Novos Rumos escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 6
Capítulo 6 - Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353065/chapter/6

Hermione

Todos estavam olhando pasmos para mim, enquanto eu respirava fundo para não sucumbir à vontade de chorar, sim chorar de raiva, de ódio e por fim de tristeza, Gui sem sombra de duvida havia conseguido me magoar profundamente desta vez.

Então respirando uma ultima vez, olhei para todos os Weasley, Potter e para Draco que me olhava extremamente confuso, e me preparei para o que seria uma longa explicação. Então antes que eu pudesse começar a falar, Molly essa doce criatura desatou a falar.

- Hermione, por favor, peço que você releve tudo o que o Guilherme disse ele tem estado estranho ultimamente.

- Ora Molly você não precisa e nem deve se desculpar pelas atitudes imaturas do Gui.

- Alguém poderia me explicar que cena foi essa que aconteceu aqui? – Draco perguntou se levantando.

- Acho que você deve ter percebido que o Gui não aceita nossa amizade Draco, ele parece que tem ciúmes de você eu realmente não entendo.

- Mi eu acho que o Gui só não se sente a vontade com o fato de você ter um relacionamento com o Malfoy.

- Eu realmente não quero mais falar nele, sinceramente ele já estragou demais a noite, por favor, vamos jantar e esquecer essa historia.

Quando nos sentamos Molly e Arthur ainda mantinha um olhar que claramente pedia desculpa pelas atitudes do filho.

- Draco quase me esqueci de lhe parabenizar, você deve estar muito feliz com a noticia.

- Foi uma surpresa, mas eu estou realizado nunca achei que poderia ser tão feliz Mione.

Olhei para as pessoas sentadas a minha mesa, todos tinham a mesma expressão confusa.

- Eu estava parabenizando o Draco porque ele vai ser pai novamente.

- O Malfoy tem filhos? – Fred Weasley perguntou.

- Tenho sim Weasley, uma linda menina.

- Nossa isso é estranho, mas quem é a mãe?

- Luna Lovegood, nós somos casados há três anos.

Antes que eu pudesse impedir Gina já tinha praticamente pulado em cima do Draco berrando:

- Eu não acredito que você casou com a Di-Lua, e que vocês têm uma filhinha e que agora vão ter ouro filho isso é tão fofo.

O restante da noite transcorreu bem na medida do possível, mas foi bem melhor do que imaginei que seria, quando todos, exceto Draco haviam ido embora, puxei meu loiro pelo braço em direção a sala para que pudesse conversar.

- Luna me mandou uma carta ela esta preocupada com você, disse que você anda muito sobrecarregado e eu bem me lembro que da ultima vez que isso aconteceu você chegou a passar dias sem comer.

- Hermione você sabe que não precisa se preocupar comigo sou bem grandinho e sei me cuidar, só tenho tido coisas demais para resolver e tempo de menos para isso, sabe não é fácil ser pai e diretor da ala de Acidentes Mágicos.

- Eu não acredito que além de ser pai novamente foi ainda foi promovido, certo que tal me dar um pouco dessa sorte.

Ele deu uma gargalhada gostosa antes de me puxar para um abraço.

- Mi como se você precisasse de sorte, você é uma heroína da guerra, uma mulher inteligente com um futuro brilhante e ainda é extremamente sexy, mas, por favor, não diga que falei isso a Luna.

Foi minha vez de rir, Draco tinha se tornado uma pessoa maravilhosa capaz de animar qualquer um.

- Claro eu não direi a sua esposa que você falou que a melhor amiga dela é sexy.

- Mas agora eu preciso voltar, não quero deixar a Luna muito tempo sozinha. – quando ele terminou de falar isso deu um grande bocejo.

- Mas apenas sobre meu cadáver eu vou deixar você aparatar assim cansado, hoje você dorme aqui. Amanha você volta para Portugal.

- Não Hermione, eu realmente agradeço, mas não posso e nem vou deixar a Luna sozinha.

- Draco eu não estou lhe fazendo um convite, estou lhe informando que esta noite você vai ficar aqui.

- E posso saber como você pretende me forçar a ficar?

- Acho que você não vai querer aparatar sem sua varinha, ou vai? - eu tinha a varinha dele entre meus dedos.

- Quando você pegou minha varinha, eu me lembro que ela estava presa no cós da calça, a não ser que tenha sido quando eu lhe abracei, ora, mas que atitude mais sonserina Hermione.

- Aprendi com você querido, agora vá tomar um banho que eu vou arrumar o quarto de hospedes para você.

Algum tempo depois ele apareceu no quarto, deuses Luna que me perdoasse mas Draco era extremamente lindo, ainda mais com o cabelo molhado e enrolado apenas em uma toalha.

- Bom eu vou deixar você descansar, boa noite Draco.

- Boa noite Hermione.

Então antes que saísse completamente do quarto Draco me chamou:

- Eu se fosse você cuidaria com o Weasley, ele quase te comeu com os olhos durante o jantar.

- De qual Weasley você esta falando?

- Jorge Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham que a Mione deve dar uma chance ao Jorge, afinal Gui tem sido tão mal com ela...