Novos Rumos escrita por Caterina Capistrano


Capítulo 4
Capítulo 4 - Os Weasley's


Notas iniciais do capítulo

Certo pessoal sem lançar nenhuma das imperdoáveis por favor, eu não postei porque passei por uma serie de problemas pessoais, mas agora estou bem novamente e pretendo voltar com força total para minhas historias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353065/chapter/4

Eu gemi internamente ao ouvir a baderna que vinha do andar de baixo. Eu amo verdadeiramente todos os Weasley's, mas agora tudo que eu queria era poder botar a cabeça do travesseiro e dormir um pouco, me sentia exausta tanto da viagem quanto das conversas e explicações que tive que dar, agora teria que falar tudo de novo. 

Quando ouvi passos de pelo menos sete pessoas subindo pensei se seria muita falta de educação da minha parte me esconder no banheiro e só sair da lá quando todos tivessem ido embora. Felizmente antes de a porta ser aberta ouvi as vozes de Harry e Gina explicando que eu precisava descansar, que assim que me sentisse bem ira na Toca visitá-los, mas o que tinha intenção de acalmar os ânimos da matriarca Weasley, aparentemente a deixou mais nervosa, afinal esse seria o único motivo que explicaria a porta quase sendo posta abaixa por uma Molly Weasley com um semblante extremamente preocupado. 

- Minha menina que saudade que eu estava de você, olhe só como está magra, duvido que tenha se alimentando direito, me diga por que foi embora todos nós ficamos desesperados quando você sumiu. – ela falava sem nem parar para respirar e ao mesmo tempo me dava um abraço que já estava me deixando sem ar. Felizmente Arthur percebeu.

- Molly querida você está sufocando a Hermione.

- Ah sim, me desculpa querida, mas é que estou tão feliz ao vê-la. Sentimos tanta saudade – e antes que Molly pudesse continuar foi interrompida por uma Gina muito nervosa.

- Certo todos virão que a Mione esta ótima, acho que podem ir embora afinal ela precisa descansar.

- Ginevra isso não são modos te falar com sua mãe.

- Arthur, a Gina não falou de um modo muito educado, mas eu realmente preciso descansar a viagem me cansou muito, afinal aparatação internacional consome muita magia e eu ainda vim com bastante bagagem, amanha prometo que passou na Toca para conversarmos.

- Ótimo querida, irei fazer um almoço reforçado para você afinal esta só pele e osso. – nisso Gui resolve se pronunciar e acho que ele resolveu fazer da minha volta um grande show.

- Não precisa se preocupar tanto mãe, tenho certeza que o Malfoy cuidou muito bem dela nesse tempo em que ela esteve em Portugal com ele.

Eu fiquei realmente irritada com essa atitude qual era o problema dele, pra mais quantas pessoas ele iria espalhar que agora eu era amiga do Draco, não que eu tivesse alguma vergonha disso, jamais teria vergonha de ser amiga dele, só que eu queira explicar isso com calma ate porque tinha certeza que nem todos aceitariam aquilo facilmente. Então eu simplesmente explodi com ele.

- Guilherme Arthur Weasley você pode me dizer qual é o seu problema? – respirei fundo e continue a berrar com ele – Até por que eu não entendi qual o seu grande complexo com o fato de eu ter virado amigo do Draco, porque sinceramente o fato de você ficar falando isso como se fosse um crime esta começando a me irritar.

Quando terminei cai exausta na cama, e sem me importar se seria falta de educação ou não me virei para o lado, estou precisando descansar afinal agora além de cansada estou morrendo de dor de cabeça, parabéns Weasley.

Ao notarem que eu provavelmente já estava dormindo todos os Weasley incluindo Harry saíram do meu quarto, finalmente conseguiria descasar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Rumos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.