Mil e umas aventuras escrita por Marcell Rodrigues


Capítulo 3
Admiradora secreta?


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo foi complicado, escrevi ele durante a aula e neste dia tinha ido pra direção por ficar cantando alto. auehuhea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353091/chapter/3


Larry e Lorena não ficaram quietos por 1 minuto, conversaram asneiras, brincaram, falaram também sobre assuntos polêmicos e importantes. O professor vendo isso não gostou nada nada, pois ele estava perdendo dois de seus melhores alunos.

Um pouco antes do intervalo, Larry e sua nova amiga foram avisados que na volta do intervalo deveriam comparecer a sala da diretora, porque ela queria ter uma boa conversa com os dois. Eles preocupados ficaram imaginando qual seria o assunto desta conversa, logo imaginaram que devia ser algo relacionado à leitura, produções de texto, provas para representar a escola entre outros, já que eles eram ótimos alunos e sempre estavam envolvidos a esse tipo de assunto.

Quando entraram na sala da diretora sentiram um clima de tensão, já que o professor de matemática que havia chamado a atenção deles na aula anterior acabara de sair com uma cara fechada.

— Bom dia meninos, sente-se que nova conversa será um pouco longa. Disse Srta. Medeiros.

Ela começou a falar sobre o quão bom alunos eles são, que admira a educação e a vontade de estudar, destaca também que é difícil encontrar nos dias de hoje alunos como eles e que devem continuar no mesmo caminho, se dedicando cada vez mais aos estudos.

— Desculpa interromper, mas estamos perdendo a prova de química e ela é muito importante para o bimestre, se puder ser um pouco mais rápida. Disse Larry com preocupação.

— Bom, recebi reclamações sobre as conversas constantes entre os dois e como bons alunos e bons entendedores recomendo a vocês prestar mais atenção na aula e deixar para conversar nas horas vagas, ou também quando o professor da um tempo livre. O senhor Rodrigues, professor de matemática de vocês não gostou dessa conversa e se dirigiu a mim pois disse que não queria perder bons alunos, queria resolver este problema o mais rápido possível.

Lorena com seu jeito impaciente de ser, logo retrucou:

— Mas a gente tinha feito toda a lição, e outros alunos estavam conversando também.

— Bom Lorena, não é porque um aluno conversa que você também deve conversar, manter o silêncio é ótimo e você sabe que isso só trará coisas positivas. E quando terminar a tarefa pergunte ao professor se pode conversar ou também pode completar as tarefas perdidas e que não deram tempo de fazer.

Lorena abaixou a cabeça, reconheceu o erro e logo disse:

— Nos desculpe pelo ocorrido, garanto a você que isso não se repetira novamente e entendo a sua preocupação conosco, nós só agradecemos por tanta consideração.

— Sim, estamos arrependidos e entendemos que todos só querem o nosso bem. Disse Larry com arrependimento.

— Sem problemas, só espero que cumpram o que falaram, vocês sabem os valores que tem e devem ao menos preserva-los . Obrigado pela colaboração e podem voltar para a sala de aula. Ah e se a professora de química não quiser aplicar a provas para os dois mande ela vir falar comigo que explico o motivo de não estarem presentes. Disse Srta. Medeiros.

Os dois se retiraram da sala e quando estavam voltando começaram a rir sem parar sem ao menos ter algum motivo especifico e então viram ali que a amizade deles se fortalecia a cada momento, algo que em pouco tempo grandes tesouros foram conquistados.

Ao entrar na sala deram de cara com a temida professora de química, ela logo mandou os dois se retirarem que não aceitaria alunos atrasados, eles rapidamente chamaram a diretora e tudo foi resolvido.

Muitos estavam notando o comportamento de Larry, pois ele que sempre foi um garoto quieto e acanhado estava ficando mais animado e também simpático. Larry também percebeu que seus colegas de classe estavam se aproximando mais dele e logo ficou super empolgado, ele estava conhecendo um lado da vida que nunca havia visto antes, descobrindo sentimentos que para ele era magnífico. Percebeu que tudo estava agindo naturalmente.

Larry ao abrir seu caderno percebeu que tinha um bilhete, e quando abriu se surpreendeu com o que estava escrito, assim dizia no bilhete:

Eu te amo e nada vai mudar isto, tenho medo de me declarar, por favor, não mostre isso a ninguém. De sua admiradora secreta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem *u*