Yin Yang escrita por MingMing


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpam pela demora, mas valeu tanto a pena! Espero realmente que goste! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353049/chapter/12

- ALGUÉM PODE ME AJUDAR?! - Gritou Víbora tentando inutilmente separar seus amigos daquele pequeno e bobo barraco.
- Calma, o que está acontecendo? - Disse Song indo correndo para ajudar Víbora.
- ME SOLTA EU QUERO BISCOITOS! - Gritou Louva-Deus.
- NEM VEM QUE SÃO TODOS MEUS! - Berrou Macaco!
- Meu Deus, o que está havendo aqui?! - Perguntou Tigresa cruzando os braços.
- Eu, não sei, mas estão acabando com os biscoitos desperdiçando-os nos chão! - Disse Po quase choramingando. E Víbora saiu do meio daquela enorme confusão e foi falar com seus amigos.
- Voltaram a se falar? - Perguntou a mestre serpente aos amigos. "Como ela sabia...?" rodava nos pensamentos do panda e da felina, mas como foi uma pergunta, eles tinham que ter a decência de responder.
- Sim! - Responderam em uníssono.
- Tá agora parou a palhaçada!? - Perguntou Tigresa bem alto para os desordeiros ouvirem e se porem em seu devido lugar, o que se procedeu.
- Como você conseguiu isso em menos de dois segundos?! E eu aqui quase morrendo há menos de uma hora!
- Anos de prática!
- Vamos cozinhar algo para comer? Eu estou com muita fome! - Falou Louva-Deus.
- Querem que eu ajude em algo com a comida?
- Sim, Po! Quanto mais pessoas ajudando, mais rápido termina! - Exclamou Song, e Garça, Louva-Deus e Macaco olharam uns para os outros.
- Queremos ajudar! - Exclamaram juntos também e foram ajudar!
Víbora aproveitando o fato de todos estarem lá, foi com Tigresa armar o acampamento das garotas, e não se conteve com seu enorme grau de curiosidade perguntou à ela o que aconteceu e como aconteceu de Po e esta de pararem de se falar até o momento em que reataram os laços da amizade. Tigresa respondeu à Víbora falando tudo o que aconteceu, o que ele falou e o que ela respondeu, a raiva e tristeza que sentiu e o fato de vê-lo também triste e cabisbaixo; e por fim falou tudo o que aconteceu para que voltassem a se falar, e como Tigresa confia em Víbora, contou também com o quase beijo. Víbora ficou com cara de quem queria vomitar arco-íris.
- Que coisa mais linda! - Víbora. - Posso te fazer uma pergunta?
- Claro, diga-me! - Falou Tigresa quando ouviu um barulho entre os arbusto. - Espera! - Tentou enxergar, mas o breu que a noite proporcionou fazia com que ela não conseguisse enxergar, pois estava muito bem escondido.
E naqueles arbustos e árvores enormes com muita folhagem, havia um lince, que já sabia de tudo. observou as duas moças e foi-se embora.
- Posso continuar?
- Desculpe, Víbora, pode perguntar.
- Tigresa, você gosta do Po? - Perguntou a serpente à felina que ficou sem reação, logo não sabia o que responder à sua amiga.
- Bom, eu não sei o que responder.
- Hihihi!
- Que foi?
- Nadinha!

--------------------

- Alô, tem alguém aí? - Perguntou Yang Quo e nada se viu ou ouviu em seu enorme palácio e ao ver um grupo desconhecido logo deu um jeito de chamar as tropas reserva que por sua vez, eram mais fortes. Chao vendo isso tentou fugir e por pouco não conseguiu. Assim que fugiu dos soldados pandas reservas, saiu correndo para ver se encontrava seu irmão.
Ao vê-lo acenou e Koran veio.
- O comandante foi capturado.
- Sei. Avistei um tigre-do-sul fêmea, tão longe da terra natal... Pode ser Kumiko e temos que avisar à Ying.
- Retornar à casa da bruxa?! Koran, algo a mais ocorreu?
- Nada mais, mas temos que avisar à ela sobre Kumiko e Kong Yuan e não chame-a assim, pois se alguém dos soldados nos ouve e nos cargüetam por falar assim dela, estamos mortos!
- Que se dane Ying! Ela assassinou nossos pais e matou nossa irmãzinha quando tinha apenas 8 meses! - Falou Chao contendo as lágrimas de seu irmão mais velho, pois mesmo sendo gêmeos Chao o respeitava, afinal, 3 minutos não deixavam de ser tempo.
- Chao, se controle, estamos em missão!
- Eu sei Koran! - Falou o lince mais novo com raiva de sua superior. - Meu ódio por Ying vem aumentando mais e mais, porém eu não misturo minha vida pessoal com profissional, porque se eu fizesse isso, já teria matado ela há muito e muito tempo! Confie em mim irmão e tudo dará certo para nós, tenho um plano!
- Me conte!
E depois de Chao, o lince caçula contou seu plano ao irmão mais velho, Koran tomou a palavra.
- Confiarei Chao e espero que esse seu plano seja de grande valia!
- Obrigado irmão! Não vou te descepcionar!
- Jamais fez isso e tenho certeza de que não fará! - E os irmãos se abraçaram e tomaram rumos diferentes.

--------------------

E com os Cinco furiosos, Po e Song, havia muita harmonia e alegria, as vezes confusões por parte de Macaco que só queria fazer piadinhas com todos os amigos!
- Ei, Víbora, o que aconteceu?
- Não consigo armar a barraca sozinha!
- A Tigresa não estava com você?
- Você disse certo, ESTAVA! - Ao dizer isso Víbora aponta com sua cauda onde sua amiga está para o primata ver. E a felina estava conversando animadamente com o panda e os dois tinham uma conecção que ninguém conseguia tirar, um exemplo é Song.
- Po, quer mais comida? - Perguntou Song a fim de acabar com aquilo, não queria levar más notícias a Ying. Do mesmo jeito foi uma falha tentativa, pois entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Song tentou mais duas vezes, novamente, não conseguindo o objetivo desejado, então saiu de perto.
O Dragão Guerreiro e a líder dos cinco estavam conversando quando um ser chegou em seu acampamento improvisado. Todo ferido, com vestes rasgadas, assustando a todos com seu frágil estado, e, infelizmente, não conseguiu pronunciar uma palavra sequer quando caiu desacordado sendo socorrido pelos demais.
- Obrigado por me socorrerem. - Disse o lince ainda ferido, mas agora acobertado e tomando sopa. - Estavam atrás de mim e não consegui escapar. Se não fosse por vocês não sei o que teria acontecido comigo!
- Poupe o fôlego, descanse bem e amanhã iremos fazer algumas perguntas tudo bem? - Perguntou Tigresa de forma doce e delicada, querendo passar ao lince uma boa impressão e causando um certo ciúmes do panda que foi percebido pelo amigo primata dando uma cotovelada em Po.
- Que isso Po? Disfarça um pouquinho pelo menos! - Disse Macaco e Po ficou constrangido.
- Se você ficar de palhaçada eu juro que quando retornarmos ao Vale da Paz eu vou chamar a senhora Yun! - Falou Po e deixou Macaco sem graça.
Depois de o lince até então desconhecido, tinha que descansar e as fêmeas resolveram ceder a barraca delas para ele e se juntaram aos amigos que estavam descansando sob as luzes das estrelas. Era por volta das 23:00 h. quando resolveram dormir.
Algo na felina não a deixava dormir, havia um conflito em sua mente e também, o seu pingente, lhe trazia lembranças e maus presságios e pressentimentos, e, mesmo perdoando seu amigo, ainda lembrava das coisas que falara. Mesmo cansada faria de tudo para tirar isso de dentro dela, então, Tigresa se levantou e andou para perto de uma enorme árvore que tinha perto e ali se sentou, onde se encostou. Ficou em silêncio, porque não queria incomodar ou perturbar seus amigos com uma coisa "tola" (para ela).
- Não consegue dormir?
- Não, Po. E você, por que não está dormindo? Não é de seu costume...
- Ah, eu iria, mas depois de olhar o céu eu fiquei aqui para admirar, por isso preferi dormir daqui a pouco!
- Po, eu não sei como você consegue se acalmar vendo estrelas numa hora dessas. E eu não consigo enxergar nada! Apenas a copa da árvore com enormes folhas e galhos.
- Ti, se você quer mesmo ver, fica aqui d meu lado. - Propôs Po à sua amiga, pois estavam em lados opostos da árvore. Tigresa então saiu de onde estava e se juntou ao panda que ao vê-lo, olhou para o céu e viu que seu amigo tinha razão, e também se admirou com a beleza da constelação.
- É muito bonito mesmo!
- E sabe o que me lembrou?
- Hum?
- Eu ainda não sei qual é a sua cor favorita.
- Po, eu já te disse que não sei se gosto de alguma cor em especial.
- Deixa disso Ti, todos tem sua cor favorita! A cor favorita da Víbora é rosa, já o do Garça é azul bebê, não conte a ninguém, hein?! - Falou Po quase sussurrando e Tigresa apenas riu. - A do Macaco é vermelho, do Louva-Deus cinza escuro e da Song, amarelo.
- Song, sei...
- O que foi?
- Eu acho que ela não vai muito com a minha cara.
- É, eu reparei isso, mas, liga não. Se você quer ser amiga dela, tente conversar com ela!
- Não é que eu queira ser amiga, mas não quero que ela ou os demais em volta me olhe como se fosse a vilã cruel e má! - Tigresa desabafou e Po riu. - Por que ri, seu sem graça?
- Você parece durona por fora, mas se preocupa com coisas tão pequenas...!
- Você acha que é pouca coisa, né? Não sabe de nada ainda.
- Como não? Os mais velhos sempre sabem mais coisas que os mais novos!
- O quê?! Tenho duas perguntas.
- Manda.
- Como assim "Os mais velhos sempre sabem mais coisas que os mais novos"?
- Pensa que não sei que sou mais velho que você?
- Você é mais velho que eu?
- Sou, perguntei para a Víbora! E ela me disse que você não é de comemorar aniversários.
- Não sou não.
- Você não é disso não?
- Nem um pouco.
- Mas vai ser, espera só chegar seu aniversário para você ver!
- Como você é bobo!
- É, sou. E por isso vou inventar uma cor favorita para você!
- Ah, vai, é?
- Ah, vou sim! A julgar pelas suas característica, perfil, jeito de ser... Nham, nham, nham... - Pôs-se Po a pensar colocou uma mão no queixo em forma de pensador e voltou a falar. - Já sei!
- Qual é?
- Branco transparente!
- Branco transparente... hum. Legal, gostei! - Tigresa deu uma risadinha.
- O que eu fiz?
- não, eu só lembrei... Você se decidiu em que cor gostar?
- Nem sei qual, se é amarelo, azul... não sei.
- Por que não verde? É uma bela cor e também é a mistura de azul e amarelo! Você não vai precisar escolher uma ou outra, vão estar juntas sempre!
- Gostei dessa cor! Vão estar sempre juntas... Me lembrou de nossos pingentes! - Disse Po olhando para seu yang e a mestre do estilo tigre, para seu yin.
- Eu entendo...! Agora eu vou dormir, e você vai continuar aí?
- Sim. Você dorme cedo para quê?
- Para não acordar tarde como você faz todos os dias!
- Ó, já vai começar?
- Ok, desculpas.
- Desculpada!
- Você já está abusando do poder, sabia?
- Claro, pelo que sei 26 é maior 25! - Disse Po chegando mais perto dela e esfregando sua pata em sua cabeça, demonstrando que ela é a mais nova.
- Pára com isso!
- Você é bem abusada para a sua idade, sabia? Haha! - Falou Po.
- Sou sim! - Disse Tigresa, pela primeira vez, dando língua para o amigo.
- Boa noite, Po! - Ao ver que nada respondeu tentou falar de um jeito diferente para ver se ele se ligasse. - Quem gosta responde! - Falou Tigresa um tantinho zangada pelo panda, mas deu um sincero sorriso.
- Boa noite Ti!
Ao desejar uma boa noite de sono um para o outro, eles iria se "cumprimentar", vamos dizer assim. Po fez um jesto de abraço e Tigresa o jesto de aperto de mão. Em seguida, inverteram os jestos, mas depois disso, Po a tomou por um braço e a abraçou, cujo foi correspondido, e quando terminou o abraço, o panda continuou com seus braços envolta da cintura dela, e Tigresa com seus braços envolta de sua nuca. Dessa vez, sabiam que não seriam interrompido por nada ou ninguém, quando começaram a se aproximar olhando cada um em seus olhos, e se aproximou, os lábios. Cada um sentia algo mágico dentro de si, com o primeiro beijo de ambos, foi calmo e sensível, algo que ficaria em suas memória para toda o sempre.
Ao terminarem, olharam um para o outro e deram um sorriso, estavam com um semblante de bobo!
- Agora eu duvido que você fale que eu não gosto de você!
- Você é muito bobo! - Disse ela, e ainda estavam abraçados.
- Mas você gostou, né? he! - Falou Po meio acanhado; Tigresa riu timidamente.
- Boa noite, de novo!
- Com certeza eu vou ter, desejo o mesmo a você! hehe! - Disse o panda e eles se separaram, e Tigresa foi para o lado que corresponde o das meninas, e Po, ficou por lá mesmo, já estava onde iria descansar! Quando eles foram dormir, já se passava das 00:00 h.
Não repararam, mas um estava observando tudo: o novo amigo deles, o lince.
No dia seguinte, o primeiro a acordar era o lince, seguido por Po, Tigresa, Louva-Deus, Macaco, Víbora e Garça, Song dormiu mais um pouco.
- Ei, por que não diz seu nome? - Perguntou Po.
- Me perdoem por ser tão mal-educado. Meu nome é Lian.
- Lian, você já vai? Não vai ficar para tomar café conosco? - Perguntou Víbora.
- Oh, claro! - Falou o lince mancando, pois também tinha suas pernas ainda doloridas.
Enquanto tomavam café, Po se sentou perto de Tigresa para conversarem.
- E então dormiu bem?
- Melhor, impossível e você?
- Me sinto como se ainda estivesse nele! - Falou Po feliz, dando um enorme sorriso retribuído.
- Bom gente, e aí, vamos embora agora? - Perguntou Garça.
- Sim, temos que chegar ao reino de Jade bem rápido e já estamos perto, então vamos agora! - Falou Tigresa, pegando sua mochila, e os demais fizeram o mesmo.
- E você Lian, vai conosco?
- Vou sim, Macaco. - Assim que o lince respondeu, eles guardaram suas coisas em suas mochilas, desarmaram a barraca e a guardaram.
- Ok, todos pegaram suas coisas? - Perguntou Tigresa.
- Sim! - Falou todos em uníssono.
- Então vamos!

------------------

Ying estava em seu "humilde" e enorme palácio escondido, degustando de algumas frutas, quando veio mais um servo para avisá-la de algo.
- Madame Ying, um soldado seu quer falar com vossa senhoria, deseja que ele entre?
- Não precisa me informar com formalidade. Ying, tenho que te contar os fatos que houve.
- Eu te disse para você ficar esperando Koran, seu mal-educado!
- Fica quieto ô da cenoura! YING, o assunto é com você, e é sobre a tropa que você mandou para o norte.
- Está dispensado servo. - Falou a coruja e o coelho se retirou. - Diga-me sobre os progressos.
- Derrubamos a maioria dos soldados de Yang Quo...
- Maravilha!
- Mas os soldados mais fortes dele, Yang deixou como reserva e acabou com todos nós, e o comandante, foi preso.
- IDIOTAS TODOS VOCÊS!!!
- Chao avistou Kumiko e Kong Yuan. - Koran aumentou seu timbre de voz, para que ela ouvisse, porque estava murmurando em alta voz. Koran falou tão alto que até os prisioneiros (que no caso eram Shifu, Ping, Qin Shi e Zhang.) ouviram.
- O quê? E o que ele fez?
- Disse que tinha um plano e confiei nele!
- O quê? Você deixou um moleque cuidando da tropa?
- Deixei, porque o comandante tem mais de o dobro de sua idade e foi preso, enquanto Chao, o mais novo de todos nós esta fazendo de tudo para seu plano não ir por água abaixo! - Retrucou o lince, fazendo Ying parar para pensar.
- Uh, está bem, também tem minha confiança. É algo muito difícil de se obter, mas te darei essa exceção! Faça de tudo para eles não conseguirem o que quer!
- Sim madame Ying! - Falou Koran saindo do local e Ying foi para o calabouço, avisar a seus prisioneiros dessa novidade tão óbvia!
- Ouviram, né? Sua filhinha e o seu filhinho adotivo estão prestes a caírem bem no meu plano e quando isso acontecer... - Falou Ying cruzando suas asas. - HAHAHAHA! TEREI MUITA DÓ DE TODOS VOCÊS!!! HAHAHA!

------------------------

Finalmente chegaram ao Reino de Jade e estranharam o fato de não ter nenhum guarda ou soldado guardando o portão de entrada principal. Então todos se olharam para ver quem iria abri o portão.
- E então, quem abre?
- Você
- Por que eu, Tigresa?
- Porque você é o dragão guerreiro, venceu, Tai Lung e Shen, se você pode vencer ele, também pode abrir o portão.
- Sem graça, era só dizer que não quer ir.
- Por que não vão os dois abrir?
- Boa ideia Lian! - Falou Víbora e o casal (N\A: Não confunda as coisas... ainda!) foram abrir o enorme portão que dava para o reino, e todos se surpreenderam com a paisagem, de fato era bonita, mas as casa estavam aos escombros e estava deserta. E ao entrarem ouviram um choro de criança, e todos se colocaram a procurar em dupla: Song e Lian, Tigresa e Po (N\A: *-*), Víbora e Garça e Macaco e Louva-Deus. Cada vez que se aprofundavam mais naquela parte do reino, o choro aumentava, e a angústia de cada um também, pois não sabia onde estava tal criança. Quando Tigresa sentiu algo em seu coração ela foi direto num dos escombros, onde viu a criança, deitada no chão, caída no chão, embaixo de toda aquela madeira, e entulhos. Tigresa levantou tudo rapidamente quando viu a criança e a segurou no colo,tentando a acalmar, conseguindo a fazer dormir. Todos estavam próximos e viram a inocência da criança que exalava nela.
O panda e a felina se apaixonaram pela pequena que estava com alguns arranhões e infelizmente, desde aquele momento, órfã. Isso fez com que eles tivessem o coração partido, pois tanto Tigresa quanto Po sabiam o que era ser órfão, mesmo sendo criados por figuras de grande valor em suas vidas: Mestre Shifu e Sr. Ping. Então, Tigresa, Víbora e Song foram cuidar da pequena enquanto os machos, enterraram os pais dela. Po foi ver como estava a pequenina, ainda dormindo, entretanto mais relaxada, dormia feito um anjo! Tigresa a pegou no colo mais uma vez, e Po pediu para ele pegar também e a mestre a entregou. Com toda a cautela possível, a segurou e ficou a balançando lentamente enquanto dormia, contudo, isso fez a menor acordar. Pensaram que ela acordaria chorando, mas não, ao abrir seus olhos, todos se encantaram com sua beleza inocente e infantil. Ela era um leopardo das neves fêmea (N\A: para que todos saibam e não tenham mais dúvidas) (N\A²: mais ou menos a idade de Zheng {personagem que aparece num episódio de K.F.P.}), preta e branca com detalhes de um tigre-do-sul-da-china e seus olhos puxados com enormes íris cor âmbar, se pudessem, estariam vomitando arco-íris de tão linda que ela é. Em seu pescoço, tinha um medalhão com um nome : Yu Ling.
- Deve ser o nome dela! - Comentou Víbora.
- Gente, ela é muito linda! - Exclamou Song feliz e os demais assentiram! - Posso segurar? - Perguntou Song e Po a entregou, mas quando a pegou Yu Ling começou a chorar. Song não queria que a lindinha começasse a chorar em relação ao "trauma" por ouvi-la antes, então a entregou para Garça, e continuou a chorar, este entregou a menina para Macaco, e ela chorou ainda mais! Macaco então a entregou para Tigresa e Yu cessou o choro. Tigresa sorriu pois não tinha muita afinidade com crianças (N\A: isso foi mostrado num episódio, quando Zheng cismou com ela e deixou Po de lado, cujo este ensinava à felina como cuidar de crianças e como se portar diante delas.) então, depois de dar leves balançadas a menina voltou a dormir.
- Como você faz isso?! - Perguntou Song à Tigresa.
- Eu não sei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Episódio em que Zheng aparece: Babá Kung Fu.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu! *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.