Mil e umas aventuras escrita por Marcell Rodrigues


Capítulo 6
O pior aconteceu.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353091/chapter/6


- Hoje faz sete dias que não vejo minha mãe, os médicos acharam melhor cortar as visitar por enquanto, ela está muito mal e sua aparência não é das melhores. Eu particularmente não aprovei essa atitude, não em cessar visitas, mas sim de restringir o quadro clínico dela. Preciso saber como ela está, se ela está se recuperando ou não. Eu não estou mais aguentando este lugar Lorena!
-Se acalma Larry, tenho certeza que eles vão te falar sobre a saúde dela, você tem que ter um pouco mais de calma. Eu vou ai hoje te visitar, ficar um pouco com você, vejo que precisa de companhia e lembra? Amigos é pra isso, estar em todos os momentos juntos dependente de qualquer situação.
Larry começa a chorar, estava muito sensível e se emociona com o que ela diz, fica sem palavras de agradecimentos por tamanha preocupação, por sempre estar ao seu lado.
-Você está chorando Larry? Ah não, já estou a caminho do hospital. Lorena diz essas palavras rapidamente e desliga o telefone, Larry tenta falar pra ela não se preocupar, mas ela não o escuta.
Vinte minutos após a ligação, Lorena chega às pressas ao hospital, pensando que a Sra. Catarine já havia falecido. Todos já imaginavam o pior apenas Larry tinha esperança em sua recuperação, ele acreditava na força de sua mãe.
-Oi Larry, como você está? Sua mãe está bem? Ouvi alguns soluços de choro e vim correndo, você precisa de alguém do seu lado. Disse Lorena mexendo nos cabelos castanhos de Larry.
-O motivo do meu choro foi você, nunca tive alguém do meu lado em momentos tão difíceis, você está se tornando muito especial e a cada dia que passa meu carinho por você aumenta. Eu só queria dizer obrigado Lorena, obrigado por tudo que fez por mim até agora, nem parece que nos conhecemos há apenas três dias, não tenho palavras pra definir o quão bom você está sendo pra mim.
Lorena se emociona e dá um abraço apertado em Larry, os dois começam a chorar como bobões e rindo ao mesmo tempo. A enfermeira que só observava o momento Love deles também se emociona, porque ela como Larry, também não tinha família.
O doutor manda Larry acompanha-lo e Lorena vai junto, quando chegam no quarto de Catarine, Larry vê ela acordada e corre para o abraço. Então Larry começa a falar bem baixinho:
-Obrigado meu Deus, obrigado meu Deus, obrigado meu Deus..
-Calma Larry, eu estou bem, mamãe vai sair daqui logo é só confiar em mim. Disse Catarine com uma voz roca que quase não sai. Me desculpe por não ter falado antes da doença a você, eu queria te poupar dessa dor que eu estou sentindo, você não merece isso. Você é um garoto puro e eu tenho muito orgulho de telo como filho, eu te amo Larry e nada neste mundo pode impedir esse sentimento tão forte por você. Ela diz também a Lorena para que cuide do Larry enquanto se recupera, pois ela é uma ótima menina e muito responsável.
Catarine já conhecia Lorena, pois a mãe de Lorena sempre ia a sua casa para conversar e tomar um chá, e Lorena a acompanhava.
-Pode deixar Senhora Catarine, vou cuidar de Larry como se fosse meu irmão caçula, vou dar todo o apoio que ele precisar.
-Mãe eu te amo, desculpa por não ter demonstrado isso antes é que eu não sabia o valor que você tinha, por favor, não me deixa agora eu preciso de você. Disse Larry chorando.
Depois das palavras de Larry os batimentos de Catarine começam a baixar rapidamente e ela é levada a UTI para ser reanimada, Larry começa a gritar, e Lorena fica sem saber o que fazer. Então Larry abraça Lorena e chora, um choro que dura muito tempo. Ela o consola com palavras de conforto e ele vai melhorando.
Então o médico chega e diz a Larry:
-Eu sei que é difícil e que você é muito apegado á sua mãe. Ela sempre falou bem de você, mas Deus quis assim Larry, uma nova estrela nasce no céu hoje para iluminar seu caminho. Pense positivo ela sempre estará ao seu lado. Sua mãe não resistiu ao infarto e infelizmente, faleceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:'(