You're My Control. escrita por Charlie Fabray


Capítulo 12
XII


Notas iniciais do capítulo

Postando adiantado, me amem, beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353132/chapter/12

Capitulo 12-

Quinn flertara a noite toda com Lea, esquecendo totalmente de Noah. Quando ele e a irmã se foram pareciam ambos aborrecidos, Lea a levou a pé até sua casa e bateram papo, ela tinha percebido que Quinn não tirava o olho de Rachel um minuto, mesmo que flertasse com ela.

“Você gosta dela não é?” Lea perguntou quando pararam no jardim dos Fabray pra conversar, ela se sentou em um dos bancos de parque que haviam ali e Quinn ficou a seu lado na sua cadeira de rodas.

“Da Rach?” Quinn suspirou. “Está tão na cara não é?” Lea acenou com a cabeça.

“Apesar de você boa em flertes você não é boa em esconder seus sentimentos, está escrito na sua testa. Quando essa garota entrou no quarto do hospital tudo a sua volta sumiu, eu aposto que você a ama, e a muito tempo.” Lea pegou a mão de Quinn.

“Eu não deveria, somos amigas e isso é tudo pra mim no momento...” Quinn mordeu os lábios nervosamente enquanto a outra alisava sua mão. “Além disso acho que ela ainda não esqueceu o ex.” Quinn olhou a mulher a sua frente.

“Você quer saber Quinn, ela também te ama, você é cega ou o quê?” Lea deu uma risada baixa. “Ela implicou comigo a noite toda e toda vez que você flertava ela me olhava carrancuda, sabe o que é isso?” Lea sorriu quando Quinn franziu o cenho. “Ciúmes, Quinn!”

“Mas ela ficou muito tempo olhando o tapado do Finn inútil...” Quinn rebateu fraco.

“Aquele que vai te ajudar  com a terapia?” Lea perguntou e Quinn acenou. “Vê, eles vão com certeza estar perto de você, Rachel vai insistir pra ir ajudar e Finn vai por obrigação, você vai poder ficar de olho nos dois e tirar sua conclusão. Eu vou estar lá com você.” Lea apertou a mão de Quinn e se levantou. “Até lá, Quinn?”

“Sim, até!” Quinn sorrio de lado pra garota mais velha e acenou.

A loira foi pro seu quarto, sua mãe a ajudou a se arrumar pra dormir, era uma droga precisar de alguém pra essas coisas, mas fazer o quê? Ela prometia a si mesma que isso não duraria.

Segunda.

Rachel acordou e fez sua higiene matinal, estava atrasada e deixou de lado seus exercícios vocais, um dia não faria mal a sua preciosa voz. Amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo e partiu pro treino das Cheerios assim que chegou no colégio.

“RACHEL, ESTÁ UM MINUTO ATRASADA!” Sue gritou em seu megafone, se era um megafone, pra que ela gritava? “ARMEM A PIRÂMIDE NO FINAL DA MÚSICA E RACHEL SALTARÁ DE LÁ, GAROTOS, PEGUEM-NA!” Ela ordenou como sempre.

California Gurls -

Dois garotos ficaram a frente da pirâmide e Rachel saltou de lá do topo caindo entre os braços dos dois.

“ESTOU ENTEDIADA, FARÃO ISSO CINCO VEZES DA PRÓXIMA VEZ, COM FOGOS DE ARTIFÍCIOS!” Sue as liberou do jeito rude dela.

A pequena capitã da Cheerios foi pro vestiário tomar banho, assim como as outras garotas, quando saiu foi pras suas seguintes aulas, ficando aliviada quando a hora do almoço chegou, estava exausta.

“RuPaul!” Santana chamou sua atenção quando ela estava no meio do corredor. “Se atrase outra vez e eu irei tomar o seu lugar e tomar o trono de abelha rainha do Mckinley.” Santana riu quando viu que a atenção dos alunos estavam todos nela. “Não vai demorar nada, por que seu namorado eu já peguei pra mim.” Todos esperaram uma reação de ‘Queen Bitch’ de Rachel, mas ao invés disso Quinn apareceu sendo levada em sua cadeira de rodas por Finn, ela sorriu gentil fingindo nem ter visto Santana no lugar.

“Quer uma carona pro refeitório, diva?” Quinn bateu em sua pernas sugerindo que Rachel se sentasse em seu colo. Ela olhou pra Finn que assentiu com a cabeça.

“O que está fazendo, Finn?!” Santana falou irritada.

“Levando as moças ao refeitório.” Ele deu de ombros e Rachel riu sentando-se no colo de Quinn.

“Desculpe, Santanás, mas não tem espaço pra você.” Rachel disse fingindo simpatia e Finn empurrou a cadeira de rodas pelo corredor, deixando uma Santana furiosa logo atrás.

Quinn mal podia sentir o peso de Rachel em seu colo, mas mesmo que sentisse não se incomodava, ela amava o aroma que a morena tinha sempre. Ótimo, com Finn as empurrando até o refeitório ela se sentia em um triangulo amoroso que era quase um quadrado por causa de Santana.

“O que vai querer, Quinn?” Finn parou a cadeira em uma das mesas mais disputadas do colégio: Jogadores e Cheerios. Rachel se levantou do colo da garota e se sentou em uma cadeira ao seu lado.  O refeitório estava em silencio, todos estavam concentrados em ver o que os três estavam fazendo.

“Diga a cozinheira que é um X-QuinnBacon, tots e refri.” Finn deu risada, ele sabia que X-QuinnBacon era a comida de Quinn todos os dias, um hambúrguer com bacon e muita alface. Ele não se deu o trabalho de perguntar a Rachel o que ela queria, sabia que ela sempre trazia seu lanche vegan pra escola.

“Quer um suco, refri...?”O moreno perguntou a Rachel.

“Não, eu divido o refri com ela, Finn.” Quinn sorriu pro garoto. Rachel encarou a garota, que tinha mania de ler seus pensamentos, e sorriu.

Finn foi buscar os lanches e voltou com todos inclusive o seu nas mãos, o que ele era, uma avatar ou um alien de Ben 10? Eles comeram em silencio ignorando os olhares alheios. Quando o sinal bateu Finn levou Quinn pelo corredor, ao lado de Rachel.

“Te vejo na terapia, Q?” Ele se despediu na saída.

“Claro, até Finn.” Ela acenou e Rachel a encarou.

“Finn vai?” Rachel interrogou e Quinn acenou. “Eu estarei lá, sabe disso não é?” Quinn acenou, era só o que faltava, Rachel ir a sua terapia pra se encontrar com Finn.

“Te vejo lá, Pongo!” Rachel se abaixou um pouco e beijou o rosto de Quinn, fazendo a loira esquecer tudo de ruim que estava pensando no momento.

“Até, Perdy.” Ela sorriu involuntariamente.

*------------------*------------------**------------------*

OBS.:Me digam uma coisa nos próximos comentários: Quais os casais que vocês gostariam que eu incluísse a fanfic?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Control." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.