You're My Control. escrita por Charlie Fabray


Capítulo 11
XI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353132/chapter/11

Capitulo 11-

Domingo.

Quinn estava feliz, desde que voltou pra casa seus pais estavam sendo os melhores, juntos. Perfeito. Apesar de estar numa cadeira de rodas ela percebeu que queria viver, e que o faria com certeza.

“Vamos sair hoje, eu, você, Rach e Puck? -Quinn”

Mandou a mensagem pra Lea e logo recebeu uma resposta.

Perfeito! -L

Quinn se arrumou e ligou pra Rachel marcando de ir a uma pizzaria famosa na cidade e beber algo, apesar dela não estar bebendo nada alcoólico e muito menos Rach. Durante o dia ela ficou em casa, estava remexendo suas coisas antigas desde que Rachel a lembrara do dia em que se conheceram.

FLASH BACK ON’

Rachel e Quinn se tornaram melhores amigas desde o dia do parque, todos os dias as pequenas se encontravam no mesmo lugar depois da escola pra brincar, evoluíram juntas ali. Quinn crescera um pouco e sempre defendia Rachel dos pirralhos abusados já que a morena não crescera um centímetro, continuava com sua carinha fofa e indefesa.

“Pongo! Olha o que eu comprei.” Disse a baixinha assim que chegou a parque correndo até a sua amiga loirinha.

“Perdy!” Quinn a abraçou quase a carregando, elas se chamavam de Pongo e Perdy, os primeiros Dálmatas de 101 Dálmatas. ”O que é?”

“É um anel, Pongo!” Respondeu como se fosse obvio e estendeu um daqueles anéis coloridos de festa de criança colocando no dedo da outra. “Agora somos melhores amigas para sempre.” Ela mostrou o outro anel em seu dedo. As duas se abraçaram e correram pra brincar no parque.

FLASHBACK OFF’

Era engraçado lembrar daquilo, fora a tanto tempo e agora ela percebia que elas se tratavam inconsciente e inocentemente como um casal de cachorros. Quinn riu e olhou pra umas fotos guardadas, depois foi se arrumar.

Pizzaria.

Quinn chegou a pizzaria facilmente, era perto e ela estava em uma cadeira de rodas, então era rápido, Rachel já estava lá, pontual como sempre, estava vestida em uma de suas saias quadriculadas e meias até o joelho, suéteres e essas coisas que ela usava antes de se tornar uma Cheerio, coisas as quais Quinn sentia saudades.

“Hei, Perdy!” Quinn se aproximou e a garota franziu o cenho e depois riu.

“Oi, Pongo.” Se abaixou e a abraçou.

“Pongo...” Quinn repetiu como se fosse hilário. “Cadê o Noah?”

“Está vindo, vamos entrar e depois ele aparece.” Rachel a levou com a cadeira pra dentro do lugar. “Cadê sua amiguinha?”

“Lea? Está vindo.” Quinn riu com o termo ‘amiguinha’, Rach só falava no diminutivo quando a pessoa era desprezível, mas ela mal conhecia Lea pra dizer isso. Elas se acomodaram em uma mesa e a garçonete veio com os cardápios.

“Em que posso ajuda-las?” A garçonete que era loira e baixinha falou depois de algum tempo esperando as garotas escolherem.

“Vamos fazer o pedido em breve, estamos esperando uns amigos, mas por enquanto pode nos trazer duas batidas de morango.” Quinn disse e depois virou sua atenção pra garçonete que sorria.

“Sem álcool, nos dois.” Rachel acrescentou.

“Seu desejo é uma ordem.” A moça disse em tom de flerte pra Quinn e logo saiu rebolando mais do que o normal.

“Um dia essa rapariga quebra a coluna e não sabe o por quê.” Rachel disse debochada e Quinn riu. Não demorou muito e Noah chegou, junto com um copo de shop na mão.

“Hei, Q!” Ele abraçou a loira e depois sentou.

“Puck!” Ela sorriu. “E seu companheiro copo!” Riram.

“E ai meninas, já pediram a pizza?” Ele sentou entre as duas e Rachel acenou um não com a cabeça, a garçonete voltou com as batidas.

“Desejam mais alguma coisa.” A moça perguntou.

“Sim, queremos uma pizza grande: Bacon...” Ela olhou sugestivamente pra Noah e ele disse ‘Portuguesa’. “...Calabresa” Ela parou um pouco pra pensar. “E Vegan de Tofupiry.” Ela completou olhando pra Rachel com um sorriso de quem se lembrou do aniversário de namoro a tempo.

Rachel retribuiu com um sorriso que ela julgava inconveniente, afinal ela queria mostrar que diferente de Quinn ela ainda não havia perdoado seu irmão pelo que ele fez e pra isso acontecer demoraria muito, mas muito tempo.

“Cadê a Lea?” Noah interrompeu a troca de sorrisos entre as duas depois que a garçonete saiu pra informar ao chefe da cozinha sobre o pedido deles.

“Ela disse que estava vindo, mas isso já faz...” Quinn olhou o relógio da pizzaria. “Meia hora desde que a gente chegou aqui.”

“Nossa, como sua amiga é pontual.” Rachel comentou ironicamente e revirou os olhos tomando sua batida de morango sem álcool. Quinn estava começando a notar que havia uma certa implicância da parte da outra, ela iria observar.

Mais dez minutos se passaram até que Lea chegou, em um vestido decotado, curto e bonito. “Perdão, eu tive que resolver umas coisas no hospital e depois sai correndo pra me arrumar, por isso o atraso, espero não ter demorado tanto.” Lea ia se sentando do outro lado dentre Quinn e Rachel que Puck não ocupava.

“Demorou até demais!” Rachel falou ao mesmo tempo que Quinn disse “Sem problemas.” Quinn sorriu pra Lea disfarçando a implicância de Rachel. “Você está linda, Lea.”

Lea sorriu pra Quinn e a beijou no rosto em comprimento. “Obrigada, Quinnie.”

‘Quinnie’, quem diabos aquela garota pensava que era? Pensou Rachel. A pizza chegou e Quinn explicou a Lea que eles pediram logo a pizza.

“Ela tem razão.” Noah ia dizendo.

“Oh! Pizza Vegan!” Lea comemorou pra surpresa de todos na mesa.

“Você é vegan?” Rachel perguntou de súbito. Não era possível que ela fosse começar a simpatizar com essa garota.

“Bem, não. Eu como de tudo, tenho uma rotina alimentar e sempre tem algo vegan nela.” Lea explicou e sorriu pra Rache de jeito adorável. Eca, não mesmo, essa garota era simpática e estava incomodando Rachel de alguma forma. “Mas quem diabos viveria sem bacon, não é Quinn?” Quinn riu pra Lea e acenou com a cabeça cortando as fatias de pizza e pondo no prato de todos.

Rachel revirou os olhos, ela não sabia como essas pessoas viviam comendo bacon, eca. Quando ela olhou pra trás de Noah seu coração doeu, lá estava Finn e Santana, mesmo que ela nunca estivesse gostado de Finn eles ao menos foi amigo dela um tempo e ver que ele se tornou um garoto imbecil, que atropelou sua melhor amiga e ex-namorada, que forçava a barra com ela e que agora mal a encarava era terrível, o pior, Santana era ainda mais terrível, sempre a sabotava nos ensaios das Cheerios pra ser capitã desde que Quinn saiu e a verdade era que ela não gostava nem um pouco dele.

“Terra para Rachel?” Quinn chamou a atenção da garota. “Sua pizza vai ficar uma droga se esfriar.

“Me desculpem.” Rachel começou a comer, ela precisava livrar seu amigo dessa perua e leva-lo de volta ao caminho certo: Quaterback, Amigo e Bom garoto.

Quinn encarou o lugar pra onde Finn e Santana estavam e tudo na sua cabeça estava feito, Rachel ainda gostava do idiota e nunca gostaria dela, por que ela se prenderia a um sentimento por ela? Tinha uma garota linda ali na mesma mesa que estava na dela, era só ela flertar um pouco e conseguiria a mulher. Estava decidido, ela o faria.

*---------*---------*---------*---------*---------*

OBS.: Meus queridos, demorei muito? Espero que não, o próximo capítulo está pronto, prometo que não vou esquecer de vocês pra me focar no RPG Gleek que jogo, apesar de estar viciada, bjs e até. #PODEM ME MANDAR MP, ADORO CONVERSAR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Control." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.