Hogwarts 7 Ano Dos Marotos escrita por Gabs


Capítulo 13
A Razão


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tá fofo ^^.
Coloquei toda minha meiguice nele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353196/chapter/13

JAMES POTTER

Esperei ainda alguns minutos e fui pegar minha vassoura que já estava posta perto da janela do quarto das garotas, quando já estava na altura da sacada Lily estava batendo na porta e gritava com alguém que deduzi serem as meninas, logo depois veio à explosão, aproveitei que ela se distraiu e fui pra sacada, já estava “estacionando” quando ela me viu e sorri do jeito mais maroto possível, vi que ela olhava para meu violão com cara de indagação. Passei os olhos pelo quarto, e notei que na cabeceira do que achei ser sua cama havia um lírio muito parecido com o que eu tinha dado.

–O que tá acontecendo aqui? Primero as meninas me trancam aqui, depois um barulho enorme e agora você aparece aqui numa vassoura?

Lily disse irritada.

–Eu não tenho ideia.

Me fiz de desentendido.

–Ah, não sabe? Por que será que não acredito?

Ela disse ironicamente.

–Eu acho que você tem uma certa ideia do que vim fazer aqui.

–Talvez.

Aproximei-me um pouco mais dela antes de responder

–Lily eu sei que agi como um idiota muitas vezes desde que nos conhecemos no vagão do trem, e boa parte dessa idiota se deu porque eu sempre ficava nervoso quando você estava perto e a maioria das minhas danações era pra você me enxergar, porque qualquer um tinha mais moral que eu quando se tratava de você.

–Passei um bom tempo fingindo pra mim que queria você assim como queria todas as outras, mas o tempo foi passando e percebi que você não é como elas, e que na verdade só fiquei com tantas garotas tentando esquecer uma certa ruiva que não saia da minha cabeça, que me deixava tão nervoso que mal conseguia pensar, que me achava egocêntrico, babaca, idiota, que me azarava.

–E sabe o mais louco? É que eu gostava, que gosto. Eu passei tanto tempo pensando no que dizer e em como te fazer me desculpar, e agora aqui na sua frente eu esqueci. Mas eu quero que você saiba que isso que eu tô fazendo é de coração, eu amadureci nesses últimos tempos não por você, mas por mim, eu quero ser o melhor que posso ser, pra poder um dia te merecer Lily. Você é a razão pelo qual eu quis mudar. Vou tocar uma música que diz mais ou menos o que quero te dizer e esqueço quando pra você.

Ajoelhei-me aos pés da cama, e respirei fundo tentando fazer meu coração se acalmar um pouco. Peguei o violão e comecei meu nervoso tocar.

I'm not a perfect person

There's many things I wish I didn't do

But I continue learning

I never meant to do those things to you

And so, I have to say before I go

That I just want you to know

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

I'm sorry that I hurt you

It's something I must live with everyday

And all the pain I put you through

I wish that I could take it all away

And be the one who catches all your tears

That's why I need you to hear

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you

I'm not a perfect person

I never meant to do those things to you

And so I have to say before I go

That I just want you to know

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

I've found out a reason to show

A side of me you didn't know

A reason for all that I do

And the reason is you

Eu não sou uma pessoa perfeita

Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito

Mas eu continuo aprendendo

Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

Eu sinto muito ter te magoado

É algo com que devo conviver todos os dias

E toda a dor que eu te fiz passar

Eu gostaria de poder retirá-la completamente

E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas

É por isso que eu preciso que você escute

Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

E a razão é você

E a razão é você

E a razão é você

Eu não sou uma pessoa perfeita

Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você

E então eu tenho que dizer antes de ir

Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você

Eu encontrei uma razão para mostrar

Um lado meu que você não conhecia

Uma razão para tudo que faço

E a razão é você

Ao terminar de tocar, ela ficou em silencio por um tempo o que se possível me deixou, mas nervoso do que já estava.

–James...

Lílian disse se ajoelhando na minha frente. Eu queria responder alguma coisa, mas as palavras simplesmente me faltaram naquele momento.

–James... Eu não sei o que te dizer. Eu não esperava isso, mas foi incrível e.... Eu ainda tô tentando saber se é um sonho ou se isso é real e se você realmente ta aqui….

Ela segurou em meu rosto.

–Jamie você é incrível e isso foi incrível. Você realmente agiu como um idiota por um boom tempo, mas eu também fui bem rude com você durante esse tempo, nunca te dei oportunidade de mostrar quem você realmente é. Na verdade nós dois fomos idiotas da nossa forma.

Enquanto ela falava, suas mãos acariciavam meu rosto.

–Sabe, não que eu esteja reclamando, mas você não precisa fazer tudo isso pelo perdão até porque eu não consigo ficar com raiva de você e olha que já tentei- sorrimos nessa parte- Eu tento ficar brava, saio batendo pé, bufando... Mas quanto você não tá olhando eu fico rindo sozinha. Você, de um jeito que não entender me faz bem, faz eu me sentir segura e principalmente feliz.

E antes que eu pudesse processar o que ela dizia, seus lábio se juntaram aos meus, e sem perceber já estava correspondendo, passei as mãos na suas costas, enquanto as mãos dela iam de encontro ao meu cabelo os bagunçado mais ainda; Era um beijo diferente de qualquer outro que havia dado, e foram muitos, começou calmo e tranquilo, mas ao passar do tempo todo o desejo que há tempos reprimíamos o tornou um beijo que em uma palavra eu descreveria quente.

Quando o ar nos faltou, nos encaramos por um tempo e dei o sorriso mais feliz até aquele dia.

Ela também sorria. Mas como tudo que é bom acaba, bateram na porta.

–Ei vocês dois estão muito ocupado? É que eu quero entrar sabe. Aí é meu quarto.

Disse uma voz que vou chutar pela inconveniência ser da Lene.

–Lil’s, vem comigo.

Sussurrei.

–Pra onde?

–Eu achei que você não ia me perdoar só com isso então armei outra coisa, mas vamos ter que ir de vassoura.

–E eu tenho escolha?

–Nenhuma.

Respondi lhe dando um selinho

–EU VOU ABRIR AGORA, VOCÊS PELADOS OU NÃO.

Lene gritou, mas já estávamos descendo quando ela entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria algo mais... sei lá, mais romantico, mas não consegui pensar. Mesmo assim espero que gostem