Yin Yang escrita por MingMing


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, tentei confundir as mentes de vocês, não sei se consegui... Mas enfim, desfrutem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353049/chapter/10

- Eu não sei do que está falando, Po.
- Tigresa, você não falou com ninguém hoje e está mais quieta do que o normal. - Falou Po.
- Eu... - Foi apenas o que Tigresa pode falar.
- Pode falar, o que houve? - Perguntou Po, olhando para Tigresa, que deu uma leve mexida na cabeça mostrando os amigos que estavam tentando se esconder, querendo ouvir a conversa, depois ela voltou a olhá-lo com a expressão de "depois te conto". Po continuou. - Ei, Ti, você tá afim de ir comigo lá no restaurante do meu pai? - Perguntou Po se levantando estendendo uma de suas mão para ela. Tigresa deu um sorriso e se levantou.
- É, por que não? Tenho nada pra agora! - Falou a felina, colocando as mãos na cintura e olhando para o panda;
- Então vamos! - Falou Po feliz, segurando a mão dela e começou a correr, arrastando sua melhor amiga mas foi barrado pelo seu mestre.
- Onde vocês dois pensam que vão? - Perguntou mestre Shifu virado para eles fitando as mão dadas, quando Tigresa e Po reparou para onde os olhos de seu mestre estava indo, se soltaram e deram uma leve corada.
- Ela vai comigo pro restaurante do meu pai! - Falou Po e Tigresa apenas assentiu, deixando o panda vermelho com uma das sombrancelhas levantadas.
- Bom, vocês podem ir mas me respondam uma coisa. - Disse Shifu se virando.
- Sim mestre. - Ambos falaram em uníssono.
- Vocês veem meditando as 3 vezes por dia que pedi?
- Sim! - Falou Tigresa.
- Meditar?! Hoje... bom, ontem eu meditei, mas hoje de manhã... annn... - Falou Po nervoso.
- Você não meditou hoje, não é? - Perguntou Shifu
- Não hoje de manhã.
- Quero que vocês parem com isso, meditar demais afeta a mente. - Falou Shifu saindo de lá.
- Vamos?
- Vamos!
 E se foram a felina e o panda gigante. Na primeira oportunidade que teve, Shifu chamou o primeiro guerreiro dos Cinco que apareceu.
- Víbora, quero que você também vá com eles, mas não permita que eles os vejam.
- Sim! - Falou Víbora feliz, ao reparar o pequeno ciume que o pai teve da filha!

--------------

- Pai, cheguei! E trouxe mais alguém! - Gritou o panda, deixando sua amiga sorrindo por ele.
- Oi filho, veio me ajudar hoje de novo? Oi mestre Tigresa! - Falou o ganço cumprimentando a amiga de seu filho.
- Oi sr. Ping! - Falou Tigresa dando um sorriso!
- E o que vieram fazer visitando meu humilde restaurante.
- Viemos ajudar! - Falou Po.
- Viemos?
- Sim! - Falou Po dando um sorriso.
- Nem precisam! eu levantei mais cedo e terminei tudo! Vocês estão me ajudando porque estão trazendo para mim mais fregueses! - Falou Ping correndo para a cozinha do restaurante para prepara macarrão, pasteis, bolinhos, que estão sendo pedidos pelos fregueses. Po andou com Tigresa até uma mesa próxima e se assentaram nas cadeiras.
- Agora você pode me contar! - Falou Po colocando seus braços sobre a mesa.
- Eu tive um... um... - Falou Tigresa não encontrando palavras para dizer.
- Um...?
- Ah, não sei, mas eu estava com mestre Oogway num lugar familiar! eu vi meus pais! - Falou Tigresa animada.
- Então foi um sonho!
- Não, Po, não foi porque... porque eu senti tudo aquilo, foi... como se eu soubesse qual foi o ultimo momento em que vi eles. - Falou a felina dessa vez fitando o chão, deixando Po um pouco triste.
- Então você... Você se sente mal com isso? - Perguntou Po olhando-a nos olhos.
- Olha, "mal" não é a palavra. Agora sei que eles não me abandonaram, foram traídos por uma senhora que se infiltrou na família.
- Peraí, deixa-me ver se entendi. Você "estava" na sua antiga casa com seus pais e veio uma "amiga" e ela os traiu, mas, como?
- Pelo que eu vi, ela os conhecia a anos. Ela sabia o que queria e os atacou no momento mais oportuno.
- Me conta como aconteceu? - Perguntou o panda com jeito doce e delicado deixando Tigresa sem ter o que fazer.
- Ai, está bem.
- Legal!

--------------

- Servo leal meu, quero que você chame uma conhecida minha.
- E quem é ela minha senhora?
- Uma que tenho prazer em chamar de amiga! Conheço ela desde seu nascimento... ela e suas irmãs. Mas apenas com ela tive intimidade, e a mesma será uma fundamental peça de meu plano!
- Sim madame! Quem é ela?
- Saberá, ela virá aqui hoje!
- Como queira senhora! - Disse o servo saindo, avisando aos guardas que sua imperatriz receberia uma visita.

-------------

- Nossa! Agora admita, você gostou de saber quem eram seus pais, né?
- Claro, se você estivesse no meu lugar também ficaria né?
- Sim. Outra pergunta, você viu o Mestre Oogway, lá, certo?
- Sim.
- E isso é frequente?
- Sim. - Falou a felina com a sombrancelha levantada - Mas porque você...?
- Eu também venho tendo isso! - Gritou o panda.
- Shhhh! Fala baixo! - Repreendeu a felina deixando o panda com uma carinha de vergonha.
- Foi mal mas e eu não contei pra ninguém, pensei ser o único! - Falou Po animado porém, desta vez mais baixo.
- E você contou pro mestre Shifu?
- Eu não! E você?
- Também não!
- Será que o Shifu sabe?
- Não contamos a ninguém, como vai saber?
- Ele pode ter um poder que ainda não nos ensinou, sei lá! - Falou Po, fazendo Tigresa colocar uma das patas sobre a testa, demonstrando estar com vergonha. - Será que mestre Oogway vem aparecendo para a gente assim como vem aparecendo pra nós?
- Essa pergunta eu realmente não sei responder. - Falou Tigresa.
- E o que manda essa correntinha aí?
- Como assim? - Perguntou a mestre do estilo tigre confusa.
- Você sente algo quando medita ou pensa nele?
- Sim, lembro de meus pais, como se nunca tivesse saído de perto deles! Sei que me amam e me faz feliz tudo isso! - Falou Tigresa segurando o pingente fechando os olhos e em seguida abriu os olhos e olhou Po de uma maneira diferente, era um olhar doce, delicado, sendo o que ela antes nunca tinha sido para com ele. Po apenas retribuiu o sorriso da mesma maneira de sempre mas dessa vez ele pegou numa das mãos dela.
- Eu entendo sim! Eu sinto a mesma coisa quando estou segurando o meu!
- E você lembra de alguém em especial?
- Da minha mãe! Ela me salvou dos lobos que Shen tinha enviado para matar todos os pandas. Ela se sacrificou por mim!
- Acredito! - Falou Tigresa sorrindo. E na portaria escondida no lado de fora, estava Víbora comendo um bolinho de arroz fitando o casal feliz, e estava contente por eles, já que antes eles mal se falavam e agora, se surpreendem por saber que tem coisas em comum e ao mesmo tempo, nada. Víbora achava isso uma coisa muito estranha, mas quem era ela pra julgar? Ela apenas ficou observando.

--------------

 Num lugar distante, num palácio enorme, havia dois guardas, enormes pandas que faziam a escolta diária do palácio quando no caminho encontram com dois seres, um leopardo outro, um lince.
- Se identifiquem e nada de mau acontecerá! - Disse um dos pandas, erguendo a lança que tinha em mãos, o segundo estava com um arco e flecha.
- Vocês do Reino de Jade são muito bobos. Não se preocupem, nada faremos contra vocês ou seu povo... - Disse o leopardo ganhando confiança dos pandas. O que não sabiam é que atrás deles havia outro lince esperando que eles apenas um momento oportuno.
- É verdade, não faremos nada, somo dois viajantes aventureiros querendo conhecer a cultura e as coisas que seu reino tende a nos oferecer! - Dessa vez quem fala é o lince ao lado do leopardo, cujo já estava de braços cruzados e sorriso malicioso no rosto. Os panda baixaram a guarda e ainda não tinham notado a presença do inimigo que estava ao seu lado.
- Entendo. Mas tomem cuidado, por aqui esta ficando muito perigoso. - Falou o panda que tinha o arco e flechas nas mãos. Aquilo mostrou que os guardas tinham dado a eles livre acesso para fazerem o que quisesse, já que baixaram totalmente a guarda.
- É, eu sei, já me contaram! - Falou uma terceira voz surpreendendo os guardas, que tentaram atacar mas já era tarde demais, o segundo lince já havia os acertado, fazendo aqueles ficaram inconscientes com o fortíssimo ataque caindo no chão.
- Chao, meu irmão por que a demora? - Perguntou o lince ainda ao lado do leopardo.
- Koran, enquanto você vagabundeava com seu amigo eu estava fazendo o que Ying mandou: Aniquilar a proteção inimiga para podermos atacar! - Disse o segundo lince.
- Tem como os gêmeos pararem com essa discussão? - Perguntou o leopardo indignado. - Koran, vá avisar às tropas que logo guerrearemos, e Chao, vai abrindo caminho para nós.
- Sim comandante! - Disse os linces gêmeos ao mesmo tempo, se retirando do local para obedecerem a ordem dada por seu superior.

--------------

- Querida amiga, como sempre chegou a tempo!
- Sim minha querida Ying! Mesmo minha irmã sendo contra você, jamais me separarei de você!
- Querida! Não precisava se opor contra Su, mas sei que sempre posso contar com você!
- E o que eu posso fazer por você Ying?
- Te contarei tudinho, Song!

--------------

- Po, não acha que está ficando tarde...
- Tarde?! Mas está cedinho!
- Você não me deixa terminar! Eu ia dizendo que não acha que está tarde demais pra quem vai treinar daqui a pouco?
- Verdade! Acho que se demorar é bem capaz de mestre Shifu nos castigar! - Falou o panda, pondo medo nele mesmo! - Pai, já vamos!
- Mas já?! Agora que os clientes estão entrando ainda mais?! Afe, eu nunca jamais entenderei esse troço de kung fu! - Resmungou o ganso cruzando as asas.
- Realmente é muito complicado sr. Ping! - Falou Tigresa dando um leve sorriso.
- Mas já vão?!
- Sim pai, hoje temos treinamento! - Começou o panda.
- E muito! - Completou a felina.
- Bem, se é assim. Tome cuidado e muito juízo aos dois!
- Pode deixar! - Falou os dois em uníssono e logo se entreolharam.
 Ao saírem do restaurante deparam com Víbora que se assusta com eles, já que estava virada de costas.
- Víbora?
- AH!
- Que foi guria? - Perguntou o panda.
- Nada, eu só me assustei, com... com...
- Com...? - Perguntou Tigresa.
- Com... com aquele preço daquilo ali!
- Daquilo o quê? - Perguntou Po.
- Daquilo que eu... não sei o que é! Agora vamos porque caso o contrário, o mestre nos "mata"! - Disse a serpente empurrando os amigos. Ela não queria que eles soubessem que estava lá a mando de Shifu.

--------------

- Deixe-me ver se entendi, Ying... Você conhece o Po?
- Então Kong Yuan é conhecido como Po?
- Bom, ele é o único panda que conheço.
- E você conhece Kumiko? - Perguntou Ying curiosa.
- Eu quando estava em Gomen com ele e os demais guerreiros, ouvi a profecia...
- Então eu não preciso contá-la.
- ... Mas quanto a essa Kumiko, eu tenho certas dúvidas de quem seja!
- Talvez isso te ajude a reconhecer! CHANG!
- Sim madame Ying.
- Mostre a ela quem é Kumiko!
- Claro, por que não?
 Ao mostrar Kumiko a Song, esta fica surpresa.
- Mas esta é Tigresa!
- Você a conhece? - Perguntou Ying feliz e animada da vida.
- Sim, ela é amiga do Po. Não nos damos muito bem.
- Perfeito! HAHAHAHA! Minha vingança está tão próxima de acontecer! Quero que você me faça um favor!
- Fale!
- Faça de tudo para eles se odiarem!
- Mas como vou fazer isso?
- Eu não sei, analise-os e use os pontos fracos contra eles!
- Mas eu... não sei se eu posso fazer isso... Po é um bom amigo, e ele me ajudou quando eu precisei.
- Agora você ajudará ele!
- M-mas como?! Eles ultimamente estão muito juntos e como eu vou fazer-los se separarem se mal conheço o que fazem ou o que são? Eu conheço o Po bem pouco.
- Mas ele te considera amiga, não?
- Sim, mas, ela...
- Song, faça isso pelo menos por mim que também sou sua amiga! Você e Tigresa se falam?
- Muito...
- Sério? - Perguntou Ying feliz.
- ... Mal. Ela não me dá confiança desde que ajudei Su a tentar roubar o Palácio de Jade. - Concluiu Song, e a animação passageira da coruja se foi.
- Faça pois de tudo para ficar sempre a sós com ela, e quando ela começar a levantar o tom de voz, grite, fingindo que ela te machucou!
- O quê?! Estou tentando ganhar a confiança que perdi no primeiro dia que a conheci, assim ela jamais vai falar comigo!
- ELA ROUBOU O QUE ERA MEU POR DIREITO!
- Como ela fez isso?! - Perguntou Song, não pensava que Ying falaria isso.
- Por causa dela, me perseguem. Por causa dela agora vivo pelos cantos sem motivação na vida, a não ser a vingança que planejei por 25 anos! E eu não quero que esses 25 anos vá em vão! Me entende amiga?
- Sim, eu... eu entendo. Mas não vou fazer uma coisa tão baixa quanto o que você falou agora!
- Não precisa fazer assim, faça de tudo um pouco para deixá-los longe um do outro!
-... S-sim, Ying, farei isso por você amiga. - Concluiu Song, finalizando a aliança que fez com sua amiga. Ela engoliu a seco pois tem medo das consequencias futuras.

---------------- 

 No Reino de Topázio, estavam uma tropa a mando da coruja, esperando um sinal do comandante, que tinha se infiltrado dentro do castelo sem levantar muita bandeira. Depois de 3 minutos recebem o sinal e começam a atacar, acabando com a segurança que tinha lá. em menos de uma hora se ve 2 linces (N\A: Não são aquele que estavam em Jade e sim outros!!!) e cada um tinha em mãos um corpo; eram Qin Shi Huang e Zhang Chao, ambos inconscientes.
- Como fizeram esses dois apagarem tão rápido? - Disse um dos líderes abobado.
- Tolo, eu apenas coloquei sonífero na bebida deles! Estão dormindo feito bebês! Agora vamos, porque eles podem acordar e não chegaremos até Ying ainda!
- Certo capitão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mandem reviews! até e feliz dia do trabalhador! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.