I Will Always Love You escrita por Tamy Black


Capítulo 8
Atrapalho?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35303/chapter/8

Hush Hush – The Pussycat Dolls

BELLA POV.

Tudo aconteceu muito rápido, eu não estava acreditando que Edward estava ali, dizendo com todas as letras que ainda me amava... Era pedir demais, não era? Eu já estava decidida. Iria dizer o mesmo, que ainda o amava e que entendia completamente que ele me amava, esquecendo todos os erros do passado e tal...

Mas, simplesmente do nada, a porta do escritório de Edward fora escancarada e nela entrava Ben acompanhado de uma mulher loira, mas de pele morena e olhos castanhos. Muito linda ela. Nós dois nos assustamos e eu praticamente saltei do colo de Edward e fora no mesmo instante que a doida correu para os braços do Edward.

Eu nunca precisei de você pra ser forte
Eu nunca precisei de você pra apontar meus erros
Eu nunca precisei de dor
Eu nunca precisei de força
Meu amor por você era forte o suficiente, você deveria saber

- EEEEEED! QUE SAUDADES DE VOCÊ! – ela disse já em seus braços e lhe dando um beijo, na boca.

Eu fiquei estática e ele foi pego de surpresa como percebi, mas eu não iria ficar presenciando aquele momento ali. Uma raiva tomou conta de mim e já senti as lágrimas transbordando meus olhos. Não esperei por mais nada e saí dali, Ben ainda tentou me pegar, mas eu consegui me desvencilhar.

Eu nunca precisei de você pra me julgar
Eu nunca precisei de você questionando onde eu gasto
Eu nunca pedi por ajuda
Eu tomo conta de mim mesma
Eu não sei por que você acha que precisa me segurar

Entrei em minha sala aos prantos e me sentei no sofá que tinha ali, chorando tudo que estava entalado há mais de cinco anos. Tudo que ocorrera naquela sala foi um erro, mas eu não iria dar o gostinho para ele de me render mais uma vez, não mais...

EDWARD POV.

Eu sabia que tinha conseguido mexer com Bella e fazer suas emoções falarem mais alto, aquele beijo simplesmente demonstrou que ela ainda me amava e não adiantaria mais negar, não mesmo... Eu não deixaria.

É um pouco tarde pra conversar
Você não tem nada a dizer
E meus olhos doem, mãos tremem
Então olhe pra mim e me escute

Mas, no momento em que ela iria abri a boca para falar algo, a porta do meu escritório fora escancarada e no recinto entravam Ben e uma diferente Valerie. E tudo aconteceu em questões de segundos, Valerie correra até mim e me deu um abraço seguido de um beijo na boca. Droga!

Ainda de relance, vi Bella estática, mas logo ela saíra da sala e Ben ainda tentou impedi-la, só que ela se desvencilhara.

Porque
Eu não quero ficar mais um minuto
Eu não quero que você diga uma palavra
Chega, chega,
Chega, chega,
Não existe outro modo,
Eu fico com a palavra final

- O-O que faz aqui Valerie? E por que me beijou? – indaguei a soltando.

- Ah, qual é Ed? – ela sorrira torto – Sempre nos beijamos! – deu de ombros.

- Ela veio trabalhar conosco Ed. – meu amigo respondera por ela.

- Gostou da novidade? – Valerie me olhava sorrindo feliz.

- Sim, mas eu preciso falar com a Bella agora. – disse já saindo da sala.

- Bella? – me indagou Val – Aquela era a tal Bella? – Val sabia da existência dela.

- Sim. – disse – E nós estávamos nos entendo.

- Jura? – Ben falou, ele sabia e eu sabia que o mesmo gostava dela, mas tirara o corpo fora quando eu disse.

Porque
Eu não quero mais isso
Eu não quero você
Não há mais nada a dizer
Fique quieto, fique quieto
Fique quieto, fique quieto
Eu já disse
Nosso amor está acabado
Baby
Fique quieto, fique quieto

Eu somente assenti com a cabeça e respirei fundo. Deixei os dois sozinhos lá e entrei na sala de Bella, ainda bem que nossas salas só eram separadas pela parede. Ela estava sentada no sofá e de cabeça baixa.

- Bella... – chamei seu nome e me ajoelhei ficando em sua frente.

- O que quer agora? – me respondeu ríspida e levantando a cabeça para me olhar.

- Explicar o mal entendido que houve agora pouco. – disse.

- Não precisa me explicar nada Edward, nós não temos nada! – disse exasperada e se levantando.

- Bella, por favor. – disse puxando seu braço, a fazendo ficar frente a mim.

- Me solta, Edward... – sussurrou.

- Eu não tenho nada com a Valerie. – disse, suplicando.

- Quem é Valerie? – ela indagou sorrindo cínica.

Eu nunca precisei da sua correção
Sobre tudo que faço ou digo
Eu nunca precisei de suas palavras
Eu nunca precisei, isso dói
Eu nunca precisei de você comigo todos os dias

- A garota que entrou e me beijou... – tentei explicar.

- Edward, escuta bem, só vou falar uma vez... – ela respirara fundo, tomando fôlego – Eu não quero nada com você, nós dois não temos nada e nem teremos... Coloque na sua cabeça, não me importo mais. – ela disse me olhando bem séria.

- M-Mas... – gaguejei incrédulo.

- Isso mesmo que você ouviu. – ela falou ríspida.

- E o beijo? – perguntei num fio de voz.

- Foi uma distração. – ela sorriu debochada.

CADÊ A MINHA BELLA DOCE E GENTIL? ONDE ELA FOI PARAR?

Eu fiquei atordoado e saí da sala sem olhá-la.

Desculpe-me pelo modo com que abandono
Ou por tudo que eu peguei pra mim quando você veio
Mas nunca me falta nada
Quebrada até os pés
Não é ao seu lado o lugar a que eu pertenço

BELLA POV.

Proferir aquelas palavras a ele foi duro, não sei com que coragem eu disse aquilo. Mas, eu não queria saber de nada. A raiva me consumia e ódio de mim mesma, por me deixar levar por tais sentimentos, era imenso.

Já era tarde demais para arrependimentos e dizeres apaixonados. Edward Cullen não era pra mim e isso já estava mais que comprovado, independente dos fatos ocorridos há cinco anos.

Por mais que eu pensasse assim, as lágrimas caíam como as cataratas de Foz do Iguaçu lá no Brasil. A dor era imensa, infelizmente eu amava aquele idiota duma figa.

Está um pouco tarde pra explicações
Não há nada que você possa fazer
E meus olhos doem, minhas mãos tremem
Então escute quando eu digo

EDWARD POV.

Adentrei a minha sala atordoado. As palavras de Bella ecoavam em minha mente. Ben e Valerie já não estavam mais em minha sala, dei graças a Deus por isso, sentei-me na minha cadeira e fiquei pensativo. Será que Bella falara a verdade? Ela nunca foi uma boa mentirosa, mas o modo como me olhou e do jeito que me tratou.

Minha cabeça fervilhava, eram milhares de pensamentos e hipóteses que vinham sobre o assunto. Mas, logo tive que me desviar dos mesmos, pois o telefone tocou.

Porque
Eu não quero ficar mais um minuto
Eu não quero que você diga uma palavra
Chega, chega,
Chega, chega,
Não existe outro modo,
Eu fico com a palavra final

- Alô? – atendi sem muita vontade.

- Sr. Edward o Sr. Calahann está convocando uma reunião com todos os advogados da empresa na sala de reuniões daqui a meia hora. – disse Jessica, minha secretária.

- Tudo bem, Jess. – respondi já desligando o telefone.

Sem cabeça para me concentrar em nada, lavei meu rosto e fiquei esperando a hora da maldita reunião. Passado os trinta minutos, assim que saí da sala, Bella também saía da sua. Coincidência? Não mesmo!

Porque
Eu não quero mais isso
Eu não quero você
Não há mais nada a dizer
Fique quieto, fique quieto
Fique quieto, fique quieto
Eu já disse
Nosso amor está acabado
Baby
Fique quieto, fique quieto

Encaramo-nos, mas Bella desviou o olhar. Seguimos em silêncio para o elevador e subimos até o próximo andar, onde ficava a sala de reuniões. Eu a olhava de rabo de olho, era inevitável.

Ao entrarmos na sala, já se encontrava a maioria dos advogados, me sentei ao lado esquerdo de Ben e Bella ao lado direito, passei a reunião toda a encarando. Eu não conseguia acreditar no que Bella me disse, foi tudo um mal entendido, ela não me deixara explicar.

Sem mais palavras
Sem mais mentiras
Sem mais choro
Sem mais dor
Sem mais machucados
Sem mais tentativas

A reunião já tinha acabado, e eu não tinha prestado atenção em nada dela, me levantei da cadeira e consegui alcançar Bella no corredor. Puxei seu braço e ela ficou de frente pra mim.

- O que é agora, Edward? – ela revirara os olhos.

- Eu queria que você me desse à chance de te explicar as coisas. – disse.

- Edward, não precisa me explicar nada. – ela disse me interrompendo – Já te disse isso. Agora, por favor, me esqueça. – ela disse se soltando de mim e se virando.

Porque
Eu não quero ficar mais um minuto
Eu não quero que você diga uma palavra
Chega, chega,
Chega, chega,
Não existe outro modo,
Eu fico com a palavra final

Eu senti meu coração despedaçar com aquelas palavras dela. Esquecê-la? Impossível.

Porque
Eu não quero mais isso
Eu não quero você
Não há mais nada a dizer
Fique quieto, fique quieto
Fique quieto, fique quieto
Eu já disse
Nosso amor está acabado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (ABR/11)