Novos Rumos escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 8
Capitulo Oito – O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo promete muito...
Espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353065/chapter/8

Hermione

Fiquei quase meia hora chorando novamente por causa daquele energúmeno do Gui, quem ele pensa que é para criticar o que eu faço ou com quem ando e saio, mas quer saber chega vai doer muito, porém eu vou esquecê-lo, afinal dói muito mais amá-lo.

Depois que me recompus, olhei na direção do relógio, que merda eu estava quase uma hora atrasada pro trabalho, no primeiro dia, palmas para o Guilherme, agora eu poderia perder meu emprego, corri para sala peguei minha jaqueta (http://gabialbuquerque.files.wordpress.com/2011/06/emma_watson_look_of_the_day_150311.jpg) e minha bolsa, e aparatei em seguida.

Quando entrei no hospital avistei o diretor vindo em minha direção bufando.

– Senhorita Granger, espero que saiba que atrasos não serão tolerados, sendo ou não uma heroína de guerra, tem que cumprir os horários como qualquer funcionário.

– Claro senhor desculpe, eu afirmo que isto não voltará acontecer, peço novamente desculpas, agora eu gostaria de saber aonde vou trabalhar, afinal já estou atrasada e quero recuperar o tempo perdido.

O restante do dia transcorreu dentro da normalidade que se pode ter em um hospital, teve apenas um caso mais grave de uma bruxinha que deu entrada com sintomas claros de varíola de dragão, que posteriormente foi confirmado, ela terá de ficar internada até concluir o tratamento. Depois de terminar mais uma consulta, olhei para o relógio, merda hoje realmente não era o meu dia já eram quase 19:00h, Jorge estaria lá em casa as 20:00h, sai rapidamente de minha sala e assinei meu ultimo prontuário antes de aparatar em casa.

Entrei no meu quarto já tirando a roupa, e pensando em tudo que tinha que fazer antes do Jorge chegar, primeiro um bom banho, que incluía depilação completa, depois escolher a roupa segundo os critérios dele, também separar uma roupa de biquíni, bonito mas não vulgar, depois fazer maquiagem e um penteado, muita coisa pouco tempo eu gostaria muito de ainda ter o meu vira-tempo.

Assim que sai do banho, fui revirar meu armário, depois de quase vinte longos minutos procurando algo, encontrei o vestido perfeito (http://1.bp.blogspot.com/-3ISRaeqpl6M/UGrtnWMpQnI/AAAAAAAACWE/vn6Zqgb6Nio/s1600/madrinha-vestido-verde-drapeado-tempo-4.jpg), antes que começasse a me arrumar sai a procura de um biquíni acabei por escolher um modelo simples, mas ainda sim muito bonito (http://milefalaserio.blogspot.com.br/2012/01/o-verao-chegouaprenda-viver-essa-epoca.html– o verde), então depois de tudo colocado no bolsa, olhei para o relógio, tinha quinze minutos para terminar de me arrumar, mas que droga.

Sentei em frente ao espelho olhando desesperada para o meu cabelo, resolvi fazer um penteado simples (http://1.bp.blogspot.com/-z6MrnLKXbqI/UMiqiRjLz4I/AAAAAAAAEKA/ToEWenR-Mqg/s1600/tran%25C3%25A7a+2.jpg), quando fui começar a maquiagem a campainha tocou e eu corri para abrir a porta, quando abri posso dizer que fiquei surpresa, ao encontrar um Jorge Weasley de roupa esporte chique (http://www.google.com.br/imgres?sout=0&biw=1024&bih=676&tbm=isch&tbnid=HgEO0uFVbueeYM:&imgrefurl=http://www.cuponsmagicos.com/diario/esporte-fino-masculino&docid=NgAZNJdGziF3UM&imgurl=http://www.cuponsmagicos.com/wp-content/themes/magiccoupons/includes//timthumb.php%253Fsrc%253Dhttp%25253A%25252F%25252Fstatic.cuponsmagicos.com%25252Fimages%25252F84%25252Fnull%25252F547035%25252F2%25252Fesporte-fi_1365439079627.jpg%2526w%253D380%2526h%253D%2526zc%253D1&w=380&h=484&ei=VfmqUuGyEYeOkAeP5oHQBQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:8,s:0,i:103&iact=rc&page=1&tbnh=185&tbnw=105&start=0&ndsp=13&tx=53&ty=103) com um boque de flores em mãos.

– Jorge, entre eu ainda não estou pronta mais não demoro, pode ficar a vontade, já conhece a casa.

Assim que ele me entregou o boque, eu voltei para o quarto, precisava me lembrar daquele feitiço para me maquiar que a Gina tinha me ensinado uma vez. Depois de mais quinze minutos voltei a sala.

– Vamos Jorge.

Quando ele se levantou e me olhou, ficou estático por alguns segundos.

– Você está magnífica Hermione, acho que vou ter que cuidar muito bem para não precisar estuporar ninguém esta noite.

Eu soltei uma risada e peguei em sua mão, e falei.

– Vamos, para onde seja que você vai me levar.

– Primeiramente vamos jantar, depois lhe reservei algumas surpresas.

Aparatamos em frente a um belíssimo restaurante na Londres bruxa, jantamos em meio a risadas e brincadeiras, quando terminamos nós levantamos e saímos.

– Então aonde vamos agora, Jorge?

– A um lugar que tenho certeza que você vai gostar. – e sem dizer mais nada, aparatou, quando olhei para ver onde estávamos, me deparo com a London Eye.

– Não acredito que estamos aqui e tão lindo.

– Venha vamos dar uma volta Mione.

Quando estávamos na parte mais alta da volta, Jorge me virou para ele e começou a falar.

– Sabe Mione, eu te convidei hoje pra sair, por apenas dois motivos.

– E quais seriam?

– Eu sei que você ama o idiota do meu irmão e sinceramente acho que você tem um dedo meio podre, primeiro o Rony e depois o Gui, serio e muito triste que você tenha escolhido os dois piores Weasley para se apaixonar, eu o Fred somos os melhores e estamos disponíveis. Então voltando ao assunto, convidei você para sair porque quero te oferecer ajuda, e o segundo motivo foi porque eu notei como você estava para baixo precisando rir um pouco, se divertir.

– Eu agradeço muito Jorge realmente estava precisando me divertir, mas me ajudar com o que?

– Horas a fazer ciúmes no Gui e claro.

– Quem disse que eu quero fazer isso, e porque você acha que eu gosto do Gui?

– Porque eu vi como você ficou quando ele falou tudo aquilo pra você e porque também esta escrito na sua cara.

– Tudo bem eu gosto do Gui e eu aceito sua ajuda, mas só uma pergunta como você pretende me ajudar?

– Bom você trouxe o biquíni que eu pedi?

– Sim.

– Então vamos, o pessoal esta dando uma festa lá n’Toca. – Então antes que eu perguntasse o que uma coisa tinha a ver com a outra, ele me puxou de encontro a si e nos aparatou.

Quando eu senti que tínhamos chegado, tirei a cabeça do peito dele e olhei em volta, tínhamos aparatado no meio de festa que estava acontecendo na toca. Tinha varias pessoas nos olhando, curiosos, alguns tipo a Gina maliciosamente e outros como Guilherme com um misto de surpresa e raiva.

– Mione, que bom que você venho, vamos lá em cima nós trocar daqui a pouco vamos todos entrar na piscina, você precisa de um biquíni? – a ruiva louca da Gina, tinha se materializado do meu lado.

– Não Gina eu trouxe de casa, mas vamos sim, tenho que conversar com você.

Entramos na casa e fomos até o quarto em Gina costumava dormir.

– Você esta metida nisso, não é?

– Sim, foi tudo ideia minha, e vamos combinar foi brilhante não?

Depois de conversar mais um pouco, descemos Merlin eu estava morrendo de vergonha, ficar de biquíni da frente de todos, mas assim que botei os pés no quintal, senti alguém me puxando para um meio abraço, quando levantei a cabeça vi que era Jorge, vestindo nada mais que uma sunga.

– Mi minha gatinha, vamos tomar um banho de piscina?

– Claro meu gato. – Andamos meio abraços até onde os Weasley1s haviam feito uma piscina. Todos já estavam lá dentro. Sentei na beirada, Jorge entrou e ficou parado entre as minhas pernas.

Ficamos conversando e rindo, e sempre que eu olhava na direção do Gui ele virava o rosto, como se não tivesse ficado bem obvio que estava me encarando.

Acho que Jorge também percebeu, mas vamos combinar eu não estava pronta para o que aconteceria em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham que vai acontecer, quem vai tomar uma atitude, Gui ou Jorge???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Rumos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.