Novos Rumos escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 10
Capítulo Dez - Discussão


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está cheio de fortes emoções, momentos tensos, mas tem e claro que tem os momentos fofos com Jorge Weasley



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353065/chapter/10

Hermione

Pensei em ignorar as batidas na esperança que a pessoa fosse embora, mas quando as batidas ficaram mais insistes resolvi que a melhor opção era levantar ver quem era e dispensar a pessoa de uma vez.

– Olha não estou com vontade de conversar com ninguém.

– Ótimo afinal eu também não quero conversar. – então se me dar tempo de dizer mais alguma coisa Gui me puxa e me beija, no começo fico sem reação mas quando ele pede passagem com a língua para aprofundar o beijo caio na real e empurro ele com todas as minhas forças, então com lagrimas nos olhos começo a gritar com aquele idiota.

– QUEM VOCÊ PENSA QUE É? – lhe dei um tapa – PARA VIR ATE A MINHA CASA E ME BEIJAR SABENDO QUE ESTOU NAMORANDO O SEU IRMÃO.

– Mi olha eu sei que tenho agido com um idiota, - não deixe que ele continuasse.

– VOCÊ NÃO TEM AGIDO COMO UM IDIOTA, VOCÊ É UM IDIOTA. – as lagrimas escorriam com força agora. – EU VOLTEI PORQUE TE AMO, PORQUE EU TINHA ESPERANÇAS DE FICAR COM VOCÊ, MAS DESDE QUE EU CHEGUEI VOCÊ SÓ TEM ME DESTRATADO, ME HUMILHADO E ME FEITO TER A CERTEZA QUE EU SOU UMA GRANDE BURRA, POR AMAR ALGUÉM COMO VOCÊ, MAS AGORA QUE EU DECIDO ESQUECER VOCÊ E TENTAR SEGUIR EM FRENTE COM OUTRA PESSOA, VOCÊ APARECE E ME BEIJA, COMO SE ISSO FOSSE RESOLVER TUDO ENTRE NÓS. – cai sentada em frente à porta sem forças para continuar a gritar com ele.

– Você me ama Mione, isso é verdade?

– Vai embora, por favor, vai embora Gui. – eu peço num sussurro.

– Não nós temos que conversar Mione, me escuta.

– Não eu não quero escutar você, não quero conversar com você, eu quero que você vá embora. – digo me levantando e me preparando para fechar a porta.

– Eu não vou embora antes que nós tenhamos conversado Mione.

– Pra você é Hermione e você vai embora agora. – digo tentando fechar a porta, mas ele coloca o pé na frente.

– Eu não vou embora. – então antes que eu realmente percebesse o que estava fazendo, minha mão tinha acertado e quebrado o nariz do Gui.

– Sim você vai embora. – fechei a porta da cara de um assustado Gui, depois que bati a porta, lancei nela uma serie de feitiços para não ser mais incomodada.

Quando cheguei ao meu quarto mais uma surpresa, Jorge Weasley deitado na minha cama como se isso não fosse nem um pouco estranho.

– O que você esta fazendo aqui e melhor ainda como entrou aqui?

– Sabe Mione você não deveria deixar a janela do seu quarto aberta se não quer visitas e estou aqui para ver se você precisa de alguma coisa?

– Você entrou na minha casa pela janela do meu quarto, serio mesmo? Pela janela?

– Sim, mas não estou aqui para discutir isso, vem aqui esta bem na cara que você precisa de um abraço. – ele abre os braços e sem nem pensar duas vezes deito na cama sentindo os braços forte de Jorge ao meu redor me puxando e me protegendo.

– Eu ouvi toda a discussão Mione, desculpa eu não queria ouvir, mas foi inevitável, afinal você não esta exatamente falando baixo.

– Você não precisa se desculpar, finalmente eu consegui terminar tudo, por um ponto final em um historia que nem chegou a começar. – voltei a chorar e Jorge de imediato começou a afagar meus cabelos.

– Sabe isso é muito triste, mas me fala uma coisa pelo som que eu ouvi bem no finalzinho da discussão você socou mesmo o Gui?

– Sim e acho que quebrei o nariz dele também. – quando terminei de falar o Jorge começou a rir.

– Daria tudo para ver essa cena, eu não vou o deixar esquecer isso nunca. – eu ri levemente, fora que o carinho que Jorge estava fazendo estava me deixando com sono.

POV Jorge

Logo depois que a Hermione foi embora da loja, eu me sentei e fiquei pensando o quanto ela era perfeita para o Gui, ambos eram teimosos, impetuosos e achavam que sempre estavam certos.

Então assim que o movimento da loja diminui eu avisei a Vera que iria sair e pedi a ela que fechasse a loja por mim, quando aparatei próximo a casa da Mione, vi o idiota do meu irmão subindo as escadas do prédio em direção ao apartamento dela. Agora eu teria que encontrar outra maneira de entrar no apartamento dela, então aparatei no meu apartamento peguei minha vassoura e voltei pra casa dela, levantei voo e vi que a janela do quarto estava aberta, então eu entrei e ouvi a discussão que vinha da sala.

EU VOLTEI PORQUE TE AMO, PORQUE EU TINHA ESPERANÇAS DE FICAR COM VOCÊ, MAS DESDE QUE EU CHEGUEI VOCÊ SÓ TEM ME DESTRATADO, ME HUMILHADO E ME FEITO TER A CERTEZA QUE EU SOU UMA GRANDE BURRA, POR AMAR ALGUÉM COMO VOCÊ, MAS AGORA QUE EU DECIDO ESQUECER VOCÊ E TENTAR SEGUIR EM FRENTE COM OUTRA PESSOA, VOCÊ APARECE E ME BEIJA, COMO SE ISSO FOSSE RESOLVER TUDO ENTRE NÓS. – ouvi a Mione gritando.

– Você me ama Mione, isso é verdade? – aquele trouxa ainda pergunta.

– Vai embora, por favor, vai embora Gui. – a escuto pedindo.

– Não nós temos que conversar Mione, me escuta. – mas olha vi gente sem noção, mas que nem o Gui ainda esta pra nascer.

– Não eu não quero escutar você, não quero conversar com você, eu quero que você vá embora. – acho que ela tentou fechar a porta

– Eu não vou embora antes que nós tenhamos conversado Mione. – mas o criatura chata.

– Pra você é Hermione e você vai embora agora. –ela tentou fechar a porta de novo

– Eu não vou embora. – legal acho que ela socou ele, essa e minha garota.

– Sim você vai embora. – ela fechou a porta e enfeitiçou, caramba ela ficou mesmo brava.

Ouvi ela vindo em direção ao quarto então sai da poltrona e me deitei em sua cama eu precisava fazer ela rir ao mesmo um pouco.

– O que você esta fazendo aqui e melhor ainda como entrou aqui? – ela me perguntou surpresa.

– Sabe Mione você não deveria deixar a janela do seu quarto aberta se não quer visitas e estou aqui para ver se você precisa de alguma coisa?

– Você entrou na minha casa pela janela do meu quarto, serio mesmo? Pela janela?

– Sim, mas não estou aqui para discutir isso, vem aqui esta bem na cara que você precisa de um abraço. –abri os braços num convite mudo para que ela se deitasse aqui, então quando ela veio a abracei com força, mas ainda de maneira suave, talvez Gui tivesse um pouco de razão e a Hermione fosse mesmo um pouco frágil.

– Eu ouvi toda a discussão Mione, desculpa eu não queria ouvir, mas foi inevitável, afinal você não esta exatamente falando baixo.

– Você não precisa se desculpar, finalmente eu consegui terminar tudo, por um ponto final em um historia que nem chegou a começar. –ela voltou a chorar, nesse momento ela parecia uma boneca de cristal, então com suavidade comecei a fazer carinho em seus cabelos.

– Sabe isso é muito triste, mas me fala uma coisa pelo som que eu ouvi bem no finalzinho da discussão você socou mesmo o Gui?

– Sim e acho que quebrei o nariz dele também. – quando ela terminou de falar comecei a rir, isso era bem feito para aquele babaca.

– Daria tudo para ver essa cena, eu não vou o deixar esquecer isso nunca. – ela riu levemente.

Então antes que eu pudesse falar que talvez devesse tentar conversar com o Gui, notei que ela havia adormecido, e com medo que ela acordasse caso em me movesse, acabei adormecendo ali com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!