Novos Rumos escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 9
Capítulo Nove - Reflexões


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fresquinho pra começar o ano bem, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353065/chapter/9

Hermione

Sinceramente tudo estava ocorrendo de uma maneira relativa tranquila ate a ideia mais que idiota do Jorge, serio eu ate agora estou imaginando o que passou naquela cabeça de vento pra ele fazer aquilo, porque vamos combinar já estava bem mais que claro que Gui estava irritado com nossa inteiração tão intima.

Então no que Jorge me disse nos breves momentos em que ele esteve consciente depois que o feitiço de Gui o ter atingido, foi que me beijou para concluir o dia, fechar com chave de ouro nossa encenação, mas ninguém estava preparado para uma reação tão intensa por parta do Weasley mais velho, afinal que motivo ele teria para enfeitiçar o irmão só porque ele havia beijado a namorada, bom nós ainda não descobrimos o motivo porque ele havia aparatado logo depois que o expelliarmus tinha atingido Jorge no meio do peito.

Depois disso eu própria resolvi que era melhor ir embora afinal já tinha causado muito estrago para apenas um dia. Fora que eu queria ir para casa refletir sobre o que tinha acontecido desde que voltei de Portugal, estava tudo muito confuso na minha cabeça, afinal Gui ficara feliz ao me ver novamente, mas fora só mencionar Draco que começamos a brigar, agora que comecei a sair com Jorge ele me apronta uma dessa, tudo se ele quer ficar sozinho isso não me importa, mas ele não tem o direito de ficar me tratando como ele tratava Gina antes do casamento não sou a irmãzinha mais nova dele, não preciso de cuidados nem que ele me afaste dos homens maus.

Passei as próximas horas olhando para a lareira e pensando, imaginando se tinha feito o certo ao abandonar tudo em Portugal e voltar para Londres, afinal voltei esperando encontrar um Gui apaixonado pronto para se jogar em meus braços, mas o que na verdade encontrei foi um idiota achando que pode me controlar.

Quando finalmente adormeci ainda estava no sofá, tive uma noite conturba, repleta de sonhos confusos e perturbadores, onde todos que eu amo me acusava de só voltar para causar problemas e criar intrigas, que todos estavam mais felizes quando eu não estava aqui.

Ao acordar estava toda suada e dolorida, me arrastei ate o banheiro e me enfie dentro da banheira cheia de agua quente, esperando meus músculos relaxarem, fiquei quase uma hora submersa cogitando seriamente a possibilidade de voltar.

Como hoje eu não precisava trabalhar, fui ate a cozinha me preparei uma super caneca de chocolate quente e me arrastei em direção à cama, precisava colocar minhas ideias em ordem, não podia ficar fugindo de um país para outro quando as coisas ficassem um pouco complicadas, precisava encarrar a situação com a coragem grifinoria que eu supostamente deveria ter.

Depois que terminei meu chocolate quente, me levantei da cama disposta a por um fim nessas briguinhas bobas e infantis que eu tinha constantemente com Gui, a conversar com Jorge sobre nossa encenação, não iria adiantar de nada o melhor que eu faria seria esquecer que eu dia estive apaixonada por Guilherme Weasley, que focar exclusivamente na minha carreira e quem sabe voltar a estudar.

Quando me sentei em frente ao espelho levei um susto, estava com o rosto levemente inchado, com olheiras, o cabelo mais parecia um ninho de rato, foram necessárias algumas horas para que eu ao menos ficasse apresentável então antes que eu me acovardasse aparatei na Mansão Black para conversar com Gui, mas quando cheguei lá ele estava trabalhando, então deixei o recado com um elfo para que quando ele voltasse me procurasse, em seguida aparatei nas Geminialidades Weasley, cumprimentei Vera e segui ate o escritório onde sabia que encontraria Jorge, mas antes que eu entrasse ouvi uma discussão.

– Quem você acha que é para me ameaçar desse jeito Gui, tanto ela quanto eu somos livres.

– Não estou lhe ameaçando, apenas avisando que se você estiver fazendo isso para brincar com os sentimentos dela ira se ver comigo.

– Quem é você para falar sobre os sentimentos dela, você que não faz outra coisa a não ser brigar, discutir e acusar ela desde que ela voltou de Portugal.

– Ora eu só fiz isso porque, porque eu não...

– Porque você e um tremendo idiota que acha que a Hermione é uma criança que precisa de proteção, ela é uma mulher, linda, maravilhosa, inteligente, brilhante e totalmente independente, e vamos combinar nem mesmo quando ela era uma criança precisava de cuidados, era sempre ela quem cuidava de todo mundo, era sempre ela que era o cérebro por traz de qualquer coisa que Harry e Rony fizessem.

– Justamente por isso ela pode ser tudo o que você disse, mas ainda assim e frágil...

– Frágil, ora Hermione Granger e qualquer coisa menos frágil e tenho certeza que o Draco concorda comigo afinal ele me disse o que nariz dele ainda doi por causa do soco da Mione.

– Mas...

– Mas nada Gui, não tente achar justificativas para suas atitudes, colocando a responsabilidade delas na Hermione, ela nunca pediu que você se tornassem um protetor. E acho que não tenhamos, mas nada a conversar então você pode fazer o favor de se retirar.

Quando ouvi isso atinei a me mexer afinal eles não poderiam ver que ouvi a discussão, então como se tivesse acabado de chegar dei três batidas na porta, um Gui abriu a porta e ficou surpreso ao me ver.

– Com licença Guilherme, eu vim ver meu namorado.

– Ah claro – então saiu sem sequer me dirigir a palavra.

E eu idiotamente no momento da raiva, entrei na sala do Jorge e tasquei lhe um beijo, que foi prontamente retribuído, mas quando ele me sentou na mesa eu recobrei a consciência.

– Jorge me desculpa eu não deveria ter feito isso. – e saia sem falar mais nada, quando cheguei à rua aparatei direto para casa.

Quando cheguei em casa, corri direto para a cama, me sentindo a pior pessoa do mundo, tinha ouvido coisas que tinham me chateado e pra extravasar a raiva beijei Jorge.

Merlin eu deveria voltar para Portugal e nunca mais aparecer por aqui, talvez devesse me enfiar em um buraco e nunca mais sair. Quando estava quase adormecendo escuto alguém batendo na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que esta batendo na porta da Mione?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Rumos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.