Mil e umas aventuras escrita por Marcell Rodrigues


Capítulo 4
Eu tenho uma mãe.


Notas iniciais do capítulo

Bom, demorei para publicar porque estava cheio de provas, e foi semana de festa na minha cidade :3, então eu tinha que aproveitar. Enfim o novo capitulo esta ai e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353091/chapter/4

Larry fica confuso após ler e reler o bilhete que havia recebido, e não sabe se aquilo foi uma brincadeira de mau gosto ou se realmente, havia alguém interessado nele. Ficou imaginando quem poderia ter mandado aquele bilhete, e o porquê de não ter colocado nome.

Larry vira para trás perto do final da aula e diz a Lorena:

— Preciso falar com você quando formos embora, algo de estranho aconteceu.

Lorena ficou cheia de curiosidade e começou a pensar sobre o que se trataria essa conversa. Então, pergunta a Larry:

—Mas do que se trata Larry? Estou morrendo de curiosidade, fala pelo menos uma parte, por favor, por favor.

—Bom, recebi um bilhete muito estranho na qual dizia que alguém me amava, eu estou confuso e não sei se isso foi uma brincadeira ou se realmente, tem alguém gostando de mim. Disse Larry com um olhar confuso.

— Bom tratamos disso na hora da saída, alguns meninos adoram esses tipos de brincadeira. Disse Lorena tentando alivia-lo de toda aquela confusão na cabeça.

Na hora da saída como o combinado, Lorena estava a espera de Larry e durante o caminho de casa pensaram e repensaram sobre o tal bilhete e chegaram a conclusão de que havia sido alguma brincadeira. Lorena mandou Larry não se preocupar e muito menos se iludir com esse tipo de coisa, e que se acontecesse novamente era pra avisar ela, pois tomaria providencias, e ressaltou que Larry não deve ficar aceitando esse tipo de coisa, deve rejeitar algo quando alguém da classe vir oferecer já que não se pode confiar em ninguém lá dentro.

Larry guardou muito bem as dicas e agradeceu por tamanha preocupação que ela estava demonstrando, ele disse que nunca recebeu tanto carinho num dia só como havia recebido. Então quando chega a sua casa Larry se despede da Lorena e diz que no dia seguinte as 06h50min vai estar esperando ela, Lorena dá um tchau e um beijo no rosto de Larry e as bochechas dele ficam totalmente vermelha.

Larry chega em casa, e vê sua mãe dormindo, sem querer ser chato lava a louça que estava na pia só pra não acorda lá. Após fazer alguns deveres de casa pra ajudar sua mãe, Larry liga seu notebook e vai ver suas redes sociais, uma delas se chama SocialClub, um grupo onde continha alunos da escola onde ele estudava. Quando estava vendo as novas atualizações observou que dois garotos de sua sala, de preferência os mais atentados havia publicado algo sobre o idiota cair no plano deles, lógico que Larry não se preocupou já que Lorena havia dados bons conselhos, mas mesmo tentando não ligar para aquelas indiretas não resistiu, e logo foi postando o que achava de certas atitudes, como de ser covarde e fazer brincadeiras que ninguém gostava. Rolou meio que uma confusão mas tudo isso não passou de mais uma pequena experiência para Larry, já que ele nunca nem se quer havia ficado bravo com seu cachorro.

A mãe de Larry acorda e vê que tudo está organizado, se surpreende já que Larry sempre chega da escola e vai direto usar o computador para estudar, fazer pesquisas ou ficar escrevendo histórias. Ela chega ao quarto dele e agradece por ter feito alguns deveres que ela deveria fazer antes de ir trabalhar, e Larry cheio de felicidade diz que sempre que precisar ela poderia contar com ele, pois ele sabia que a relação que tinha com sua mãe não era tão amorosa, eles eram desunidos, e como tentava ser uma nova pessoa, iria buscar cada vez mais essa junção, que eles se tornassem inseparáveis e confiantes em si e no outro.

A noite cai e Larry sai do notebook indo tomar um bom banho e depois disso iria fazer algo para jantar. Após ter tomado a ducha e se trocado se deparou com uma mesa farta com suas comidas preferidas, um presentinho da sua mãe por estar sendo um filho tão adorável e responsável, Larry ficou surpreso e deu um abraço caloroso nela.

Ao se deitar, Larry lembrou que havia combinado consigo mesmo para escrever em um caderno, um tipo de diário e lá contaria todas as aventuras que estavam pra acontecer, mas deixou de lado toda essa história resolveu ele não deixar no papel suas futuras aventuras mas sim realizar todas elas, Larry se sentiu confiante, cheio de atitudes.

Mas, novamente ele recebe uma nova mensagem, agora pelo celular. Ele não gostou nada do que leu, na mensagem dizia palavras de baixo calão e isso o afetou Larry de uma forma que ele não imaginava. Ele não dava atenção pra quem o criticava, mas sua família era importante e ele fará de tudo para defende lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!