I Will Always Love You escrita por Tamy Black


Capítulo 7
Reconciliações?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35303/chapter/7

EDWARD POV.

Eu estava decidido, iria conquistar Bella de qualquer forma. Mas, a mesma fugiu de mim a semana inteira! A segunda-feira chegou sem demora e lá estava eu no meu escritório, estudando o caso Brad & Angelina... Tive uma idéia repentina e tinha que ouvir a opinião de Bella quanto a ela.

Saí do meu escritório e bati no dela, logo ela abriu a porta e me olhara surpresa. Ela estava magnífica com aquele vestido preto que era completamente colado em seu corpo, mostrando suas belíssimas curvas. Oh Deus... Controle-me!

- Olá Bella, gostaria de conversar com você antes que os nossos clientes cheguem. – disse tudo de uma vez.

- Ok, entra. – ela disse abrindo espaço para que eu passasse.

Entrei em sua sala e me sentei na cadeira de frente para a dela. Ficamos conversando e eu expus as minhas idéias brilhantes...

BELLA POV.

Tenho que admitir que a idéia de Edward era bem plausível, esperamos que dê certo. Iríamos esperar nossos clientes chegarem e o colocaríamos em prática, pois o amor de Brad e Angelina era tão bonito... Não deveria acabar no tribunal.

Depois do almoço, no início da tarde para ser mais exata, os dois chegaram. Cada um foi para a sala de seu devido advogado e eu comecei a conversar com Angelina, nós tínhamos virado boas amigas.

- Angelina, eu gostaria que antes que os dois realmente assinassem os papéis, vocês conversassem, sem pressão nem nada. – disse a olhando receosa.

- Mas Bella... – ela tentou intervir.

- Não Angelina. – a olhei séria.

- Você tem que fazer isso, pelo bem de seus filhos, ou pelo menos porque quem está pedindo não é a sua advogada e sim sua amiga. – sorri doce para ela que me retribuiu.

- Ok... Mas, não garanto nada. – disse cruzando os braços e ficando emburrada.

Limitei-me a rir baixinho e me levantei, iria chamar o Brad na sala ao lado. Espero que Edward tenha o convencido também.

- Vou chamá-lo, espere aqui. – disse já fora da sala e fechando a porta.

Bati à porta da sala e Edward viera abrir logo em seguida. Ele me olhou esperançoso e eu somente balancei a cabeça firmemente, Edward sorrira largo e chamara Brad.

- Boa sorte. – dissemos em uníssono para o Brad.

Ele sorriu forçado e entrara em minha sala. Fiquei muito apreensiva, resolvemos esperá-los na sala do Edward e eu me sentei na cadeira em frente a sua mesa e ele se sentara também.

- Eu realmente espero que eles se acertem. – disse Edward visivelmente nervoso e estalando os dedos.

- Eu também. – disse olhando minhas unhas.

- Eu gosto dos dois, o Brad é um cara legal e ele realmente ama a Angelina. – ele disse me olhando sério.

- Também gosto e a Angelina é uma ótima pessoa, e percebi que ela também ama o Brad. – disse sorrindo.

- Vai dar tudo certo, eu acredito nisso. – ele disse.

- Edward Cullen acreditando em amor? – debochei de brincadeira.

- Sempre acreditei. – ele disse sorrindo e me encarando.

- Tem certeza? – eu tinha que alfinetar.

- Sei que as coisas não correram como deveria a cinco anos atrás conosco Bella, mas será que pode lembrar que éramos dois adolescentes imaturos? – ele me olhara sincero.

- Não. – disse séria – Você não acreditou em mim, Edward. – disse já sentindo meus olhos encherem de lágrimas.

- Até você não acreditou, Bella! – revidou e se levantou, vindo até mim.

- Eu sei disso, mas... – não consegui terminar de proferir as palavras, pois as lágrimas já desciam livremente pela minha face.

- Bella... – ele sussurrara tocando meu rosto.

- Não! – exasperei-me e levantei da cadeira – Sinto muito Edward, não consigo.

Saí dali completamente atordoada, fui ao banheiro que tinha por ali e fiquei lá. Olhando-me no espelho. As lágrimas corriam mais fortes agora, por mais que eu o amasse... Parecia que tinha uma coisa que me travava...

EDWARD POV.

Conversei com Brad assim que ele chegara e o mesmo estava louco para conversar, ele iria reconquistá-la com toda a certeza...

Eu e Bella ficamos em minha sala esperando-os terminar a conversa...

- Edward Cullen acreditando em amor? – ela debochara de brincadeira.

- Sempre acreditei. – sorri a encarando.

- Tem certeza? – estava demorando.

- Sei que as coisas não correram como devia há cinco anos conosco Bella, mas será que pode lembrar que éramos dois adolescentes imaturos? – disse o que não tinha coragem de dizer a ela, olhando-a seriamente.

- Não. – disse séria – Você não acreditou em mim, Edward. – seus olhos estavam cheio de lágrimas, aquilo me cortara o coração.

- Até você não acreditou Bella! – revidei e me levantei, indo até ela.

- Eu sei disso, mas... – não conseguiu terminar de dizer, pois suas lágrimas já caiam.

- Bella... – sussurrei tocando em seu rosto.

- Não! – exasperou-se e levantou da cadeira – Sinto muito Edward, não consigo.

Ela saíra da sala e eu bufei irritado. Será que ela não percebia que eu ainda a amava? Estava sendo difícil, mas eu não iria desistir. Eu a teria de volta, teria sim. Fiquei sentado e frustrado na cadeira.

BELLA POV.

Passado algum tempo, ao qual eu usei para me acalmar, voltei à sala de Edward e pouco depois Brad entrou com um sorriso contagiante no rosto e logo atrás dele vinha Angelina da mesma forma radiante.

- E então? – eu perguntei esperançosa.

Angelina mordeu o lábio inferior e disse:

- Nós fizemos as pazes.

- Ai meu Deus... Que bom! – eu disse indo abraçá-la.

- É, meus parabéns! – Disse Edward. – Espero que sejam felizes, e que o amor de vocês dure para sempre, e que nada possa separá-los. Por mais que um erre, espero que o outro esteja lá para ajudar, e acreditar. Sejam felizes.

Senti meus olhos se embaçarem devido às lágrimas que voltaram com força total aos meus olhos. Imagino que Edward não tenha falado aquilo pelo que ouve no nosso passado.

- Obrigado Edward. – disse Brad.

- Eu também espero que nada possa nos separar agora. – disse Angelina.

- Espero realmente que sejam felizes. – eu disse soltando Angelina e olhando para Edward. – Acho que nosso trabalho acabou.

- Eu acho que sim. – Ele disse estendendo sua mão para mim.

Apertei-a meio incerta se o queria fazer. Ao tocá-lo, senti meu corpo inteiro se arrepiar e rapidamente puxei minha mão. Respirei fundo e virei para ir embora para minha sala, quando escuto Edward me chamar.

- Bella.

Vir-me-ei para olhá-lo e lá estava meu sorriso predileto.

- Me chamou? – perguntei meio zonza.

- Poderia ficar mais um pouco para que possamos conversar? – ele me perguntou.

Senti meu sangue gelar, será que ele iria insistir sobre nós? Isso eu não podia suportar.

- Infelizmente não Edward, tenho muito trabalho a fazer em minha sala. – eu disse me virando novamente.

- Dois minutos e nada mais. – ele disse.

Respirei fundo, se não fosse agora, seria em qualquer outro momento. Virei-me e caminhei indo me sentar na cadeira em frente a sua mesa.

Ele sorriu e despediu-se de Angelina e Brad, fechou a porta e sentou-se a sua mesa.

- O que você quer? – eu perguntei assim que ele sentou-se

- Conversar. – ele disse sorrindo.

- Edward nós temos trabalho a fazer. Não somos pagos para conversar. – eu disse me levantando e indo até a porta.

- Bella... – ele me chamou.

All Against Odds – Mariah Carey Feat. Weslife

Virei-me para olhá-lo e ele já estava atrás de mim. Assustei-me e me afastei, só que acabei batendo minhas costas na porta. Droga, eu estou encurralada, entre a porta e Edward. Isso não é bom.

- Edward... Por favor, se afasta. – eu pedi num fio de voz, sentindo o aroma do seu perfume adentrar minhas narinas.

- Eu te deixo nervosa? – Ele perguntou sussurrando próximo ao meu ouvido.

Como posso simplesmente te deixar partir?
Simplesmente te deixar partir sem marcas?
Quando fico aqui suspirando por você
Você é a única pessoa que realmente me conheceu por completo

Eu senti todos os meus pêlos eriçarem somente com esse sussurro. Meu coração batia freneticamente, mais do que já estava. Eu iria ter um infarto do miocárdio se não saísse de lá agora.

- N-Não... – sussurrei, gaguejando.

Somente pude ouvir sua risadinha cínica, pois eu fechei meus olhos, já sabendo o que viria daí. Eu deixei que ele pensasse que eu iria me render, deixei que o mesmo se aproximasse mais de mim. Pude sentir seu hálito fresco próximo aos meus lábios. Oh Deus... Mate-me!

Como você pode simplesmente ir?
Quando tudo o que posso fazer é ver você partir?
Porque nós dividimos o riso e a dor
e dividimos até as lágrimas
Você é a única pessoa
Que realmente me conheceu por completo

Tateei com a minha mão esquerda a maçaneta da porta, eu iria me arrepender disso pelo resto da minha vida – ou não –, mas eu tinha que sair dali, não iria ser tão fácil assim, não mesmo. Abri a porta devagar não fazendo o mínimo de ruído possível, vi que ele fechara os olhos e estava bem próximo da minha boca... Como eu queria beijá-lo!

EDWARD POV.

Após a saída de Brad e Angelina, notei que Bella estava nervosa com essa nossa conversa.

- O que você quer? – ela perguntara assim que eu me sentei de volta.

- Conversar. – sorri.

- Edward nós temos trabalho a fazer. Não somos pagos para conversar. – ela disse se levantando e indo a direção à porta.

- Bella... – a chamei, já bem próximo a ela.

Então, olhe para mim agora
Oh! Por que há apenas um espaço vazio
E não há nada deixado aqui para me fazer lembrar
Apenas a lembrança de seu rosto
Olhe para mim agora
Porque há apenas um espaço vazio
E você voltar para mim é contra todas as probabilidades
É isso que eu tenho que encarar

Ela se virou para me olhar e se assustou, pois eu já estava atrás dela. Com o susto, ela se afastou e bateu com as costas na porta. Bella ficara encurralada, entre a porta e eu. Perfeito.

- Edward... Por favor, se afasta. – ela pedira num fio de voz.

- Eu te deixo nervosa? – perguntei sussurrando, próximo ao seu ouvido.

Percebi que ela se arrepiara somente com a minha aproximação. Ponto pra mim! Agora é só me aproximar mais, estava com saudades daquela boca maravilhosa.

Eu queria que você apenas se virasse
Se virasse e me visse chorar
Há tanta coisa que quero te dizer
Há tantas razões
Você é a única pessoa
Que realmente me conheceu por completo

- N-Não... – gaguejou aos sussurros.

Não tive como não rir da feição que ela estava. Era muito bom saber que eu ainda a deslumbro. Ela fechara os olhos, sabia o que viria, pelo menos ela não fugiria. Doce engano, ela esticou o braço esquerdo até encontrar a maçaneta. Pensando em fugir mocinha?

Nossos lábios já estavam bem próximos e eu pude sentir sua respiração já ofegante, ela ia abrindo a porta devagar, pronta para o bote, mas eu não deixaria. Segurei sua mão com as minhas e Bella abrira os olhos, fazendo o contraste do chocolate com a esmeralda.

Então olhe para mim agora
Porque há apenas um espaço vazio
E não há nada deixado aqui para me fazer lembrar
Apenas a lembrança do seu rosto
Olhe para mim agora
Porque há apenas um espaço vazio
Mas esperar por você é tudo o que posso fazer
E é isso que terei que encarar

- Você não vai fugir, não dessa vez. – disse com o máximo de sensualidade que possuía e a beijei ali mesmo, fechando a porta.

Ao sentir o contato com os lábios macios de Bella nos meus, pude sentir uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo, me fazendo sentir um arrepio na espinha. Bella tentara resistir de início, mas logo se entregara, passando seus braços ao redor de meu pescoço e acariciando minha nuca e depois bagunçando meus cabelos.

Enquanto minhas mãos passeavam por suas costas a trazendo mais para perto, colando nossos corpos mais ainda, se é que era possível. Ela entreabrira mais os lábios, dando passagem a minha língua para que as nossas finalmente fizessem contato. As mesmas dançavam uma coreografia perfeita, parecia que ambas já a conheciam de longas datas. Pude ouvir Bella suspirar.

Olhe bem pra mim agora
Porque eu ficarei aqui
E você voltar para mim é contra todas as probabilidades
Isto é a chance que tenho que aceitar
Olhe para mim agora

Eu poderia morrer assim que não me importaria... Virei-a para a minha frente e fomos caminhando lentamente, e sem interromper o contato, até pararmos no meu sofá que tinha por ali. Virei-a mais uma vez, sentando-me no sofá e a colocando em meu colo, o beijo ainda não fora interrompido.

As mãos brincavam com nossos corpos, as respirações já estavam ofegando, mas nada no mundo nos faria parar agora... Infelizmente precisamos de oxigênio para respirar, saco! Terminamos o beijo com singelos selinhos e ficamos com as testas coladas, ainda de olhos fechados.

- Quando vai entender que eu amo você, Bella? – disse quebrando o silêncio que se instalara.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (ABR/11)