The Strange World Of Phalland escrita por Nightfall Deer


Capítulo 2
O Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353011/chapter/2

Neve.

Essa foi a primeira coisa que um bebê de apenas um ano de idade viu, depois de acordar de um sono inquieto. Ela estava no colo de uma mulher. Ela era bonita, com olhos castanhos calorosos, pele morena, um rosto bondoso e tinha longos cabelos brancos, mas parecia jovem. A mulher corria pela floresta, acompanhada por uma grande raposa.

Ao longe, podia-se ouvir latidos ecoando pelo bosque, e a moça parecia muito assustada.

Ela parou de repente e foi até um pequeno pinheiro, com o tronco oco, e colocou a garotinha lá, cuidadosamente. Depois, tirou o colar que tinha no pescoço, com um pingente azul em forma de losango, e o colocou em volta da menina.

Os latidos se aproximaram. A mulher ia se afastar quando a garota começou a chorar. A moça tentou acalma-la:

–Vai ficar tudo bem Lunna, você vai ficar bem.

Ela beijou o topo da cabeça dela, e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

Os gritos estavam perto de mais, a mulher se afastou e começou a correr acenando para alguém. Gritos se misturaram aos latidos e um grupo de homens apareceu, cada um com um enorme cão de caça, e começaram a perseguir a mulher. Ela correu o mais rápido que pode, para longe do campo de visão da criança. Pouco depois ouve um grito agudo agonizante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Strange World Of Phalland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.