Ausencia escrita por mahkmS2


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, estava muito ocupada.

Comentários sao sempre bem vindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352933/chapter/6

9 MESES ANTES.

Ao acordar, Rogue estava presa em uma maca de onde estava tentando se soltar. Do outro lado da sala alguém disse:

–Se acalme minha cara, você não vai conseguir sair dessa maca mesmo que você tente muito.

Rogue Onde estou? O que você quer comigo?

Stryker-Na verdade poderia ter sido qualquer uma daquelas aberrações, mas você minha cara se mostrou uma guerreira! Me lembrou de um velho mutante que eu conheci.

Rogue gelou pois sabia de quem ele estava falando, já que Logan confiou nela com o seu passado, e ela não pode deixar de temer esse homem após tudo que ouviu o que ele era capaz de fazer.

–Para falar a verdade, muitos do seus movimentos naquele dia eram muito semelhantes ao deles. - disse ele rodeando a maca- e pela sua reação percebo que também o conhece e pelo seus movimentos ele te treinou.

–Nao ouse falar dele! Não depois de tudo que você o fez passar!

–Entao vocês dois são próximos, já que ele lhe contou o que aconteceu.- dizendo isso ele logo gritou para as pessoas que estavam na sala.- PREPAREM O ADAMANTION.

Ao ouvir isso Rogue começou a se bater, tentando mais uma vez a fuga, pois sabia o que eles fariam e ela não gostava nem um pouco da idéia.

–Alguém cede ela! Eu não quero ver ela tentando escapar,

Com isso dois enfermeiros chegaram perto dela , enquanto isso um preparava o sedativo enquanto o outro foi segurar o braço que estava descoberto, no momento em que ele tocou a pele dela, ele deu um grito e desmaiou.

A ultima coisa que ela ouviu antes de desmaiar foi Isso sera melhor do que eu imaginei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!