Caminhos Cruzados. escrita por Little Owl


Capítulo 6
Festa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353154/chapter/6

Daniely me levou para além do salão principal, dois andares abaixo. 

Dany estava usando uma minissaia preta e uma blusa rosa cheia de corações, seu cabelo castanho estava preso em uma trança delicada, usava um salto alto rosa cheio de brilho e várias pulseiras no braço e um colar com um pingente enorme de uma pombinha. 

- Você gosta de que tipo de música, Rafa? - Perguntou enquanto me arrastava pelos corredores, passando por vários quartos. 

- hmm, Pop, eletrônica e um pouco de rock. 

- Você gosta de ler? - Perguntou ela. 

- Gosto, eu tenho uns livros bem legais. - Minha coleção se totalizava em 40 livros. 

- que tipo? 

- Um que tenha um personagem não-humano, tipo vampiros, zumbis, fadas, bruxas, monstros, anjos... essas coisas. - Eu achava muito sem graça quando o personagem era normal. 

- E que tal um semideus? - Seus olhos brilharam quando perguntou. 

- É legal, também. Já li uns três livros com esse tema. 

- Eu gosto, tipo, bastante. - Ela disse sorrindo. 

Viramos em mais um corredor e logo paramos em frente a uma porta. 

- Chegamos. - Dany anunciou. 

Ela abriu a porta e era um simples armário de vassouras, cheio de materiais de limpeza. 

- Bela festa. - Eu disse, tirando um esfregão de frente da minha visão. 

- Acha que deixaríamos qualquer pessoa achar a festa? - Ela entrou no apertado armário, tirou algumas caixas no meio do caminho e subiu em um banquinho para alcançar alguma coisa no teto. Ema corda estava pendurada, ela puxou e um alçapão se abriu no teto, uma escada de madeira dobrável desceu e se abriu. 

- Pode subir. - Dany desceu do banquinho e apontou para a escada. 

A escada me levou até uma sala no andar superior. Onde uma menina morena estava sentada atrás de uma mesa cheia de papéis. Ao que parecia, a mesa e uma porta atrás eram as únicas coisas na pequena sala. 

- Nome. - Pediu a garota morena enquanto remexia em seus papéis. Ela tinha uma voz doce e parecia ter 14 anos, seu cabelo era cheio de dreads coloridos. 

- Rafaela Martins. - Respondi. 

Ela me encarou parecendo não me reconhecer, depois procurou meu nome na lista em sua mão. Depois me encarou novamente. 

- Qual é, Lili? vai procurar nome por nome? - Dany perguntou atrás de mim. - A Rafa aqui é aluna nova , é claro que você não vai reconhecê-la . Ela, se você não sabe, é o "tema" da festa de hoje. - Terminou enquanto passava um braço em minha volta. 

- Ok, podem entrar. - Ela indicou a porta atrás dela. Dany me empurrou e eu entrei. 

Uma música eletrônica tocava alta, luzes coloridas piscavam e pessoas pulavam ao som da música. Um balcão de bar ficava ao lado da porta atrás de nós, quatros pessoas estavam sentadas nos bancos do balcão conversando e bebendo alguma coisa.

O garçom limpava um dos copos e atrás dele estava exposto uma coleção de garrafas. Um palco se destacava no outro lado do salão, dois microfones estavam a espera de alguém e uma tv de tela plana com 70 polegadas mostrava o menu de um jogo de karaokê. Uma mesa de DJ ficava ao lado, onde um garoto de uns 16 anos, de pele pálida e cabelos ruivos trocava as músicas e fazia o que os DJ's fazem. 

- Quer uma bebida? - Dany me perguntou, se sentando em um dos banquinho do bar. - É por conta da casa. 

- Claro. - Me sentei no banco ao lado. 

- Cheed, - Dany chamou o barman. - Dois drinks, por favor. 

Ele olhou para nós duas. 

- idade? - perguntou. 

- Ora, Cheed, você liga para isso mesmo? Está festa é toda contra as regras e você se preocupa se vamos beber um pouquinho de álcool? Não vamos encher a cara, é só um copo. - Ela disse tudo isso jogando charme em cima dele. 

- Dois drinks, então. - Ele se virou e pegou uma garrafa. 

Daqui a pouco vai começar o karaokê da qui a pouco, você gosta de cantar Rafa? - Dany me perguntou. Pegou seu copo e se virou em direção ao palco. 

- Eu canto um pouquinho. - Minha voz não era a melhor do mundo, mas também não era feia. 

- Prepare-se, porque vai começar o Karaokê assim que terminar essa playlist. 

- Ah, pera aí, acho que tem alguém me chamando ali no meu quarto, acho que é a senhora dignidade. - Fingi que iria me levantar do banco. 

- Não fique com vergonha, metade desse salão tem uma voz horrível. - Dany me puxou de volta. - Você não escaparia da Flávia. Mas enfim, falando em não escapar, preciso ter uma conversinha super séria com um carinha que passou por ali. Aproveite a festa, faça amigos, já volto. 

E se levantou e entrou no meio da multidão dançando. A música passou de David Guetta para LMFAO.

Não se passaram nem um minuto e um garoto se sentou ao meu lado. 

- Como vai a garota nova? - Perguntou. Ele tinha a pele clara e cabelos negros penteados para o lado, usava uma regata vermelha e tinha uma tatuagem no braço direito, um coração preto com duas pequenas asas brancas. Seus olhos azuis me examinaram. - Rafaela, não é? 

- É sim. - Qual era o nome dele? Rodrigo? Miguel? Lucas? Thiago? - O seu nome... 

- É Nicolas, ou Nico. - Ele olhou em direção ao palco, Flávia arrumava uns últimos detalhes para o karaokê. - Como conseguiu entrar na festa? Você chegou hoje. E ela é bem rigorosa para quem entra na festa. Ela só em deixou entrar depois de um ano. - Ele me examinou. 

- Acha que sou penetra? A Dany que.. 

- Aqui está o tema da festa! - Dany gritou atrás de mim.

Daniely chegou puxando Carlos, que usava uma camiseta verde e boné preto, seu cabelo castanho estava caído no rosto e suas covinhas do sorriso se desfizeram quando ele olhou para Nico. 

 - Ah e ela fez amigos! - Continuou Dany. - Você é o.. 

- Nicolas. 

Carlos o examinou de cima a baixo. 

- Rafa, escolha melhor com quem anda. Um caído? - Zombou ele. 

Não entendi direito o que ele quis dizer, mas Nicolas pareceu irritado. 

- Ora só quem diz, Graecus. 

Ok. Eles não se gostavam um do outro. Nicolas e Carlos estavam em posições ameaçadoras, e eu estava no meio. 

- Ei, calma aí gente. - Eu disse. 

- É, estamos no meio de uma festa. - Dany completou. Sua voz soou mais como um estamos cercados por testemunhas. 

- Quem vai ser o primeiro no karaokê? - Flávia perguntou no microfone. 

- Eu! - Dany gritou rápido, ao meu lado. - E o Carlos! 

Dany passou pelo meio da multidão puxando o Carlos pela mão e subiu no palco. 

- Vamos cantar "Here's To Never Growing Up" da Avril Lavigne. - Dany anunciou no Microfone enquanto Carlos procurava a música. 

Quando a música começou a tocar, e Dany cantou a primeira frase, meu queixo caiu. A voz dela era igual a da Avril, ela e Carlos continuaram cantando, a voz do Carlos combinava perfeitamente com a dela e a música ficou perfeita.

- Esse Carlos não é uma boa pessoa pra se andar. - Nicolas me avisou. 

- Porque? - Perguntei. 

Me lembrei do que Carlos o havia chamado, Caído. Como assim? 

- Do que ele te... 

Me virei pra perguntar o que isso significava mas ele tinha ido embora. Olhei para a porta onde eu entrei e lá estava ele, indo embora. 

 Eu nem conheço ele direito, mas fiquei super curiosa, Nicolas era bem sinistro.

Me levantei e fui atrás dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Cruzados." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.