The Strange World Of Phalland escrita por Nightfall Deer


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353011/chapter/1

Phalland.

Um mundo diferente do nosso e de todos os outros que podem existir.

Há quatro Reinos em Phalland: O Reino do Norte, Hrodgard, o Reino do Oeste, Berthrária, o Reino do Leste, Uperstand, e o Reino do Sul, Rivertail. Cada um com suas respectivas capitais: Vintervalle, Goudstad, Jinshuyosai e Soulforth.

Os humanos destes reinos tem suas almas separadas dos corpos, em forma de animais, sempre ao lado de quem pertenciam. Quando Alma falece, o dono dela não morre imediatamente, mas fica vazio, demente, e em muitos casos não reconhece membros de sua própria família, não come nem bebe e definha até morrer. Se for a pessoa a morrer, sua Alma se torna parte da Névoa, o conjunto de todas as Almas perdidas de Phalland.

Mas como em todos os mundos, Phalland era assolada por guerras. Os principais rivais eram Hrodgard e Rivertail, a guerra entre eles já durava anos.

Depois de muito tempo lutando, o Rei Richard, O Grande Leão Branco do Norte, quis oferecer um tratado de paz para o Rei Urich, a Serpente do Sul. Ele foi convidado ao castelo de Soulforth para celebrar a paz entre os dois reinos, mas o traiçoeiro Urich mandou um bando de mercenários atacar a morada da família real do Norte em Wintervalle. As defesas do palácio foram derrubadas rapidamente, já que os guardas não esperavam um ataque.

O único sobrevivente da família real foi o filho do rei, Matthew. A Rainha Sofie e sua filha foram dadas como mortas na manhã após o ataque, mas seus corpos nunca foram achados.

Vamos começar por aí...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!