando sorriso mais cafajeste que tinha. Ela bufou e saiu batendo os pés.

Eu estava feliz, como há tempos não me sinto e por causa de uma “briga” com a Lil’s, bom não foi bem uma briga era mais uma brincadeira nossa, por mais que não admitíssemos era uma brincadeira. E se ela fez mesmo que por instinto pode ser que ela já tenho me perdoado.

Mas como nem tudo é fácil, a chamada da tia Mimmi em sua salão não constava em meus planos e este deveria ser adaptado as mudanças de planos, o lado bom disso é que já tenho uma ideia sobre como fazer tias modificações.

Encontrei Remo num corredor não muito distante da sala de história da magia.

–Eita parece que a conversa foi boa, a Lily passou aqui sorrindo...

–Ela passou sorrindo? Tem certeza?

Nem ouvi sua resposta, se ela saiu sorrindo é porque ela também percebeu que aquele era nossa brincadeira o que queria dizer que talvez eu não receba uma boa azaração pro que estar por fim.

–Pontas tá me ouvindo.?

–Claro que estou.

–Pois o que foi que eu disse?

–Que você era peludo.

–Idiota. Eu perguntei o que a Lily queria contigo.?

–Ah sim ela queria me dizer que ela e eu temos que ir na sala da tia Mimmi depois do almoço.

–espera quando falei com o Almofadinhas ele disse que começaria na hora do almoço.

–Eu sei, vamos fazer uma pequena mudança nos planos.

–Eu vou chamar pessoal.

Remo disse

–Não você vai onde as garotas e explica o que aconteceu e diz pra elas só terão que esperar a Lily sair da sala da Prof.ª Minerva leva-la pro quarto e tranca-la lá dentro. Ouviu bem? E diz pra elas fazerem tudo isso em no máximo 10 minutos. Eu vou falar com o Sirius e falar o que ele tem que fazer.

Quando fiquei só, peguei no meu bolso um pedaço de espelho.

–Six. Chamei

Então ele apareceu no espelho.

–Que foi?

–Houve uma mudança no plano, você só vai ter que ficar esperando no salão comunal as meninas chegarem com a Lil’s, e jogar algumas bombas de bostas no salão pra que todos saiam de lá.

–Só isso?

–Só.

–Okey, eu vou falar com outro amigo meu tal de ranhoso depois a gente se fala Pontas.

–Sirius...

Ainda tentei chamar mais sabia que era tarde se ele viu o Ranhoso com sua turma de comensais ele com certeza já deveria estar duelando.

...

Depois do almoço esperei Lily na frente da sala da tia Mimmi.

–Vamos entrar?

Perguntei assim que ela chegou. Lílian bateu na porta e fingiu não ter me escutado.

–Entrem.

–Bom eu costumo servir algo aos meus convidados, mas vocês já devem estar com a barriga cheia. Então vamos direto ao assunto.

–Suponho que seja algo relacionado com a monitoria, não?

–Isso mesmo senhorita Evans. Bom a monitoria é dividida em turnos, aqui eu tenho os papeis com os turnos de vocês, que começará na próxima semana. Lembre-se que vocês não tem o poder de tirar pontos se tiver alguém fora da cama tem que dar detenções, nada de duelos senhor Potter ouviu?

–Sim senhora.

–Ótimo senhor Potter se eu fosse o senhor abriria logo as inscrições para o time de quadribol, porque os alunos já estão e deixando doida de perguntas sobre o assunto.

–Vou colocar no início da próxima semana. E já reservei o campo pra todos os dias daqui a duas semanas.

–Pois muito bem era só isso.

–Porque você demora pra marcar os primeiros treinos? Notei que isso ocorre todo ano desde que você se tornou o capitão do time.

Fiquei meio sem jeito ao responder, porque era uma pergunta que ja me haviam feito, mas que nunca respondi nem mesmo pros marotos. Mas eu sentia que não seria nada demais contar a ela. E foi o que fiz.

–Foi uma estratégia que meu pai me ensinou, é que todo começo de ano todos correm pra reserva o campo nas primeiras semanas, então fica muito difícil marcar os treinos. Então espero eles ficaram se matando pra reservar e quando eles menos esperam reservo o campo a semana toda só para o time da grifinoria, assim dá tempo de escolher o novo time e treina-los bem. Então espero eles ficaram se matando pra reservar o campo e quando eles menos esperam reservo o campo a semana toda só para o time da grifinoria, assim dá tempo de escolher o novo time e treina-los bem.

O legal era que ela prestava bastante atenção ao que eu dizia.

–Lily.

Chamou Lene, e por mais que fizesse parte do plano, fiquei meio chateado porque a gente estava começando uma conversa amigável.

–Muito esperto.

Disse ela e saiu com Lene.

LILIAN EVANS.

Esse tempo longe do James ta me matando e eu não sei o que fazer, porque nunca me sentir assim antes, e nem sei mais quanto tempo vou conseguir segurar meu orgulho, agora que vamos passar a noite praticamente juntos na monitoria.

Depois da brincadeira das meninas no café da manhã, decidi que não ia mais bancar a boazinha com ele e que iria deixar ele no vácuo enfim ser fria, e até tentei, durante a aula de história da magia briguei com o pessoal com a desculpa de que eles estavam me atrapalhando, mas na verdade era a voz dele que me desconcentrava, sinceramente tô pra me internar, porque isso não é normal, o que sinto por ele não é normal, ele não é normal.

Pior foi quando fui dizer que tínhamos que ir à sala da prof.ª Minerva depois do almoço e eu fiz a nossa brincadeira, e fiquei com raiva por ter feito sair de lá bufando de raiva de mim, mas o pior é que quando sair me dei conta de que Evans Potter era um sobrenome muito bonito, e sem perceber sorrir sem acreditar que eu Lílian Evans, aquela que se orgulhava de nunca ter ficado com James Potter, agora estava sorrindo com o fato dos sobrenomes deles darem uma bela combinação.

Ao sair da sala da “reunião” com a prof.ª me bateu uma enorme curiosidade e antas que pudesse me controlar perguntei o motivo pelo qual ele sempre demorava pra marcar os treinos da Grifinória, eu juro que tentei me concentrar no que ele dizia, mas ele passou a mão nos cabelos bagunçando-os de um jeito super sexy não tinha como resistir. E Graças a Merlim antes que eu perdesse o controle, Lene chegou me chamando. Despedi-me dizendo algo de como ele era esperto e sair me sentindo a maior idiota.

–O que conversava com o James?

Me preguntou Lene

–Nada demais.

–Sei. Mas vamos subi que a Alie quer nos contar alguma coisa urgente.

–Okey.

Na torre da Grifinória só havia o Sirius sentado na poltrona lendo umas revistas trouxas que meus pais haviam me mandado e que eu tinha dado a ele.

–Six você está bem?

–Tô sim, por quê?

–Porque você tá lendo.

Sirius riu.

–Que nada ruiva essa revista tá cheia de garotas de lingerie

Revirei os olhos.

–Você é um idiota

Digo já subindo as escadas.

Meu dormitório estava uma zona, o único local arrumado era a parte da Dorcas (porque ela era super. organizada). Alice e Dorcas estavam na cama da Dorcas, eu e lene fomos nós juntar a elas.

–Então Lice, o que de importante você tinha a nos contar?

Perguntei.

–É que hoje eu percebi que... Amo o Frank.

–Mas isso não é novidade coisíssima nenhuma.

Retruquei.

–Pra mim é.

Replicou Lice.

–Cês tão de sacanagens comigo né?

–Um pouco.

Dorcas disse.

–Quê?

Perguntei sem entender.

Elas se aproximaram da porta e saíram correndo, corri tentando abrir a porta.

–Meninas eu tô falando sério abram essa porta.

–Desculpa Lily, mas é para o seu bem.

Disse Lene

Tentei ainda alguns feitiços antes de desistir. Do nada escutei uma explosão. Que diabo está acontecendo aqui? Nem foi preciso esperar muito pra descobrir.

Quando olhei pela janela, James estava lá olhando pra mim sorrindo marotamente, encima da sua vassoura. Entrou no dormitório e só então notei que ele tinha algo nas costas... Um violão? O que ele fazia com ele? Ou melhor, o que ele fazia aqui?

Ele olhou pro quarto, passou as mãos no cabelo (essa mania me enlouquece) e sorriu mais uma vez quando e viu sentada na minha cama e viu o lírio que avia me dado dias antes na cabeceira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei sou um pouco má... Desculpem