Ausencia escrita por mahkmS2


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpe a demora,mas estava muito ocupada
Bom espero que gostem desse capítulo

Mas dicas (construtivas) são sempre bem-vindas
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352933/chapter/7

Rogue foi colocada em uma cela enquanto ainda gritava de dor, seu tempo se resumia em gritar de dor até cair de exaustão,não sabia quanto tempo estava naquela situações ou até mesmo onde estava .
Em um desses episódios de dor ela sentiu algo frio em sua cabeça ,mas a dor era tanta que não conseguia abrir os olhos para saber se havia mais alguém naquele lugar.
Depois de mais algum tempo Rogue consegui se manter consciente apesar das dores e tentou se levantar mas a dor não havia sumido por completo.
– se acalme eles não voltaram aqui até você estar recuperada! Você não tem valor nenhum para eles neste estado-disse uma voz na escuridão
Rogue logo ficou em alerta.
–Quem ė você ? Um deles?
–Pelo amor de Deus, eu não teria coragem de fazer o que esses bárbaros fazem!. Disse o desconhecido
–Então quem ė você? Eu prefiro ver os rostos das pessoas com quem falo. Disse rogue para o desconhecido, quando viu uma toalha molhada e uma tigela com água, e deduziu que isso era o que deveria estar sobre sua testa enquanto gritava de dor. -E vejo que você cuidou de mim, agradeço muito por isso.
–Não pude fazer muita coisa por você. Lamentou o desconhecido- eles deixam os prisioneiros se recuperarem sozinhos, aqueles que sobrevivem tem potencial já os outros ...
Disse a sobra se encolhendo no canto escuro -E seria melhor você não me ver ! As pessoas não gostam de me ter por perto.
–Deixe de bobagens, não há nada em relação a multares e suas aparências que me choque ! Disse rogue rindo e lembrando de todos os estudantes do colégio e suas diferentes fisionomias.
Saindo das sombras Rogue pode ver um ser de pele azul, logo de lembrou do fera,mas quando seu colega saiu completamente das sombras rogue pode ver a calda e o corpo de seu novo colega.
–Você não é tão estranho assim!qual é o seu nome ?. Disse rogue sorrindo para ele.
–Kurt, Kurt Wagner.
–Bom Kurt, é um prazer conhecê-lo. Falou ela estendendo a mão para que ele pudesse apertar. -Me chamo Rogue
Kurt apertou sua mão e sorriu, já que não haviam muitas pessoas que não se sentiam desconfortáveis com sua aparência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então estou desculpada ? Mereço alguns comentários ?