I Will Always Love You escrita por Tamy Black


Capítulo 9
Rival




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35303/chapter/9

BELLA POV.

Doeu muito proferir aquelas frases para ele. Pedir que me esquecesse, fui o mais firme possível, já que eu não queria arrependimentos depois. Cheguei aos prantos à minha sala. Usei o trabalho como válvula de escape.

EDWARD POV.

Eu estava em minha sala e já no fim do expediente, Ben adentrara minha sala e se sentara na cadeira de frente para mim.

- Diga Ben. – disse sem olhá-lo.

- Como você está com aquele lance da Bella? – ele me perguntou meio preocupado.

- Ah... – murmurei, não estava a fim de lembrar – Eu desisti.

- Tem certeza? – ele me parecia ansioso.

- Por que a pergunta? – rebati.

- Porque você sabe que eu gosto dela, mesmo não sabendo que vocês tinham um passado. – ele se explicou.

- Tudo bem, Ben. – disse cansado – Bella deixou bem claro que era para eu esquecê-la. – falei triste.

- Sinto muito cara, vai ver ela já não ama você. – ele me disse sincero.

- Certo. – eu estava bem amuado.

Perder Bella não estava nos meus planos.

- Então, gostaria de saber se por você está tudo bem se eu a convidasse para sair. – ele falou meio incerto.

- Sem problemas cara. – disse arrumando minhas coisas.

- Ok, man. – respondera já se levantando.

Era só o que me faltava... Um rival. Mas, ela pediu para eu esquecê-la. Eu iria fazer isso, temporariamente. Como se eu conseguisse! Você é patético, Edward Cullen. Hoje eu não estava com cabeça para pensar em nada. 

BELLA POV.

Eu estava arrumando minhas coisas para ir embora definitivamente, quando Ben adentrara à minha sala.

- Olá Bella. – disse contente.

- Oi Ben. – respondi desanimada.

- O que tens? – ele perguntou se aproximando.

- Nada. – disse sorrindo forçada.

- Sabe Bella, você deveria sair comigo! – ele disse presunçoso.

- Sair com você? – ri.

- Por favor? – ele fez cara de cachorro sem dono.

Talvez não fosse uma má idéia sair com o Ben. Tudo bem que ele era o maior galinha de todos, mas ele era um gato. E eu podia mostrar ao Edward que eu já o esqueci, isso pode funcionar sim.

- Ok, Ben. – disse sorrindo forçado.

- Jura? – ele me olhou sorrindo radiante.

- Juro. – ri da empolgação dele.

- Você não vai se arrepender, prometo! – ele me dera um beijo estalado na bochecha – Na sexta-feira, pode ser? – me indagara ansioso.

- Sem problemas. – disse.

- Ótimo! – ele disse saindo da sala já.

Terminei de arrumar tudo e logo saí do escritório. Para a minha felicidade, não encontrei com o Edward pelo corredor. Cheguei a minha casa e tomei um longo banho relaxante. Eu não estava nem um pingo empolgada com esse encontro, mas como era uma necessidade, eu teria que fingir muito bem. E eu havia aprendido a me camuflar muito bem nesses últimos anos.

O restante da semana passou rápido e logo a bendita sexta-feira chegara. O dia amanheceu e com rapidez anoiteceu. As horas passaram muito rápidas nessa sexta-feira. Eu já estava em casa, terminando de me arrumar para sair, eu usava um vestido preto curto – ia até a metade de minhas coxas –, uma meia-calça preta, sapatos pretos, peguei minha bolsa de mão dourada e coloquei um anel dourado também. Fiz uma maquiagem calma, meu cabelo estava preso num coque. (n/a: look Bella)

Logo a campainha tocou, era o Ben. Ele estava lindo de paletó sem gravata, uma blusa social cinza por dentro, calça jeans e sapatos pretos. Charmoso demais! Não era porque eu não estava literalmente apaixonada por ele que não iria curtir, né? Iria aproveitar também, lógico!

- Está linda demais! – ele disse babando em mim.

- Obrigada. – disse colocando o meu melhor sorriso no rosto – Você também está lindo.

- Obrigado, vamos? – disse.

- Vamos. – respondi e saí do apartamento o trancando.

Fomos a um restaurante fino, porém calmo. Conversamos animadamente sobre nós, deixando o trabalho de lado. Ben sempre jogando uma indireta, detalhe. A comida chegara e continuamos a conversar, bebendo um bom vinho. Depois que acabamos, conversamos mais um pouco. Não estava ruim, Ben me fazia rir e eu estava adorando isso. Ele era uma boa pessoa, pelo visto.

Já era praticamente meia-noite quando saímos de lá, fomos rindo até o carro, pois quase fomos expulsos do restaurante. Já na porta do meu prédio, Ben descera do carro e viera abrir a porta pra mim, eu desci e ele foi andando comigo até a porta do hall do prédio.

- Obrigado pelo fabuloso jantar Bella. – ele disse feliz e de frente pra mim, assim que chegamos à porta do hall.

- Eu que agradeço. – sorri.

- Vamos sair amanhã? – ele perguntou passando a mão nos cabelos, nervoso.

- Por que não? – disse sorrindo e ele sorriu também.

- Ótimo, te ligo para combinar. – ele dissera e viera se aproximando do meu rosto e me dera um beijo na bochecha – Você é incrível Bella!

- Obrigada. – respondi tímida.

Olhamo-nos intensamente, sabia o que viria dali. Eu também queria, convenhamos. Benjamin Calahann era o solteiro mais cobiçado da alta sociedade e pela fama que tinha, parecia que era bom de cama também, mas não iria descobrir isso hoje. Quem sabe outro dia...

Never Gone – Backstreet Boys

Eu realmente sinto a sua falta
Existe algo que eu tenho que dizer.

Ele se aproximara mais e já pude sentir seu hálito em minhas narinas. Seus olhos azuis brilhavam com uma intensidade instigante, seu olhar passara para os meus lábios e eu fiz o mesmo. Lábios perfeitamente desenhados e muito convidativos. Ben tocara minha cintura com a mão direita e me puxara delicadamente, ficando mais próxima dele. Com a mão esquerda tocara meu rosto e eu instantaneamente fechei os olhos, ele passara a mão pela minha nuca, trazendo minha face mais próxima da sua.

As coisas que fizemos, as coisas que dissemos
Continuam voltando para mim e me fazem sorrir
Você me mostrou como encarar a verdade
Tudo que é bom em mim eu devo a você

Em questão de segundos senti seus lábios tocarem os meus, o beijo começou delicadamente e calmo, mas passou de urgente e desesperado com a mesma facilidade. Sua língua invadindo minha boca e sua mão, que estava em minha cintura, me puxando mais para perto, fazendo com que nossos corpos colassem. Meus braços já tinham enlaçado seu pescoço e eu acariciei seu pescoço.

Pode ter sido impressão minha, mas eu senti como se uma pessoa passasse ao meu lado. Mas, não liguei. Continuei a desfrutar dos lábios de Ben, não eram que nem os do Edward, mas não posso negar que o cara beijava bem. Separamo-nos com selinhos e ele me olhara sorrindo largamente.

E toda distância que existe entre nós
Agora parece estar muito distante
Mas nunca irá nos separar dentro de mim eu sei que você

- Não sabe o quanto eu ansiei por isso. – disse acariciando minha face, eu somente sorri – Você é linda demais e me encantara assim que pusera os pés na empresa.

- Ben... – o interrompi - Vamos com calma. – disse, não queria uma declaração ali.

- Tudo bem. – sorriu – Boa noite, Bella. – me deu um selinho.

- Boa noite, Ben. – sorri.

Ele desceu os degraus e adentrara no carro, e eu no prédio. Dei “boa noite” ao Sr. Paul, era o porteiro do prédio.

Nunca se foi
Distante jamais
No meu coração é onde você está
Sempre perto
Todos os dias
Cada passo durante este caminho
E mesmo que agora nós tenhamos que dizer adeus
Eu sei que você estará para sempre em minha vida
Nunca se foi

- Srta. Swan! – ele me chamara.

- Diga. – voltei, já estava perto do elevador.

- Tinha um rapaz aqui e ele estava lhe esperando, foi embora agora a pouco. – ele disse.

- Rapaz? – fiquei confusa – Quem era?

- Não lembro o nome... – pensou – Parece que era Edward, Edward alguma coisa.

- Edward Cullen. – disse respirando fundo e assustada.

Eu caminho sozinho nestas ruas vazias
Não existe um segundo no qual você não está aqui comigo
O amor que você deu
A graça que você mostrou
Sempre me deu força e foi meu porto seguro

O que ele queria aqui?

- Esse mesmo! – sorriu.

- Obrigada Paul, ele deixou algum recado? – indaguei.

- Não, somente disse que iria ficar esperando a senhorita, ele chegou aqui cedo e foi agora a pouco. – ele disse.

- Tudo bem, boa noite mais uma vez. – disse indo ao elevador.

- Boa noite, Srta. Swan. – respondeu.

De alguma forma

Você encontrou uma maneira de ver o que tem de melhor em mim
Enquanto o tempo passa, eu juro que você nunca terá ido

Então, a impressão de que tinha alguma pessoa passando era ele. Estava explicado... Ele deveria ter visto. Parte um do plano completa. Mas, por que eu me sentia mal? Entrei em meu apartamento e somente troquei de roupa, caí na cama e demorei a dormir.

EDWARD POV.

O restante da semana passou rapidamente e mal tive tempo de tentar insistir com Bella. Eu não iria desistir. O último dia da semana chegara e logo fui para minha casa, no banho, decidi que iria falar com Bella. De hoje não passaria, ela iria me escutar.

Terminei o banho e vesti uma roupa simples: calça jeans básica, uma blusa preta e tênis. Peguei as chaves do carro e o celular, logo saí. Fui dirigindo meio que apressado até o prédio de Bella, nunca tinha ido lá, mas eu sabia onde a mesma morava. Cheguei ao prédio dela e estacionei em frente ao mesmo. Desci e ativei o alarme, fui andando até lá. Tinha um porteiro.

Nunca se foi
Distante jamais
No meu coração é onde você está
Sempre perto (sempre perto)
Todos os dias (todos os dias)
Cada passo durante este caminho
E mesmo que agora nós temos que dizer adeus
Eu sei que você estará para sempre em minha vida
Nunca se foi de mim

- Olá, boa noite. Sou Edward Cullen amigo de Isabella Swan, ela mora aqui não é? – o indaguei, eu estava afoito demais e falei tudo apressadamente.

- Boa noite, sim a Srta. Swan mora aqui, mas ela saiu há pouco tempo. – dissera ele.

- Ah... – murmurei – Então esperarei.

Se Bella demorasse a noite inteira, eu esperaria. Iria falar com ela. Fiquei a esperando e conversando com o porteiro, até não sei que horas. Já estava cansado e como sono, mas não desistiria. Era quase meia-noite quando vi um carro conhecido estacionar a frente do prédio. Levantei-me e fiquei a observar, o carro de Bella era um C4 Pallas, não deveria ser ela.

Se há uma coisa que eu acredito (eu acredito)
Eu verei você em algum lugar desta estrada novamente

Assim que o motorista saiu do carro, reconheci na hora, era o Ben. Merda! Era mais que óbvio que Bella estava no carro, agora. Ele abriu a porta para ela e a mesma saíra. Ambos andaram até quase a porta do hall do prédio e eu me escondi na lateral da parede, ainda dava para ver os dois. Eles trocaram algumas palavras e pude ver os dois sorrindo.

Eles estavam de frente para o outro e bem próximos. Não creio que...

PUTA QUE PARIU! NÃO CREIO NO QUE ESTOU VENDO!

Nunca se foi
Distante jamais
No meu coração é onde você está
Sempre perto (sempre perto)
Todos os dias (todos os dias)
Cada passo durante este caminho

Ben puxara Bella pela cintura com a mão direita e com a esquerda tocara em sua face, trazendo o rosto dela mais próximo do dele. Logo ele tocou seus lábios e começaram a se beijar bem ali. Meu coração não agüenta...

Sentia como se um milhão de facas entrasse em meu peito. Ela não poderia estar fazendo aquilo, não podia...

A dor era imensa, não queria mais ficar ali. Saí do prédio pouco me importando com as coisas. Passei por eles e o beijo era intenso... Como queria estar no lugar dele, as lágrimas já transbordavam meus olhos, saí dali o mais depressa possível.

E mesmo que agora nós temos que dizer adeus
Eu sei que você estará para sempre em minha vida (na minha vida)

Fui dirigindo até a minha casa como um maluco. Eu estava chorando, merda! Não queria mais isso. Estava sofrendo, tudo bem que eu tinha culpa no cartório, mas ela também não me deixou explicar as coisas!

Cheguei ao meu prédio desolado e estacionei meu carro de qualquer jeito na vaga. Subi para meu apartamento e me joguei na cama. Eu realmente não pensei que teria um rival logo agora e ainda mais que esse, era um dos meus grandes amigos.

Nunca se foi
Distante jamais
No meu coração é onde você está
Sempre perto (sempre perto)
Todos os dias (todos os dias)
Cada passo durante este caminho

Complicado, mas não impossível. Só quero ver até onde essa graça vai. Pelo que eu conheço Benjamin não é de ficar com uma garota só. Não vou me meter, lógico que não. Só quero ver que fim isso vai dar. Sofrerei calado, mas eu ainda tenho minha válvula de escape, e como tenho. Valerie, ela ainda é caidinha por mim que eu sei...

Nunca se foi
Distante jamais
No meu coração é onde você está




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (ABR/11)