Novos Rumos escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 7
Capítulo Sete - Bilhetes


Notas iniciais do capítulo

Não vou ficar naquela lenga lenga de ficar me desculpa, aconteceu que eu tive um bloqueio e que esta passando, o capítulo não ficou exatamente como eu tinha imaginado, mas por mais que eu o modificasse sempre terminava no mesmo jeito, eu decidi postar assim mesmo, espero que você gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353065/chapter/7

Hermione

Depois de sair do quarto do Draco, fui ate o meu tomei um longo banho, ainda remoendo as atitudes infantis do Gui, ele me tratava como se eu fosse uma criança e precisasse que os outros tomassem as decisões por mim, Merlin nem quando eu uma realmente era uma criança as pessoas tomavam as decisões por mim, muitas vezes era ao contrario, quantas vezes eu tive que fazer as escolhas pelo Harry ou ate mesmo por Ronald, eu sacrifiquei minha historia com os meus pais em nome da guerra, eu sabia perfeitamente fazer escolhas.

Quando voltei ao meu quarto para me vestir achei dentro da minha gaveta de lingeries um bilhete, fiquei pensando eu quem teria colocado ali, quando eu o abri e comecei a lê-lo, notei que seria da única pessoa que acharia uma grande idéia colocá-lo ali.

Querida Hermione,

Sei que as atitudes de Gui foram muito idiotas, nossa às vezes eu me pergunto como um cara lindão, inteligente, simpático, educado como eu pode ser irmão de um idiota como ele, mas eu não escrevi este bilhete e me esgueire sorrateiramente para o seu quarto para ficar falando do Gui, não mesmo, estou te escrevendo por um motivo muito melhor, quero saber se você gostaria de sair comigo.

Caso a resposta seja sim, passo na sua casa amanha as oito para te buscar.

Caso a resposta seja não, passo na sua casa amanha as oito para te buscar.

Bjs, abraços e mais alguns beijos onde você quiser de Jorge Perfeito Wesley.

Eu fiquei sem saber o que fazer por um momento, depois achei muito engraçado o fato de Draco ter me falado sobre Jorge alguns instantes antes e agora ter um bilhete dele me convidando para sair, então achei estranho esse fato, e depois fui marchando para o quarto onde aquele trairá estava, tenho certeza que tem dedo daquele loiro de farmácia nisso, mas quando cheguei lá pronta pra gritar um pouco com ele, fiquei desarmada ao ver a maneira tranqüila na qual ele dormia, parecia que não conseguia fazer isso tinha dias, por isso resolvi que gritaria com ele pela manha.

Quando voltei para o meu quarto peguei um pedaço de pergaminho e me coloquei a escrever.

Querido e humilde Jorge,

Como não me sobraram muitas opções a não ser aceitar seu convite, gostaria de saber aonde nós iremos para que eu possa me trajar adequadamente.

Aguardo sua resposta

Bjs Hermione Granger

Peguei minha coruja e mandei que ela entregasse o bilhete, sabendo que já era muito tarde, sabia que ele estava esperando minha resposta. Cerca de trinta minutos depois minha coruja estava de volta e trazia no bico um novo bilhete.

Querida Hermione,

Como você tão educadamente aceitou tão gentilmente meu convite, não vou lhe falar aonde nós vamos, mas vou te dar algumas dicas:

É um lugar elegante, mas que exija um vestido longo.

Vista algo confortável, por que nossa noite vai ser longa.

E por ultimo uma roupa que seja fácil de tirar.

Como eu falei da ultima vez, nos vemos amanha a noite.

Bjs, bjs e mais alguns bjs Jorge Gatão Weasley

E no verso do bilhete dizia:

P.S. Leve uma roupa de banho na bolsa, porque pretendo de fazer uma surpresa.

Tive que gargalhar ao ler o que estava escrito, só podia ser brincadeira. Acabei não respondendo notando o quanto estava cansada, sendo assim larguei os bilhetes na minha escrivaninha e fui para cama, estava precisando dormir.

Quando me levantei na manha seguinte, senti um aroma inconfundível de café, isso só podia significar uma coisa, Draco já estava acordado, eu já podia gritar com ele, coloquei meu robe (http://4.bp.blogspot.com/-_R6UKnzRp50/UWHVEruzrtI/AAAAAAAABo0/YRlvLqfpZfU/s1600/Robe+Nupcial+preto.jpg) e peguei os bilhetes e fui para cozinha.

– Draco Lucius Malfoy, bom dia.

– Seja lá o que você acha que eu fiz, saiba que não fui eu Hermi.

– Então quer dizer que não tem dedo seu nessa historia aqui. – falei, entregando os bilhetes para ele, que quando terminou de lê-los caia na gargalhada.

– Sinceramente me deixa ultrajado, você acreditar que eu tenha algo a ver com isso.

– E que convenhamos e muito estranho, na mesma noite em que você afirma que Jorge estava me “comendo” com os olhos, ele me manda bilhetinhos.

– Hermi eu apenas comentei um fato, o que aconteceu depois não é conspiração minha.

Depois nós tomamos café entre risos e brincadeiras, eu lhe devolvi a varinha e ele aparatou .

Então eu fui para o meu quarto me trocar, hoje eu começaria a trabalhar no hospital, quando estava quase saindo, senti as proteções do meu apartamento se alterarem, alguém havia aparatado aqui dentro, será que Draco tinha voltado, quando sai indo em direção a sala, levei um susto ao ver Gui lendo os bilhetes de Jorge.

– Eu tinha vindo aqui me desculpar por ter sido tão grosso com você, mas vejo que não ficou muito magoada afinal já esta marcando de sair com meu irmão e pelo que me parece um encontro bem intimo.

– O que eu faço ou deixo de fazer da minha vida não e da sua conta, quem você pensa que é para entrar na minha casa, ler minhas correspondências e ainda querer me dar lições de moral.

– Eu achei que era seu amigo, mas pelo que vejo nem isso eu sou mais, afinal todas as vezes em que nos vemos brigamos, você mudou demais Hermione, eu não lhe conheço mais, não sei que esta na minha frente.

– Eu mudei realmente, amadureci, cresci, foi isso que aconteceu Guilherme, coisa que em você aparentemente regrediu, você mudou, você nos afastou, com suas atitudes, com suas palavras, você me machucou.

– Eu lhe machuquei por ter falado a verdade, hora Hermione se você não agüenta a verdade talvez não tenha crescido tanto quanto você acha.

– Acho melhor você ir embora Guilherme, é se possível não voltar mais.

Quando ele foi embora, caia no sofá a vontade de chorar vencendo minha resistência mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Rumos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.