Novos Rumos escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 5
Capítulo 5 - Briga


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta um capítulo fresquinho para vocês, espero que aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353065/chapter/5

Hermione

Depois de ter passado dois dias na Toca e mais uma semana na casa de Harry e Gina finalmente estava me mudando para o apartamento que tinha alugado no Beco Diagonal, iria começar a trabalhar no St. Mungus dentro de alguns dias, minha vida finalmente estava tomando um rumo positivo, em contra partida meu por assim se dizer relacionamento com Gui ia de mal a pior, não conseguimos ficar no mesmo ambiente por mais de 30 minutos sem começarmos a trocar farpas. Mais de uma pessoa tinha falado que parecíamos duas crianças e em certos momentos eu concordava que Guileherme Weasley era uma criança.

Tinha convidado os Weasley, os Potter e os Malfoy para um jantar na minha casa, estava com tudo pronto quando eu coruja aparece na minha janela, eu me lembrava da ave era a coruja que eu havia dado de presente a pequena Violetta pouco antes de voltar para Londres, abria a janela dei alguns petiscos para a ave e lhe tirei a carta da pata, assim que ela sumiu do meu campo de visão eu abri a carta.

Mione querida,

Eu não vou poder ir porque nossa pequena Vi ficou doente, mas mesmo assim o Draco irá, saiba que foi uma guerra convencê-lo a ir. Faça-o aproveitar a noite ele tem estado muito sobrecarregado no hospital e agora com o resfriado de nossa menina e o fato que estou grávida novamente o tem deixado muito tenso. Estou morrendo de saudades suas, assim que tudo por aqui melhorar eu prometo que lhe faço uma visita, e também espero que em breve você venha nos visitar.

Carinhosamente Luna Malfoy

Sai rindo da cozinha imaginando o quanto deveria ter sido difícil para Luna convencer o Draco a vir para o jantar, afinal aquele loiro sabia ser cabeça-dura quando queria, não acredito que eles vão ter outro filho, eles merecem toda essa felicidade, até porque eu mais que ninguém sabe como o inicio do relacionamento deles foi difícil.

Uma hora depois

Estava ansiosa esperando todos chegar, já tinha conferido a mesa mais de quinze vezes procurando algum defeito, mas tudo estava impecável assim como o restante da casa, quando estava me levantando para ir conferir a mesa novamente uma figura loira surge em minha frente, posso dizer que não estava preparada para vê-lo daquele jeito, o arrogante Malfoy sempre tão preocupado com sua aparência estava com o cabelo desalinhado, olheiras e com uma fisionomia extremamente abatida, fora que parecia bastante tonto devido a aparatação, então antes que ele fosse ao chão me precipitei e o segurei, levando diretamente para o sofá.

Então com ele ainda meio abraçado a mim, ouvi vários outros sons inconfundíveis de aparatação, meus convidados haviam chegado e nenhum deles sabia que Draco Malfoy estaria presente,

todos me olhava estupefatos esperando que eu me pronuncia-se e explicasse aquela cena, só que antes que conseguisse sequer formular uma frase, meu adorável Guilherme resolve se pronunciar:

– Oh Hermione nos desculpe não sabíamos que esta em um momento tão intimo com seu amigo Draco. – sua voz era carregada de ironia e sarcasmo.

– Guilherme agora não é um bom momento para discutirmos, Draco esta fraco por causa da aparatação. – eu disse em tom baixo, em um claro sinal para que ele nem sequer continuasse com suas insinuações infundadas.

– Ah claro seu amiginho esta se sentindo mal e nós estamos incomodando, desculpe querida.

– Sinceramente qual o seu problema Guilherme, porque você se incomoda tanto com o fato dele ser meu amigo?

– Eu simplesmente não consigo entender como alguém que eu achava que era tão inteligente como você possa se misturar com uma pessoa que a ofendeu e fez de sua vida um inferno durante tanto tempo.

– As pessoas com que eu me envolvo não lhe dizem respeito e se eu agora sou amiga dele e porque ele mudou e se redimiu, acho que você deveria tentar fazer o mesmo afinal quem esta sendo preconceituoso agora é você.

– Esta me chamando de preconceituoso, eu não sou preconceituoso apenas não consigo ser hipócrita o bastante para andar com pessoas que me ofenderam durante tanto tempo.

–Você esta me chamando de hipócrita, olhe para si mesmo Gui, eu o perdoei porque ele mereceu e consegui ganhar minha admiração, meu respeito e meu amor.

– Quer dizer que você o ama, o que cara que lhe fez tanto mal, que lhe fez chorar tantas vezes, ora eu esperava mais de você Hermione.

- Espera mais o que, me diga o que você esperava de mim?

- Eu espera que você não fosse tão burra de acreditar que o Malfoy realmente mudou, uma vez comensal sempre comen...

Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa lhe dei um tapa na cara, que o fez virar o rosto devido a força que empreguei, então sem falar mais nada ele aparatou.

Maravilha Guilherme Weasley conseguiu estragar minha noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindas, estou esperando que me digam o que estão achando, serio quero muito saber a opinião de vocês em relação a fic.