Yin Yang escrita por MingMing


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo eu quero pedir mil perdões porque ocorreu um erro em mim chamado amnésia, e meio que troquei os nomes de duas personagens, os imperadores do Norte e do Sul, mas para que fique claro agora:
Imperador do Norte: Yang Quo
Imperador do Sul: Zhang Chao
Mil perdões novamente gente, farei de tudo para o erro não se repetir.
By: Yasmim Carolina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353049/chapter/11


Ao chegarem na sala de treinamento, Po e Tigresa estavam rindo e felizes, causando espanto dos amigos, que estavam lá. Com os movimentos Shifu conseguiu reparar os colares que seus alunos usavam. Um complementava o outro e assim, o pequeno mestre não teve mais dúvidas: sua filha era de fato a herdeira do sul da China. Essa notícia veio ao mestre como um soco na cara sem dó nem piedade, não queria ver sua filha sofrer, mesmo não demonstrando.
 - Alunos, o treinamento de hoje vai ser...
- MESTRE SHIFU! MESTRE SHIFU! NOTÍCIAS!!!
- Sim Zeng, se acalme, me diga o que foi! - Falou Shifu nervoso.
- O Reino de Jade, está sendo atacada! E está precisando de ajuda! - Disse Zeng nervoso.
- Alunos, adiaremos o treinamento de hoje e vão aos seus aposentos, peguem suas coisas o mais rápido que poderem e daqui a pouco nos encontraremos.
- Sim Mestre! - Disse os alunos em uníssono, correndo para seus aposentos.
 Logo em seguida aparece um ganso, ofegante, cansado de tanto voar.
- Mestre Shifu, ajude-nos!
- O que houve?
- Os imperadores de Topázio Imperial foram raptados!
- O quê? Mas como?
- Um infiltrante...
- Mas essa agora! e sabem onde esta o paradeiro deles?
- Não ainda!
- Bom, enquanto não sabemos de mais nada sobre eles, iremos ajudar o povo do norte! - Disse Shifu.
 E se abrindo as portas da sala de treinamento, aparece um ser de tamanho médio, com uma capa preta, cobrindo suas vestes e rosto.
- Mestre Shifu, uma carta para o senhor. - Disse a criatura entregando a carta e se despedindo.
- Espere, quem é o remetente?
- Ying. - Disse o ser e por fim indo embora, deixando Shifu sem palavras.
- Acho que já sei quem foi que raptou os imperadores do sul.
-----------------
- Lá lá lá lá! - Cantarolou o cozinheiro.
- Sr. Ping?
- Sim, quem é?
- Venha comigo.
- O quê? Por quê?!
- Apenas venha! - Disse uma outra criatura, alterando o tom de voz.
- Não!
- Então não me deixa escolhas... - Falou o ser, colocando um pano com um líquido sobre a narina do ganso caindo no chão, sem poder fazer qualquer outro movimento.
 Então tal bruto também encapado de preto pegou o ganso pelas mãos e seguiu o caminho longo que uma vez iria começar.
----------------
 O panda estava apressado, colocou as primeiras vestes que veio a sua frente e colocou em sua mochila, em outras palavras, sua mochila não dava metade da antiga, que tinha usado em sua viagem a Gongmen. Ficou parado, em estado ócio por pouco tempo.  Po estava nervoso, e inquieto. Não sabia por quê, mas sentia o Ch'i de seu pai, em certo abatimento. Olhava para seu yang e queria que essa angústia acabasse mas nada podia fazer, por isso, pela primeira vez, se sentiu nervoso e muito perdido. 
 Então foi direto a sala de treino, pois sabia que lá seu mestre estaria.
- Mestre Shifu...
- Sim Po? - Falou o pequeno mestre sério, já que não tinha motivos para sorrir.
- Quando iremos?
- O mais rápido possível, agora o reino do sul também está em perigo, não podemos dar bandeira pro inimigo ainda mais agora.
- Sim mestre. - Disse o panda gigante.
- Chame os demais. - Terminou Shifu fazendo tal pedido ao seu dragão guerreiro saindo de lá correndo obedecendo a ele.
- Galera, vamos!
- Po...
- Vamos porque o mestre Shifu não tá com muita paciência...!
- Po...
- E assim, podemos ficar fritos! - Disse Po em tom de desespero e nervosismo.
- PO!
- QUE FOI?!
- Estamos prontos! - Falou Víbora.
- E o que estão esperando! Vem logo!
- Nossa, você parece nervoso! - Comentou Tigresa
- E estou! - Disse o panda chegando mais perto da felina, e a puxando por uma das mãos, deixando todos confusos.
- Alunos, como vocês sabem, o reino do norte está sendo atacado. E agora, os imperadores do reino do sul foram raptados. Vocês Tem que ir o mais rápido que poderem para o Reino de Jade, e quando soubermos o paradeiro deles, irão salvá-los.
- Sim, mestre. - Disse os Cinco Furiosos.
- Opa, pera aí, VOCÊS?! E o senhor não vai? - Perguntou Po.
- Não, tenho outras coisas a fazer. - Respondeu o panda vermelho.
- Certo. - Falou o Dragão Guerreiro sério.
- Agora, vão alunos.
- Sim... mas tenho que falar com meu pai antes! - Disse Po com uma das mãos atrás da nuca.
- Tá agora vão! - Disse Shifu aumentou o timbre de voz. E todos os alunos foram correndo.
-----------------
 Como Po havia avisado ao mestre, antes de ir para o norte, passou no restaurante da casa de seu pai. Seus amigos resolveram esperá-lo do lado de fora.
- Pai! - Gritou Po e nada ouviu. - Pai? - Repetiu o panda, e novamente não escutando nada, então resolveu procurar por ele.
 Se passaram menos de dois minutos, mas como tinham uma nova missão pela frente, estavam estranhando a demora.
- Nossa, o Po ta demorando. - Falou Víbora.
- Verdade. - Afirmou Macaco.
- Alguém vai lá e chama ele, estamos atrasados! - Avisou Garça.
- E quem vai?
- Ela! - Disse Macaco, Víbora e Garça em uníssono, apontando para Tigresa que ficou sem reação.
- O quê?! Ah, está bem! - Resmungou Tigresa, indo para dentro do estabelecimento. E foi só ela sair para outra entrar.
- Oi gente! Onde está o Po?
- Oi, Song. O Po está lá dentro. - Disse Macaco, levando um pesco-tapa da parte de Víbora. Song já tinha entrado no restaurante. - Au! Por que fez isso?
- Seu tosco! - Foi a única coisa que Víbora disse, e com muita raiva.
- Po?
- Oi.
- O que houve? - Perguntou Tigresa
- Algo esquisito. Meu pai não está aqui!
 Song estava indo em direção as vozes, mas resolveu esperar, para ver o que sairia na conversa.
- Ele pode muito bem ter fechado mais cedo. - Justificou a felina.
- Em pleno horário comercial? - Perguntou Po fazendo Tigresa pensar.
- Tá, mas temos que ir!
- Mas sem saber onde ele está? Como ele vai saber?
- Po, temos mais o que fazer. Nem tudo o que você faz deve contar. E como ele não está, deixa recado pra alguém. - Falou Tigresa séria, deixando o panda com raiva.
- Tigresa, eu nunca tinha feito isso antes, e não é agora que vou fazer! - Levantou a voz e o panda ainda continuou. - E se você não faz isso com o seu pai, eu não posso fazer nada por você, mas eu não vou fazer isso. - Dessa vez o panda acendendo a fúria da amiga, que não acreditava no que ouvia, realmente Po estava muito nervoso, e... por pouca coisa. Song estava triste por eles, mas feliz por sua melhor amiga tudo estava ocorrendo de acordo com seus planos. Também estava aliviada porque não fez nada para que pudesse ser acusada, por isso continuou num canto.
- Olha só... - Disse a felina respirando antes de falar. - Eu não deixei você falar assim de mim! - Gritou Tigresa, estava com muita raiva e tentava se controlar... tentava.
- Eu não falei de você e sim do seu pai! O mestre Shifu! Ou pra você ele não é seu pai? - Gritou dessa vez o panda e fez a felina pensar, mas já estava sem tempo.
- AH, já chega, vamos logo, pois temos mais o que fazer. - Disse Tigresa, que quando ia virar e passar por ele tropeçou numa vassoura que estava caída no chão e caiu sobre o panda que a segurou na cintura. Ficaram se entreolhando e lembraram do dia que estavam no hospital, porém, dessa vez, estavam triste com o fato que tinha acabado de ocorrer. Song vendo tudo não deixou isso acabar com a raiva que tinham um do outro.
- Oi gente! - Disse Song deixando eles constrangidos e se separaram muito rápido.
- O-oi Song, o que você está fazendo aqui? Não estava em Gongmen? - Perguntou o panda.
- V-vou deixar os dois a sós. - Disse Tigresa saindo de lá cabisbaixa afetando a Po que também ficou assim, entretanto, ela estava muito triste, porém tinha ainda mais raiva e ao se reencontrar com seus amigo guerreiros, pegou uma pedra que havia no chão e a apertou com todas as forças que tinha já que queria extravasar sua raiva e não seria neles porque eles não sabiam de nada ainda. Os demais furiosos estavam apenas observando a força dela e não disseram nada, porque temiam que ela poderia fazer a mesma coisa com um deles.
 - Ei, Po o que houve para ela sair assim desse jeito? - Perguntou Song ao panda, ela queria ouvir a resposta dele, mesmo sabendo de tudo.
- É... Nada não, Song. Nada de importante... Você quer ir ao reino de Jade conosco?
- Sim! Eu gostaria muito!
- Então vamos, os outros estão nos esperando! - Disse o panda forçando um sorriso e escondendo seu verdadeiro sentimento por uma falsa animação.
- Claro. - Falou Song menos feliz, pois sentia a tristeza do amigo. Ela foi a primeira a sair do restaurante, e Po fechou a porta com muita preocupação pelo pai, mas a tristeza que sentia pela besteira que falou para Tigresa o consumia de pouco a pouco.
 Ao se encontrarem com os Cinco todos sem exceção, ficaram olhando um para o outro esperando alguém quebrar o grande iceberg que tinha se formado. O clima estava tão pesado que nem Macaco teve coragem de perguntar algo ao seu amigo Dragão Guerreiro e nem Víbora teve o mesmo para com Tigresa. Entretanto, eles não poderia ficar daquele jeito, já que o inimigo estava trabalhando.
 - Vamos gente? - Perguntou Garça.
- Sim. Vamos, já temos as coordenadas que Mestre Shifu nos deu! - Disse Víbora dando um sorriso com a intensão de destruir aquele clima, contudo, o fez piorar ao mencionar o nome do mestre deles. Tigresa ficou olhando de um lado com um semblante não mais de raiva, e sim de tristeza pois lembrava do que Po disse "Ou pra você ele não é seu pai?", o mesmo ocorreu com o panda, pensava na besteira que criou e estúpida pergunta que fez.
- Claro, o inimigo não dorme! - Falou Louva-Deus entusiasmado.
- Mas nesse caso, ele dorme sim! - Falou Macaco, fazendo o mesmo, Víbora, Garça e Song rirem, Louva-Deus ficou com expressão irônica e Po e Tigresa nem um pequeno sorriso deram, preocupando os amigos e Song, que não gostava da ideia de sua melhor amiga.
----------------
- Madame, vossa senhoria tem visita!
- E quem é lacaio?
- Ele não quis se identificar.
- Ah, está bem, liberem sua passagem! - Disse a coruja ao servo coelho que correu para avisar aos guardas.
- Olha só quem é! Tem muito tempo que não nos vemos!
- Verdade Ying, a última vez foi...
- Foi quando Oogway ainda estava vivo e você foi avisá-lo sobre àquela fedelha que você quria adotar. Quem diria que seria ela, hein, Shifu? - Perguntou a coruja andando para chegar perto do mestre.
- É verdade, Oogway já havia me dito sobre a profecia quando Tigresa tinha pouco mais de 10 anos... Mas não foi sobre ela que vim falar com você.
- E sobre quem você veio falar? Para vir até meu humilde palacete escondido no meio das colinas e enormes montanhas que tem por aqui... Como você descobriu meu esconderijo?
- Até parece que você iria me esconder alguma coisa, está assim só porque eu te deixei aos cuidados de Temutai?
- Claro, você preferiu cuidar de Tai Lung em vez de mim! Mas até que valeu a pena, pois lá encontrei Shen! Sinto muitas saudades dele! 
- Por que você se tornou assim?
- Por lá descobri que seria herdeira da China.
- Que seria não... que PODERIA ser.
- Tanto faz! Eram quatro reinos, quatro clãs! Os mais fortes e mais conhecidos eram os clãs Dragão e Tigre. Disseram a mim e a Shen que qualquer coisa que acontecesse seríamos os próximos a governar toda a China. Mas aí as esposas de Zhang Chao e Yang Quo engravidaram. Shen foi o mais revoltado e disse que teria que fazer algo que ninguém acreditaria, foi quando ele se consultou com uma vidente, que disse que ele seria derrotado por um guerreiro preto e branco se continuasse com sua ideia. Sua revolta apenas aumentou e então reuniu uma alcateia, que assassinou grande parte do povo panda e foi expulso do clã pavão. Então fez tudo aquilo que todos nós já sabemos, a profecia se cumpriu, ele morreu, vocês venceram... - Disse Ying de forma entediante.
- Sei. Mas eu quero saber onde estão os pais de Kumiko.
- Presos em meu calabouço! E você fará parte dele, Guardas! - Disse Ying aos guardas que estavam lá prendendo Shifu.
- O quê? Por quê? - Perguntou Shifu.
- Não se preocupe, daqui a pouco virá mais um convidado! - Falou a coruja rindo de forma louca e logo veio mais um encapuzado segurando um enorme saco que se balançava sem parar e gritava muito.
- ME SOLTEM! AGORA, EU EXIJO QUE ME SOLTEM!
- Como queira! - Disse o ser soltando o conteúdo de dentro do saco.
- Shifu?!
- Sr. Ping?!
- Conhece esse lugar, sabe onde estamos? Como viemos parar aqui?!
- Sr. Ping se acalme, tudo dará certo!
- Sim, claro, otimista como sempre né mestre Shifu?! Nunca se sabe o dia de amanhã! - Interrompeu Ying. - Guardas, prendam esses dois junto dos outros!
 E logo os guardas acataram a ordem da coruja má, colocando-os numa cela, onde Ping e Shifu viram Qin Shi e Zhang Chao abraçados, pois não conheciam o lugar.
- Eu não quero ela perto de mim! - Disse Qin Shi nervosa, sendo abraçada pelo marido.
- Qin, não se preocupe, vou te defender!
- Mas tenho medo, ela nos tirou nossa única filha! Não quero te perder!
- Não vai! Confie em mim! - Disse Zhang olhando nos olhos de sua esposa.
- Ela não morreu... - Disse Shifu, despertando a curiosidade dos imperadores.
- O que disse?
- Kumiko não morreu, ela é minha aluna.
- Não está mentindo?
- Ou se enganando? - Perguntou Zhang Chao e Qin Shi respectivamente.
- Sim. E agora está para salvar o pai de Kong Yuan e nem sabe da existência de vocês. - Falou mestre Shifu com o coração apertado.
- Nos conte mais por favor! - Implorou Qin Shi e Zhang Chao assentindo o que sua esposa acabou de dizer.
----------------
 Os cinco furiosos, o dragão guerreiro e Song estavam correndo, queriam chegar ao reino do norte o mais rápido o possível. Estava entardecendo e mesmo assim, persistiram até o anoitecer. estavam próximos de seus destinos. Mas resolveram para para jantar e descansar. Víbora chegou perto de sua amiga para ver o que se passava pois estava com a expressão muito abatida.
- Tigresa, aconteceu alguma coisa?
- Sim.
- Posso te ajudar?
- Infelizmente não Víbora. - Disse Tigresa desanimada, e Víbora sabia que teria que ajudar sua amiga de qualquer jeito.
- Bom, vamos parar eu estou morto de cansaço de tanto voar! - Disse Garça desmoronando no chão.
- E então, vamos nos ordenar! - Falou Víbora. - Garça e Macaco, vasculhem todo o perímetro para ver se estamos em local seguro.
- Ei, quem te colocou na liderança? - Perguntou Garça.
- Ora, eu! Você vê alguém mais contra?
- Sim, eu!
- Mas eu não quero saber, vai logo! - Disse a serpente com "fogo" nos olhos!
- Afe, está bem.
- Enfim, continuando, Song, você sabe cozinhar?
- Bom, não é o melhor do mundo, mas eu sei sim.
- Legal, você vai cozinhar e Louva-Deus e eu vamos te ajudar, enquanto Tigresa e Po vão arranjar gravetos e lenhas para a fogueira! - Falou Víbora.
- Vamos? - Perguntou os dois.
- Sim! - Disse Víbora animada e os dois se viraram para procurar.
----------------

 Enquanto isso, Shifu foi contando aos imperadores de Topázio Imperial como foi sua filha ao decorrer de anos, e também disse a eles como foi sua reação quando conheceu Kong Yuan, que no caso era Po.
- Nossa filha está viva! - Exclamou Zhang Chao abraçando e rodopiando sua esposa, que ficaram felizes da vida. Shifu e Ping olhavam com ternura aquela cena.
- Quem diria, hein? - Perguntou Ping.
- O que?
- Meu filho...
- Sei...
---------------
 - Quem são vocês?
- Ninguém de tão importante, apenas venha conosco! - Disse um leopardo.
- Eu não vou a lugar nenhum!
- Yang Quo não nos obrigue a fazer força bruta.
- Não sei qual força... - Disse o panda gigante. O leopardo começou a luta, o atacando, mas o panda foi mais forte, dando um forte ataque entre o pescoço e ombro e o leopardo caiu sem reação e surpreso pela força tremenda. Yang Quo o prendeu numa cadeira com cordas e o deixou num canto e então foi ver o que tinha acontecido com os guardas e soldados que tinha.
---------------
 Po odiava aquela sensação, de tê-la por perto e não poder falar, conversar como antigamente. Sabia que isso não podia prevalecer.
- Awn, Tigresa, me perdoe! - Disse o panda desesperando, louco para ter de volta aquela amizade. Tigresa surpreendeu-se com aquilo, pensava que o panda ainda estava nervoso com ela.
- Eu, sim. Por que não?
- Você deve estar me odiando né?
- Um pouco sim.
- Me desculpe por falar aquelas coisas. Eu... eu estava nervoso, porque me sentia perdido e mal sentia o ch'i do meu pai... Ai, to me sentindo um babaca!
- Acho que está se sentindo assim mesmo, você agiu feito um.
- Quantas vezes vou ter que pedir desculpas?
- Você não tem que pedir e sim sentir que está desculpado. - Falou Tigresa nervosa.
- Por favor Ti, me desculpa, estou arrependido! - Disse Po se aproximando da felina.
- Po... eu te desculpo, mas... eu não posso ser culpada pelas coisas que os outros fazem.
- Ai, eu sei, fui um idiota!
- Um idiota total! - Deu uma risadinha a felina após dizer o que pensava.
- Eu sei. - Disse Po dando biquinho e tampando os olhos com as patas, fazendo a felina rir.
- Não fique assim! - Falou a felina pegando por suas patas e a segurando, e ficaram olhando um para o outro.
- Estou perdoado? - Perguntou Po ainda com um biquinho.
--------------
 Enquanto Po tentava se desculpar com Tigresa, Song estava inquieta, não queria que o plano da sua amiga desse errado, não suportaria vê-la furiosa. Usou o fato de Macaco e Garça já terem chegado como uma "arma".
- Nossa, estão demorando eles... - Disse Song como quem não quisesse nada.
- Verdade. Por que não vai procurar por eles? Eu estou começando a ficar com fome! - Perguntou Louva-Deus.
- NÃO! - Gritou Víbora assustando todos os amigos. - Er... n-não porque eles já devem estar chegando e nenhum de nós sabemos cozinhar!
- Verdade!
- A Víbora pode ser muito boa no kung fu, mas é horrível na cozinha! - Gritou Macaco, causando risos dos amigos fúria da mestre serpente, e os risos deles sumiram.
- Mas precisamos de lenha para o fogo! E só temos uns biscoitos que o Macaco trouxe! Ele fica tomando conta! - Explicou Song, e Víbora nada pode fazer, pois se persistisse iriam estranhar.
- Claro Song, deixe que nós cuidaremos da comida! - Disse Garça e Louva-Deus se aproximando do pote de biscoitos e Macaco estava o segurando com força e rosnando mas os dois furiosos não desistiram e voaram em cima do primata.
---------------
- Acho que sim! - Disse Tigresa e a felicidade do panda se alargou, dando um abraço na felina quase a esmagando pois usava toda a sua força e a felina correspondeu ao abraço do jeito que conseguia pois o panda a girava direto.
- ÊBA! - Gritou Po e continuou a abraçar a felina, ao terminar Po ficou segurando em sua cintura e Tigresa envolveu seus braços na nuca do panda e ficaram olhando um nos olhos do outros. O panda admirava os pares âmbar e a felina se perdia nos enormes olhos verdes esmeralda.
- Senti sua falta, sabia?
- Você consegue sentir falta de alguém que parou de falar contigo durante 6 horas?
- Dependendo da pessoa até menos! As vezes fico triste, outras vezes pior!
- Como você se sentiu nesse caso?
- Nossa, eu estava louco e desesperado! - Falou Po disfarçando uma triste careta que fez Tigresa rir.
- É, é?
- É! - Disse o panda se aproximando da felina, que não hesitava em nada. E de longe quem assistia àquela cena era Song "O que eu faço? Destruo a confiança que ele tem em mim ou ajudo ela que considero minha melhor amiga? se bem que, ele me ajudou muito mais do que ela. O que ela fez? Apenas me ajudava em questões familiares. E agora o que eu faço?!" Era o pensamento de Song nessa hora. Não sabia se ia ou se ficava, mas por certo momento, voltou onde estava porque Víbora estava tentando separar Macaco de Garça e Louva-Deus que queria biscoitos.
 Po e Tigresa estavam tão perto mas desta vez sabiam o que queriam e o que estavam fazendo. Estavam próximos e mesmo ouvindo alguns gritos vindo da parte de Víbora e Song por causa dos loucos de seus amigos. A mestre do estilo tigre pegou um dos gravetos que tinham em sua mão e colocou entre os lábios dela e do panda, sendo empedido de beijá-la.
- Hã-hã! - Disse Tigresa o impedindo e dando um sorriso que foi retribuído. - Pegou alguns gravetos?
- Sim.
- Então vamos logo porque estamos todos com fome e os rapazes estão acabando com os biscoitos do Macaco!
- O quê, ele trouxe biscoitos?! ME DÊEM UM! - Gritou o panda correndo na frente e fazendo a felina sorrir e andando logo atrás.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O mais longo dos capítulos nesse momento, foi mal por não ter colocado muito drama ou suspense, é porque eu não sou muito boa nisso (para não dizer péssima e horrível nessa parte da estória). Bom gente, fiquem com Deus! Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.